segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Descubra se ele está apaixonado


Descubra se ele está apaixonado - Quer saber se ele está apaixonado? Os "sinais de que ele está apaixonado"? Dê uma olhadinha nessa postagem e fique sabendo se ele está mesmo apaixonado, e boa sorte no amor!
Sinais da paixão
Fique atenta, pois eles estão por toda parte!


Já aconteceu de você estar gostando de um garoto e não ter coragem de se declarar? Com ele, é a mesma coisa. Muitas vezes, o gatinho está super a fim, mas evita ao máximo demonstrar. Até porque ele pode pensar que você não tem interesse nele. Mas, mesmo que ele não diga nada, sem querer, acaba emitindo sinais de que está apaixonado, já que o corpo e a atitude não conseguem esconder os desejos do coração.

Outras vezes, ainda, apesar de rolar uma forte química entre vocês, os indícios apontam turbulências à vista. De qualquer forma, vale a pena ficar atenta aos sinais, assim você saberá melhor como agir.

Siga em frente

Se o gatinho é supergentil com você, mas, toda vez que se aproxima, ele abaixa a cabeça e fala de alguma coisa que não tem nada a ver com sentimentos, é sinal de que ele pode estar gostando muito de você e só não se declara por timidez. Nesse caso, vale a pena demonstrar a ele que a paixão é correspondida, pois tudo indica cheiro de romance no ar. Então, se você estiver interessada, tome a iniciativa, sutilmente. Que tal elogiar uma qualidade do gatinho? Você pode falar, por exemplo, sobre o jeitinho meigo dele.

Mau tempo

Se o garoto está sempre com carinha de tristeza e todos andam perguntando o que ele tem, é indício de que ele pode estar sofrendo por amor. Provavelmente, ele está gostando de alguém e acha que não tem a mínima chance com essa pessoa. Reflita: há motivos para ele pensar que você o esnoba?

Proibido estacionar

Se ele vive dizendo a você e, ao mesmo tempo, a suas amigas que são lindas, meio em tom de brincadeira, é sinal de que pode estar querendo ficar com todas. É bem provável que este seja o gatinho do tipo “proibido estacionar”, ou seja, fica com uma, mas não sossega sem antes ficar com outra.

Dê a preferência

O gatinho não diz diretamente que está na sua, mas é amigo para todas as horas e está sempre disposto a ajudá-la. É capaz de desviar totalmente o caminho só para passar na sua casa para irem juntos ao colégio.

Parada obrigatória

Tímido como grande parte dos garotos, ele evita ao máximo falar de seus sentimentos. E para disfarçar, sempre que está com você, ele fala sem parar, sobre uma infinidade de assuntos, menos amor. Tanta tagarelice é só uma máscara para você não descobrir que ele está interessado em você.

Proibido o uso de sinais sonoros

Todas as vezes que se vêem, é briga na certa. Um quer ter sempre mais razão do que o outro e ambos têm opiniões radicais em tudo. Tanta guerra é sinal de paixão à vista. O que acontece é que nenhum dos dois quer dar o braço a torcer.

Lombada no caminho

Quando se aproxima de você, o coração do gatinho acelera (dá até para ouvir as batidas). Os olhos dele piscam mais do que o comum. Está na cara que ele está ligadão em você. No entanto, ele já ficou com sua melhor amiga e, por causa desse obstáculo no caminho, não tem coragem de se declarar.

Texto: Érika de Moraes

Fonte: TodaTeen - http://www2.uol.com.br/todateen
Comentários
44 Comentários

44 comentários

Blog da Sissym disse...

Como posso agradecer alguém que deixou uma das mensagens mais bonitas e pessoais que li? Obrigada por suas palavras de coragem! Sim, fortalecida! Mas ainda tenho outra batalha muito difícil, se tratando de um país continuamente coronelista. Bjs

Vanessa disse...

Oi, este é um comentário de contagem regressiva para a coletiva O livro da Minha Vida. Espero vc amanhã.

Abraço!

Namoro na Boa disse...

Obrigada Sissym, as batalhas se sucedem diariamene em nossas vidas e cabem a nós a escolha de lutarmos com dignidade e confiança na vitória (mesmo que não a alcancemos, por motivos outros), ou postularmos frente às forças opostas ao bem, à fraternidade e à humanidade.
Sempre prefiro a primeira oção!
Sei que a amiga também!
Beijos

lorena disse...

Valeu po9r me ajudar, não sei como agradecer.
o meu foi o lombada a vista.

Evelyn*[=c4] 110 volts disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evelyn*[=c4] 110 volts disse...

Ameei o Post! Muito bom

Kkkk acho que o cara que eu tô a fim tá mais pra Lombada no caminhoo.. sei la rs'

Bjs!

GOOGLE disse...

foi muito bom eu cheguei nele falei e me aliviei hoje estamos namoramdo e tá tudo certo muito obrigado voces me ajudaram muito

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Ôba... ficamos muito felizes por você e seu namorado.
Um beijo e + sorte ainda na jornada,
é assim que devem ser as pessoas que têm algo importante a dizer para outra: atitude! :-)

Open your eyes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Namoro na Boa e 20 e um disse...

ô amiga, acho que você errou de alvo, ao postar o comentário.

Open your eyes to the right blog :-)

bjús e boa sorte à toda Turma do Lanterna Verde, um dos meus heróis prediletos.

Paty94 disse...

olha tem um garoto q eu sempre ignoro ele,mas ele sempre ta me olhando de longe pq eu ja percebi e eu ja fiquei com ele há três anos átras(nesse tempo ele vivia grudado em mim como amigo),dpois de um ano(msm ele mudando de cidade) fiquei de novo e esta semana de novo...mais isso só pq ele correu atras,pq eu nem olhei para ele e ele ainda ficou com uma duvida achando q eu ñ queria ficar cm ele,sem saber q eu sempre quis ele,mas nunca demonstrei,será q ele gosta de mim?o q eu faço para saber???

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Paty

Hummmm... vamos aos fatos: o garoto ficava grudado em mim - o garoto sempre fica me olhando - o cara sempre corre atrás, porque eu ignoro - ficamos por 3 vezes.

Deu para perceber que você já respondeu sua pergunta, amiga. Tá na cara que ele tá afim, mas para rolar um clima de mais segurança num relacionamento a dois, é preciso ceder um pouquinho, se for seu interesse ficar mesmo com ele.

Em outras palavras: se estiver te agradando... mostre que está gostando, ele vai gostar, pode apostar.

Boa sorte, volte sempre que quiser :-)
bjús

Paty94 disse...

Valeu msm pela dica...vou partir para cima,se não der certo bola pra frente...adorei o blog!!!!bjão

menina indecisa disse...

eu estou apaixonada por um menino e nao sei bem qual é a dele
ele sempre e muito gentil comigo e tudo mai todas as vezes avulsas que vem falar comigo fica falando sobre a minha melhor amiga e como ele pode conquistala
mas no outro dia ele diz que ta aaixonado pela minha outra grande amiga
e a ultima que ele diz estar apaixonado e a minha ex melhor amiga
eu nao sei o que fazer
e estes dias ele veio para mim me chamando de amor , paixao e jogando charme mas no outro dia ele nem olha para minha cara
eu to ficando loca e morta de ciumes
ME AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Namoro na Boa e 20 e um disse...

@menina indecisa

Que problema hein? Me parece que o cara é um galanteador, daqueles que cantam todas. Me perdoe, mas acho que ficar com uma pessoa assim pode ser prejudicial à sua saúde.

Já pensou você estar com ele e. de repente, sua melhor amiga, ou a outra sua melhor amiga ou, ainda, a sua ex melhor amiga te dizer que o cara estava jogando todo o charme pra cima dela?

Pense bem, o garoto já deu todas as pistas... basta você saber o que quer. Se quiser ficar com ciúmes de verdade o tempo todo, um bom conselho é namorar ou ficar com um cara assim.

Mas, como eu disse, a escolha é sua.

Boa sorte :-)

nayara e beatriz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Namoro na Boa e 20 e um disse...

Desculpem-me, mas aqui não é lugar para postar simpatias. Procure o nosso site amigo: Poder Mágico, e publique por lá.

Aqui, no Namoro na Boa, pode-se comentar ou perguntar sobre os assuntos que estamos publicando.

Obrigada

Manu T. disse...

Bom,tenho um amigo de trabalho e por algumas vezes trabalhamos juntos,damos várias risadas,mas ele tem mania de me dar fora,e chega até ser grosseiro,só pra me fazer raiva,várias vezes já vi ele sorrindo só por me ver zangada.Daí fomos a uma festa,dançamos juntos e ficamos.Foi muito bom.Só que agora sinto que estou começando a gostar dele,fiquei sabendo por uma amiga que ele também gostou, o que devo fazer. Me ajudem. Bjs

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Manu...

Eu poderia te falar um montão de coisas, mas vou me limitar ao mais usual nessas circunstâncias: deixe a coisa rolar, sem dar muita importância ao status da situação.
Como você disse que ele é um gozador, grosso às vezes, será ele que ficará com a sensação de que tem que chegar mais junto e chamar a responsabilidade da abordagem para ele.

Vantagens: você não perde nada, fica com as situações em que estão juntos, não teme nenhum fora por parte dele.

Desvantagem: pode ser que a situação entre ambos fique mal resolvida. Naquelas de que ninguém sabe ao certo se estão ficando, namorando, amigos somente.

Se você decidir que vale a pena investir mais... não tenha dúvida: chegue no garoto e leve um papo bem maneiro, daqueles em que você diz o que pensa e sente, na esperança de que ele seja franco também.

Boa sorte e lembre-se: nada se perde, quando nada se tem.

Bjús :-)

Manu T. disse...

Muito obrigada.

Emilly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emilly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Emily

Parece que, de sua parte, não tem muito o que fazer, visto que nada alterou em relação aos sentimentos para com ele.

Sabe, amiga, nesses momentos cobranças não caem bem, de nenhum lado, uma vez que a transa ocorreu com o consentimento dos dois.
O fato de não querer conhecer sua família nem deve ser posto na balança. Imagine se ele se sente colocado numa parede, sem saída. Pode ser que esteja apenas temeroso.

Porque você não adota uma postura do menos intimidativa, aliviando as tensões e deixando a coisa fluir naturalmente? Quanto menos cobrar, mais você terá a confiança dele.

Mais uma coisa: se na cama rola legal... aproveite o momento, muitos bons relacionamentos se iniciam dessa forma, sem muito papo cabeça, sem esquentar muito a cabeça (ambas).

Deixa rolar as coisas boas, aproveite os momentos que estão a sós para curtir o rapaz, pegue leve nos assuntos, deixe que ele tome um pouco a direção da conversa. Quem sabe ele não se abre mais, colocando um ponto final na sua insegurança.

Ademais, agindo descompromissadamente, você passa a ele mais maturidade, mais ambiente leve e gostoso para se curtir.

Caso ele continue indiferente, tente uma conversa franca, exponha os seus objetivos e deixe que ele lhe mostre os dele.

Boa sorte no amor!
Bjús

elisabeth disse...

OI BOA TARDE!!VOU SÓ FAZER UM BREVE ELOGIO:MUITO BOM O CONTEÚDO SOBRE COMO SABER SE ELE ESTÁ APAIXONADO, CONFESSO QUE NUNCA ACREDITEI EM TUDO O QUE ENCONTRO NA INTERNET SOBRE COMO PERCEBER AS COISAS POR MEIO DE ATITUDES NA ESFERA MASCULINA MAS, ENFIM, COMPROVEI A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES. BOM MEU CASO É O SEGUINTE:TENHO 20 ANOS SOU SOLTEIRA NÃO SOU FEIA, TENHO UM CORPO ATÉ BOM, CHAMO A ATENÇÃO POR ONDE PASSO. CONHEÇI UM RAPAZ BONITO QUE DEU EM CIMA DE MIM E AI FICAMOS FORA DE UMA FESTA QUE ESTÁVAMOS. GOSTEI E TAL MAS NADA, DEPOIS CONHECI UM RAPAZ QUE NÃO É NADA BONITO E BEM MAGRO MEIO SEM GRAÇA, MAS ME TRATA COMO UMA PRINCESA, RELUTEI DIAS, ATÉ QUE ELE ME CONQUISTOU E CEDI, FICAMOS. DESDE ENTÃO ESTAMOS NESSA MAIS EU NÃO COMPREENDO PQ ELE NÃO ME LIGA ME PROCURA. ELE JÁ POSSUI MEU NÚMERO E NADA NEM MENSAGEM E FALEI COM ELE OUTRO DIA E SEM PRESSÃO PERGUNTEI SE HAVIA ALGO DE ERRADO QUE GOSTEI DELE E QUE ACHAVA QUE ELE Ñ HAVIA GOSTADO DE MIM, ELE DISSE QUE É O JEITO DELE, QUE ESTÁ GOSTANDO E QUER CONTINUAR FICANDO PRA VER O QUE Q ACONTECE.MAS CONTINUA SEM ME PROCURAR!FOMOS JUNTOS Á CASA DELE SEMANA PASSADA E O CLIMA ESQUENTOU EU VACILEI E FIZEMOS, ACHO QUE ISSO ESTRAGOU TUDO, MAS ELE PAREÇE QUERER, MAS AGORA DE UMA FORMA MAIS RELAXADA.

Emilly disse...

Obrigada valeu mesmo!

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Elisabeth

Não existem, evidentemente, fórmulas mágicas prontas para cada caso. O que existem são pequenas dicas que, se bem observadas e seguidas, podem vir a ser úteis, quando não se consegue resolver problemas de ordem sentimental, portanto extremamente pessoal e única.

Vamos começar por aspecto físico - Bem, nada contra a beleza e corpinhos sarados, são ótimos para se ver, talvez tocar, mas fica por aí somente. O que vale é a química, aquilo que sentimos de forma misteriosa, quando estamos em contanto com alguém que detona em nosso organismo um monte de hormônios. Além, é claro, da química espiritual, mental...

Portanto, beleza por si só não é fator preponderante nas questões do amor, da alma.

O fato de ter transado com o rapaz, à primeira vista, não parece ser o fator mais relevante em seu caso. Tem mais coisas para serem colocadas na balança. Timidez, características de personalidade, desinformação, medo... Vai longe a listinha de possibilidades.

Carregar a culpa por ter cedido não é legal. Primeiro, porque foi um ato com consentimento e participação de duas pessoas, daí... se foi bom, ótimo. Se não foi bom, quem sabe numa próxima vez. Mas, nunca carregar esse peso nos ombros.

Se você está afim dele, deixa rolar sem maiores cobranças. Dar uma de quem nem está aí para ele, pode ser uma grande pedida, se for o caso dele te achar um tanto fácil, entendeu. Não o culpe, dependendo da formação que teve, vai precisar se adaptar à realidade e nisso você pode ser excelente companhia, se compreender as razões.

Ufa! Comentário longo esse...

Um ar de misteriosa cai muito bem nessa hora, mas não perca o foco.

Se nada disso der certo... valeu a experiência e... a fila anda, não é mesmo?!

Boa sorte no amor e na vida
bjús:-)

rafael silva disse...

oii nao sei si vc pode me ajuda!!!
sou homem estou apaixonado por uma mina, eu i ela nao ten aquela em timidade quando si vemos o meu olha si foca no dela e ela corresponde eu fico louco!!! no Massimo que dialogamos é um oi + no msn a gente conversa muito + ela vive falando que ta namorando outros caras pra min, pedindo conselho pra min do que ela faze da vida na morosa dela com outras pessoas, dai eu fico como o que devo fala pra ela chega na cara dela e fala eu te amo ???

Nosso meio ambiente está acabando disse...

Oii eu estou precisando de uma ajuda eu gosto de um menino e ele diz que gosta de mim também na sala de aula toda vez que eu saio da carteira para falar com alguma amigsa ele fica me olhando se eu vou falar com o (a)professor(a) ele olha pra mim e sempre na hora do lanche sempre rola uma troca de olhares todas as minhas amigas dizem que ele gosta muito de mim na sala a gente naum convetsa muito mas no msn a gente fla de tudo menos besteira e amor mas ele naum toma a iniciativa oq devo fazer?

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Porque você não experimenta tomar atitude?! Já pensou nisso?! Há mais vantagens do que desvantagens se arriscar um pouco mais, ser mais ousada, quando se trata de algo ou alguém em que você esteja de fato interessada.
Comece pelo msn, dando umas pistas bem legais a ele, entrando no campo de relacionamentos. Pergunte a ele se ele tem namorada. Depois, se a resposta dele for negativa, você pode ousar mais... Convide-o para um cinema (só os dois, viu!!!), escolha um filme que tenha algo a ver, tipo romântico, ou um de ação, onde aconteçam cenas de arrepiar. Depois do filme ter passado, uns 30 a 40 minutos, repare se ele está com a mão de jeito, perto da sua. Espere aparecer no flme algo que dê medo, assuste, ou seja muito maneiro... Aí... coloque ssua mão sobre a dele... as coisas começam pelo primeiro toque! No mais, deixe seus instintos femininos darem o rumo para a coisa funcionar!
Bjús

Nosso meio ambiente está acabando disse...

Tanks me ajudou mt estamos quase quase tanks namorando eu convidei ele e , me convidou tb bjkas

Nosso meio ambiente está acabando disse...

Oi vc pode me ajudar de novo?
bom vc já sabe oque acontece e gostaria de fazer algumas perguntas: como eu posso saber ou como ele pode demonstrar que realmente gosta de mim?,como poderia ser o nosso primeiro beijo ou qual seria o jeito mais fofo de ele demontrar q ker me dar um beijo? Se puder me ajudar ficarei mt agradecida!

Ingrid Alves disse...

Oláa,Boa Tarde!
Meu nome é Ingrid, tenho 17ano, há pouco tempo eu fiquei com um colega meu,a gente participa de um grupo de dança e canto , todos os dias ensaiamos juntos ,mais antes disso ele namorava com uma colega minha, ele passou uns 4 anos com ela mt tempoo eu sei , mais foi 4 anos mt enrrolado ,viviam mais separados do que namorando . Ela nn quer ele mais ,vive dizendo pra todo mundo que nunca amou ele e tlls ,mais depois que ele ficou comigo tudo mudou,ele me olha com outros olhares ,quando a gente ta ensaiando ,ele ta mt estranho comigo,e eu quero ficar com ele novamente mais nn tenho coragem de chegar nele e pedir,mas pelos sinais que ele me da eu sinto que ele ta começando a sentir algo por mim . O QUE EU FAÇO? COMO EU FAÇO PRA DESCOBRIR ISSO ?

Obrigada ! Beijjus :)

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Ingrid

Há algo estranho no seu depoimento, por isso eu não consigo dar uma dica legal pra você. Veja esse pedacinho do que vc disse: mais depois que ele ficou comigo tudo mudou,ele me olha com outros olhares ,quando a gente ta ensaiando ,ele ta mt estranho comigo...

depois, você diz: ...mas pelos sinais que ele me da eu sinto que ele ta começando a sentir algo por mim...

Bem, às vezes o fato de ter ficado com alguém que se conhece algum tempo, pode dar uma mudada na postura da pessoa: umas se tornam diferentes, talvez por medo de ousar novamente. Outras, ficam mais expressivas, mais próximas.

Precisa decifrar se ele está realmente afim, e para que isso ocorra tem uma opção bastante simples: chame-o para uma conversa a sós, como num café, por exemplo. Lá, depois de um papo sobre o dia-a-dia, banalidades e tals, pergunte o que ele achou quando vocês ficaram juntos.

Daí... a coisa vai ficar bem mais simples, ao invés de perder tempo, você poderá agir.

Mãos à obra, ação é a palavra.

Bjús e ótima sorte :-)

Brena Frota disse...

Oi boa tarde! Eu queria saber se um garoto da minha sala gosta ou está apaixonado por mim.Semana passada meu amigo falou que acha que ele gosta de mim e fica olhando pra mim,pois agora ta sentado na fileira perto da minha.Agora eu tô em dúvida,pois acho que ele senta la pq chega mais tarde e ja ocuparam o lugar onde ele sentava.Mas às vezes pergunta umas coisas sobre tarefa,pois eu sou estudiosa e ele tbm.Eu não sei se tô delirando,mas sempre que vou entregar tarefa pro prof,eu acho que ele me olha

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Brena,

Alguns sinais são importantíssimos para que você possa perceber se o carinha está afim de você. Uns toques dos amigos a você é um deles.

Procure prestar mais atenção nele quando vocês estão mais próximos.
Às vezes, é necessário dar uma encarada bem no fundinho dos olhos, porque esses não mentem, entregam mesmo.

Tire suas dúvidas de uma maneira mais prática, quando ele for te pedir alguma dica sobre tarefa, não responda na hora, convide-o para dar um rolê pelo páteo do colégio.

Essas coisas aproximam mais os pretendentes e.... numa dessas ele se entrega mais. Namoro de jacaré é que não pode: um ficar olhando para o outro sorrateiramente, disfarçando.... e mais nada.

O negócio é agir, devagar, com calma, mas observando, sobretudo, os sinais dele: olhares, postura das mãos, timidez...

Quando você tiver certeza de que ele está mesmo afim de você... deixa a coisa rolar, facilite mais, com um bom olhar 45... aqueles que somente uma garota pode dar.

Bjús e boa sorte!

Brena Frota disse...

Como é que eu sei pelo olhar?Qual é o tipo do olhar pra saber se ele gosta de mim?

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Ah! garota, você vai saber, se já não sabe.

Quando eu falei para observar o carinha, eu quis dizer para notar tudo, mesmo que de longe. Como ele olha para os outros, como ele olha as pessoas, quando estas estão falando e, o principal, como ele olha pra você, quando estão próximos.

Se houver diferenças, quando ele está pertinho de você, pode ter certeza de que os olhos dele entregaram seus sentimentos.

Fique atenta a tudo, modo de falar, posição do corpo, trejeitos, tiques, mão no cabelo, tudo isso conta para diferenciar as atitudes dele com as outras pessoas. E é justamente essas diferenças que podem te dar as respostas que você espera.

Bjús

Paulo S´rgio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Namoro na Boa e 20 e um disse...

Paulo S´rgio - Esse não é um blog para publicar simpatias.
Faça isso acessando o nosso Poder Mágico

http://www.podermagico.com.br

Obrigado

marianne disse...

oii boaa noite ..
Conheçi um garoto pela net .. Ele é da minha igreja .. A gnt conversou mto i tal .. Mais sei lá ele nunk é de me chamar pra sair .. Ou ficar e tal .. Percebo q o msm é um pouco timido .. Tipo, jogo indiretas as veses qnd tou no bate bapo mais ele nunk leva a sério sempre poe: kkkk mais eu tmb nunk disse vamo fik .. Tou afim de vc .. Tipo essas coisas sabe .. Mis ae qnd o encontro na rua e tal a gnt sempre se cumprimenta .. Uma vez saindo da igreja eu a vi .. Ai ele veio se aproximando.. Ai ele me deu um abraço e na hora de ir embora me deu um beijo no rosto, observei qe ffoi demorado e até fez barulho i na hra de ir embora ele me olhou bem sabe .. Lindo e ai em outro dia topei cm ele e qnd ele m reconheçeu veo m dr um forte abrçoo .. Sabe mto apertado msm e conversamos pouco, - a gnt nem tem tanto assunto qnd se topa na rua - e percebo q ele dessa vez ficou d lado e falava mais não olhava nos meux olhos e ele falava meio baixo e na hora de ir embora pegou na minha mão direitaa, enqnt eu ia andando percebi sei la qe as nossas mãos se soltaram d maneira lenta sabe .. Ai sei lá minha duvida é: será q ele tá afim msm ? Ou me trata assim por amisade ? Pq eu percebo esses sinais e ele nem fala nda em relação a gnt .. Espero ser respondida .. Beijooo amei blog !!
")

MORENA82SIMPATICA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Namoro na Boa disse...

Marianne

As coisas acontecem quando os dois querem! Por isso, pelas dicas que você me deu suponho que o rapaz esteja afim de você. Agora, cabe a você dar as entradas, isto é, facilitar a abordagem dele. Por exemplo: quando ele segurar sua mão de novo, aperte um pouquinho mais, dando a entender que está gostando!

Outra: o mesmo nos abraços, deixa ficar mais apertadinho, entende.
Se ele quiser somente amizade, ele não irá estranhar suas novas atitudes, porque a quer como amiga, por perto. Se ele estiver realmente afim de ficar com você, bem... depois das dicas de cima, e você facilitando um pouco as coisas, me parece que já é meio caminho andado.

O resto é com o clima, se pintar um beijo mais próximo da boca.... finja que não percebeu e deixe estar, até que as mãos dadas e os abraços sejam mais constantes, como dois namorados!

Boa sorte :-)

Luane Batista disse...

ola
eu e ele éramos amigos,mas um duas ele começou a tacar bolinhas de papel em mim eu pedi para parar e ele não parou.Falei então com o pai dele e apartir daí ele não falou mas comigo.chegou a me chamar de chata irritante dizer que me odiava.Mas agora ele só fica me olhando,chegou ao ponto de me defender na frente de amigos e a frequentar lugares que eu frequento .E então passei a gostar dele.Devo chegar beleleu e dizer o que estou sentindo?

Geovana Cristina disse...

era tudo o q eu precisava saber e um pouquinho q eu n sabia e agora vou da mas uma reparada valeu bjs i love you marcelo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...