essa frase mata: vamos dar um tempo?

essa frase mata: vamos dar um tempo? – Xi! O relacionamento acabou, e você ainda não sabe! Vamos dar um tempo? Quando ele falar isso para você, pode se preparar para ser chutada. Já ouvi diversas vezes essa frase, e o que acabou acontecendo? O cara se mandou e eu fiquei dando um tempo sozinha.

Esse é um dos sinais mais fáceis de perceber quando alguém está querendo acabar com o relacionamento, mas não tem coragem de falar abertamente: acabou, não dá mais!
O pior de toda essa história é você acreditar que se trata de um mau momento dele, e que tudo voltará ao normal daqui a pouco.

Aviso: não é um mau momento dele, e você pode esperar sentada (deitada é melhor), pois o cara não vai voltar com rosas na mão te pedindo para ser desculpado pelo tempo que você perdeu esperando por ele. Mentira! Não caia nessa!

essa frase mata: vamos dar um tempo?

essa frase mata: vamos dar um tempo?

Das duas uma: ou ele arrumou outra, e daí não dá para manter dois relacionamentos ao mesmo tempo, ou ele não sente mais aquela chama da paixão por você, não sente mais desejo, tesão, nada restou. Se tivesse, pelo menos, sobrado um pouquinho de amizade, certamente ele abriria o jogo com você, e te falaria, por mais duro que fosse, tudo o que está ocorrendo na vida dele, inclusive um novo amor que apareceu de repente.

Quando o carinha chegar com esse papo, você já sabe como agir. Dispensa logo o cara (é isso justamente o que ele quer que você faça), e não pague o mico de ficar esperando por alguém que já está em outra faz um bom tempo. Vai doer, é claro! Mas é melhor do que ficar tendo esperanças de algo que não mais acontecerá, não precisa nem ser bidu para saber disso, as experiências provam.

Pediu um tempo para você, dispensa logo, numa boa, e ganhe tempo! Parta para outro, ou fique numa de melhor só, agora, do que começar algum relacionamento novo só para descontar em alguém sua frustração. Não servirá para esse propósito, além do que você vai descontar na pessoa errada.

Beijos :)

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo seguro, inveja, vídeos
gostou? compartilhe!Share on LinkedInPrint this pageShare on RedditShare on TumblrTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+Share on Facebook

Related Post

6 Responses

  1. Tem toda razão.Quando chega a esse ponto o relacionamento já acabou faz tempo…

  2. Taís disse:

    Oi Surf, td bem?
    Olha eu já escutei essa dita cuja frase várias vezes, e em todas elas o relacionamento acabou. Como não gosto de enrolar ninguém já vou falando tudo que tem para ser dito, melhor assim do que ficar iludindo a pessoa
    BjimBjim

  3. É, lindinha, mas referi-me àquela palavra mágica: vamos dar um tempo?
    De resto, claramente são necessários o diálogo e o tempo, mas essas três palavrinhas humhumhum

    Beijos, Luciana, também repousa aqui dentro saudades…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *