sexta-feira, 22 de maio de 2009

Essa Frase Mata: Vamos dar um tempo?


Xi! O relacionamento acabou, e você ainda não sabe! Vamos dar um tempo? Quando ele falar isso para você, pode se preparar para ser chutada. Já ouvi diversas vezes essa frase, e o que acabou acontecendo? O cara se mandou e eu fiquei dando um tempo sozinha.

Esse é um dos sinais mais fáceis de perceber quando alguém está querendo acabar com o relacionamento, mas não tem coragem de falar abertamente: acabou, não dá mais!
O pior de toda essa história é você acreditar que se trata de um mau momento dele, e que tudo voltará ao normal daqui a pouco. Aviso: não é um mau momento dele, e você pode esperar sentada (deitada é melhor), pois o cara não vai voltar com rosas na mão te pedindo para ser desculpado pelo tempo que você perdeu esperando por ele. Mentira! Não caia nessa!

Das duas uma: ou ele arrumou outra, e daí não dá para manter dois relacionamentos ao mesmo tempo, ou ele não sente mais aquela chama da paixão por você, não sente mais desejo, tesão, nada restou. Se tivesse, pelo menos, sobrado um pouquinho de amizade, certamente ele abriria o jogo com você, e te falaria, por mais duro que fosse, tudo o que está ocorrendo na vida dele, inclusive um novo amor que apareceu de repente.

Quando o carinha chegar com esse papo, você já sabe como agir. Dispensa logo o cara (é isso justamente o que ele quer que você faça), e não pague o mico de ficar esperando por alguém que já está em outra faz um bom tempo. Vai doer, é claro! Mas é melhor do que ficar tendo esperanças de algo que não mais acontecerá, não precisa nem ser bidú para saber disso, as experiências provam.

Pediu um tempo para você, dispensa logo, numa boa, e ganhe tempo! Parta para outro, ou fique numa de melhor só, agora, do que começar algum relacionamento novo só para descontar em alguém sua frustração. Não servirá para esse propósito, além do que você vai descontar na pessoa errada.

Beijos :)
Comentários
6 Comentários

6 comentários

Sylvio Carlos Galvão disse...

Grande amigo...levei um selo seu pro meu blog Alma de Ísis, não podia faltar lá, espero que não se importe rs. Tudo bem contigo? Por aqui tudo em Paz...Fraterno Abraço!

Namoro na Boa disse...

Olá, amigo!
É uma honra ter meu banner exibido em seu blog!
Por aqui está tudo bem, talvez faltando um pouco de feronômio kkk
Mas, eu chego lá. Muito trabalho, novas investiduras em novos projetos, sem, é claro, deixar de lado meus filhos e filhas (blogs) rs
Forte abraço, Sylvio
Paz e Luz

Luciana disse...

Dar um tempo é sinônimo de fim... é quase a mesma coisa. Conheço pessoas que estão esperando até hoje.
Eu não teria paciência para esperar esse tempo, mas tem coisas mal resolvidas e que precisam se desenvolver num certo tempo para finalmente acabar. Hárelacionamnetos que precisam de um tempo para amadurecerem e tomar o rumo certo, seja para o seu término ou para uma retomada.

Beijos, Aurélio, saudade de vc.

Namoro na Boa disse...

É, lindinha, mas referi-me àquela palavra mágica: vamos dar um tempo?
De resto, claramente são necessários o diálogo e o tempo, mas essas três palavrinhas humhumhum

Beijos, Luciana, também repousa aqui dentro saudades...

Taís disse...

Oi Surf, td bem?
Olha eu já escutei essa dita cuja frase várias vezes, e em todas elas o relacionamento acabou. Como não gosto de enrolar ninguém já vou falando tudo que tem para ser dito, melhor assim do que ficar iludindo a pessoa
BjimBjim

Ricardo Chicuta. disse...

Tem toda razão.Quando chega a esse ponto o relacionamento já acabou faz tempo...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...