sábado, 16 de maio de 2009

A Primeira Transa de Uma Mulher - Perguntas e respostas - video


Dúvidas, perguntas e respostas nos comentários. Novo video, vale a pena. Atualizado 20/11/2011. Todas as mulheres ficam imaginando como será sua primeira transa. Imaginam o homem ideal, suas características físicas, o local mais interessante onde vai rolar a primeira vez. As fantasias com o que poderá vir acontecer, são as mais variadas possíveis, passando de um simples encontro de corpos num motel, sem maiores divagações, à noites de prazer intermináveis, onde o desejo parece inesgotável!

O que ocorre nesses momentos que precedem a transa real é uma enorme carga de pensamentos confusos, porém perfeitamente possíveis de serem concretizados na cama, ou seja, se você deseja ficar com determinado rapaz, sabendo usar de seu charme e sedução, provavelmente isso irá acontecer. Agora podemos ver um quadro muito interessante: tudo bem, você conseguiu seduzir aquele rapaz, foram para um lugar especial (pode ser no quarto de casa mesmo, seu ou dele), e na hora da coisa rolar, você se sentir totalmente estranha, e se perguntar “o que é que eu estou fazendo?” e, de repente, o seu desejo acabar?

A verdade é que a ansiedade acumulada durante todo esse tempo pode fazê-la antecipar sua primeira vez, aí você chegar à conclusão de que não era ele a pessoa certa, tampouco era o seu momento. Ou, ainda, ele pode não corresponder às suas expectativas, agindo afoitamente, ou mesmo sendo bruto em suas ações, mostrando a você um lado que você ainda não conhecia.

De qualquer maneira – e isso serve para homens e mulheres – a primeira transa nem sempre é como a idealizamos. Na hora decisiva, se um dos dois não estiver totalmente à vontade: com medo da nova situação, vergonha do próprio corpo exposto, ou com os nervos à flor da pele, podem acontecer coisas não muito agradáveis a você, a ele, ou a ambos. Por isso, é bom que a primeira transa aconteça dentro de um relacionamento mais longo, onde os dois se conheçam bem, já estejam na fase das preliminares, onde os amassos já são mais ousados. A tendência é dar certo, pois os ingredientes para sua primeira vez já estão todos na mesa (cama): já se beijaram, se abraçaram, tocaram seus sexos, se experimentaram...

Pode acontecer – e de fato acontece, e como! – de você acabar tendo a sua primeira transa com um estranho, depois de uma balada, uma festa na casa de uma amiga, etc. Aí, aconteceu e ponto! Nada de ficar se culpando por algo que aconteceu sem você ter planejado, isso é mais comum do que você pode imaginar.

A primeira vez de uma mulher é inesquecível, seja pelo fascínio de descobrir a plenitude de sua sexualidade, o sentimento saciado do desejo, a experiência realizada até o fim. Certamente, não será a melhor transa de sua vida, quer pela sua pouquíssima experiência (ou a dele), somada à toda a ansiedade provocada pela espera.

Dicas para uma transa legal:

* estar muito afim do rapaz
* estar se sentindo bem à vontade, com ele
* estar sóbria (não beba exageradamente, depois você nem se lembrará do que fez sexo, e o pior: com quem transou!
* não fique esperando um príncipe encantado e um Dom Juan (é muito difícil acontecer, e pode gerar em você sentimentos de fracasso e frustração
* estar certa que o momento é esse
* em hipótese alguma aceitar usar drogas para “se soltar”, você fica presa à dependência, depois
* para a sua proteção, tenha sempre preservativos em sua bolsa, nunca faça sexo sem camisinha, além de você poder contrair doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS, por exemplo, ainda poderá sofrer as consequências de uma gravidez indesejada e inoportuna. Previna-se!!!



Tudo acontece a seu tempo!
Comentários
121 Comentários

121 comentários

Taís disse...

Sabe, Surf, aconteceu comigo mais ou menos como você escreveu, não estava afim de nenhum carinha em especial, mas fui numa festa de uma amiga, conheci um garoto, um pouco de cerveja e acabou rolando.
Para falar a verdade aconteceu porque tinha que acontecer, não planejei nada, e também não foi nenhuma brastemp.
Beijoktas

Namoro na Boa disse...

Olá Taís!
Ah! as festinhas...
Eu comecei precocemente, iniciei-me aos 14 anos, mas quer saber a verdade, apesar de nunca ter esquecido aqueles momentos, posso te dizer que eu agia somente pelo instinto... coisa de louco kkk
Depois, sim, mais uns poucos aninhos e tive óoootimas relações.
... mas aquela primeira....
kkk
Beijos

Luciana disse...

A primeira transa nunca é uma brastemp pra ninguém hahahahaha,
mas depois, ah, depois... a coisa rola e o bicho pega...rsrsrs

Beijos, Auau!

loteriastimemania disse...

Ola a todos ,alguem sabe se o site de namoro paquera abaixo é gratis?

http://www.namoro-paquera-encontros.com.br

namoro

Namoro na Boa disse...

Olá Luluciana!
Para mim foi uma brastemp kkkk
Nem sabia que o troço era bão de mais.
Depois, é claro, com mais kilometragem de cama, podemos nos dedicar à arte do fazer bem sexo, e isso... não tem Mastercard que pague kkkk
Beijos
Auaurelio

Namoro na Boa disse...

Amigo Loteriastimemania

Pô, porque você não entra no site indicado por você e vê se é pago? Ou, por acaso, estaria fazendo propaganda em cima de moi?
Vê lá, existe uma ética, pelo menos para quem a tem, procure não fazer spam no blog de outras pessoas que levam utilidade e entretenimento gratuitamente aos seus leitores.

Quer fazer propaganda?
Anuncia na Globo, no horário nobre, te garanto que dá muito mais retorno!

Luciana disse...

Olá, Auau, meu querido e adorado Auau!
Estou esperando ansiosa que vc opine sobre o novo template do meu blog UOL.
Estou frustrada, quase me escabelei toda pra conseguir mudá-lo e só uma pessoa comentou sobre ele.
Quando é que vcvai lá ver???

Beijos! "lulu"

Luciana disse...

Por onde vc anda,garoto?
Vim ler coisa nova, e cadê?

Beijos e beijos!

Mais beijos!

Luciano disse...

Nem lembro da cara da mina, tava meio embriagado. Só sei que funcionou, não sei como acho que pelo instinto huahauahau
[]s

Anônimo disse...

Faz 05 meses que ocorreu a minha primeira transa...foi um desastre como já era de se esperar.
Eu e o meu parceiro agimos por impulso simplesmente ..sem avaliar as consequências daquele momento.
Foi numa sexta feira 13 pra variar.rsrs na casa dele.
Aprendi que não devemos forçar uma situação.O mais importante é respeitar o espaço de cada um.
O tempo é o melhor autor sempre encontra um final perfeito..
\O/ Sorte no AMOR a todos \O/

Anônimo disse...

Oi.. ainda sou virgem, mas tenho
muita vontade de ter a primeira vez
com meu namorado, já estamos nas preliminares, mas quanto a ir até o fim, estou um pouco insegura, quando a maneira de me depilar, como agir na hora, tenho medo de engravidar mesmo usando a camisinha, sei la, e acho que o pior é que não quero chupar, beijar,lamber, enfim.. o pênis dele, pois eu tenho nojo daquele líquido que saí, o que eu faço??

Namoro na Boa disse...

Olá, amiguinha!

Suas dúvidas são muito naturais. Nada de pânico!

Insegurança: em se tratando da 1ª vez, tudo o que você fantasia em sua mente, traz muita ansiedade. Portanto, quanto mais relaxada e confortável você estiver se sentindo, muito melhor será essa experiência. Nas preliminares, procure envolver-se mais, de tal forma que os seus sonhos misturem-se com os seus sentimentos reais. Deixe seu tato misturar-se ao dele. Afinal você está sentindo...

Depilação: não é necessário nada mais do que a sua higiene do dia-a-dia, como se, por exemplo, você fosse à praia, ok?

Medo de engravidar, mesmo usando camisinha: se o seu namorado está, de fato, usando camisinha, fique tranquila, pois a eficiência do uso de preservativos está mais do que comprovada como forma de anticonceptivo. Certifique-se disso, ajudando-o a colocar a camisinha, além de ficar mais segura, ele aprovará sua iniciativa.

Sexo oral: é uma questão de gosto. Mas pelo visto você ainda não provou, percebe-se que você tem certos preconceitos, vamos tentar deixar mais claro.

O órgão sexual masculino, o pênis, tal como a vagina pode, sim, expelir líquidos específicos. Cabe a você observar se o pênis está ou não molhado, daí tocá-lo com sua boca ou língua. Normalmente, o pênis começa a expelir esses líquidos, quando o estado de excitação está mais elevado. Não confundir com ejaculação, que é a parte final do orgasmo masculino, onde a quantidade de líquidos, dentre eles o semem, é muito maior.

Felação: é o nome do ato sexual praticado com a boca, ou língua, no pênis. Homens adoram sexo oral, mas nem por isso você é obrigada a fazê-lo. Também não é necessário ir até o final, é só ficar atenta. Como você é iniciante, e se você tiver curiosidade, ou mesmo vontade de experimentar, comece por beijinhos, pequenas lambidinhas....

Cunilíngua: a prática sexual que consiste em estimular os órgãos sexuais femininos com a boca ou língua.

Importante: apesar de pouco divulgado, na a prática de sexo oral podem, e devem ser usadas as camisinhas de língua (ambas as pessoas envolvidas devem usar), pois existem riscos de contaminação de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis) entre parceiros.

Toda relação tem que ter como base, a confiança e o respeito mútuos. Daí, o tempo de convívio entre o casal, ter seu papel de relevada importância, ou seja, quanto mais conhecemos nossos parceiros, seja no dia-a-dia, nas brincadeirinhas, nas coisas mais sérias e, principalmente, na cama, é fator essencial para obtenção de quase tudo o que se procura num relacionamento: companheirismo, afeto, desejo, tesão e amor. Partindo desse pressuposto, tudo, eu disse tudo, pode ser extremamente prazeroso!

Dar e receber, esse é o jogo do amor. Nada é proibido entre os amantes, desde que ambos tenham prazer em fazê-lo!

A hora que tiver que rolar... deixa rolar....

Beijos

Taís disse...

Esmirilhou, acabou, arrasou geral
Sabia que vc tinha habilidade, mas tá dando um baile.
Tem gente que não sabe o que é bom humhumhum

beijadinha

Juuh disse...

Primeiro quero parabeniza-lo pelo conteudo do teu blog:"Parabens,muito bem informado,elaborado,otimo!Ajuda muito mesmo viu".
Segundo queria uma opiniao sua meu anjo:
Namoro ha + de 2 anos,sou virgem e meu namo e eu estamos querendo ter nossa primeirinha.
So que:namoro escondido(problemas c/ meus pais),tem um grande tabu entre minhas amigas sobre "sexo depois do casamento";mas sinceramente nao me importo com isso!
Ja esta tudo "esquematizado" pra gente ter esse momento.Ansiedade,medo,receio...estao presentes,mas acho que consigo dar esse passo c/ responsabilidade e seguransa.
Voce!que tem mais experiencia que eu,tem algum conselho alem de:nao esquecer da CAMISINHA,de fazer apenas o que eu gostar/querer e aproveitar?
Bjs,grata pela ajuda e parabens pelo BLOG =P

Namoro na Boa disse...

Juhh, brigadão pelo coment.

Pelo que você escreveu já deu para notar que está no "ponto".
O melhor conselho é: deixe-se levar pelo seu instinto, libere-se de tabús, preconceitos e diz-que-diz... entregue-se totalmente.

Partilhe com ele seu desejo, seu gosto, seu cheiro. Misture-se a ele, até que os corpos se fundam num só. Mostre-se a ele, exponha-se, contribua, participe ativamente de cada carícia. Ora recebendo, ora doando.

Não se prenda a conceitos de que isso deve ser assim ou assado, ouse.
Abuse dos gemidinhos, isso para um homem é uma recompensa sem tamanho. Ajude-o! Diga o que quer, onde e como. Seja autêntica.
Aproveite. Faça da sua primeira transa algo maravilhosamente inesquecível, embora as que sucederem à essa primeira tendem a ser melhores, seja pela anatomia da mulher, seja pela experiência adquirida.

Bejos =)

Bruh disse...

Eu queria saber se é possivél de engravidar na primeira transa ?
o caso é que eu e meu namorado usamos camisinha na primeira tentativa.tentamos pela segunda vez sem camisinha ! e outra coisa não sei se cheguei a perder a virgindade.
será que é possivél uma gravidez ?

Namoro na Boa disse...

Olá Bruh!

É possível engravidar sim, amiga. Se, o seu namorado ejaculou dentro de você, a possibilidade é real.

A camisinha, além de servir como prevenção às DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), é usada para evitar a gravidez.

Para não ficar sempre na dúvida, faça seu namorado usar a camisinha.
É mais que aconselhável que você vá a um ginecologista, pois todas as mulheres que começam sua vida sexual, tem nesse profissional um aliado para todas as fases seguintes.

Consulte esse link, que pode te trazer mais informações: Livro A Saúde da Mulher, do Dr. Pinotti

http://www.drpinotti.com.br/Livro/corpo%20Brasilia.pdf

Boa sorte

hericah disse...

oi! primeiro, lí seu artigo, as respostas dos comentários e realmente arrasou =)
eu tbm sou virgem, tenho 16 anos e to super afim de um rapaz de 26 anos, eu conheci ele por msn, saímos uma vez e continuamos nos falando, ele sabe que sou virgem e gostaria de ter relações comigo, más diz que apesar de não querer compromisso sério, será atencioso e carinhoso comigo...e agora eis minha dúvida, preciso da sua opinião tbm!, eu deveria me entregar á essa paixão? afinal, tbm envolve um tabu com meus pais de "minha filha tenque casar virgem"
aguardo sua resposta, obrigada =)

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Hericah!

Toda mulher que deseja iniciar sua vida sexual deve, em primeiro lugar, consultar um ginecologista.

Esse profissional é a pessoa adequada para tirar suas dúvidas e dar-lhe conselhos e acompanhamento de saúde.

Beijos

milla disse...

ooi! preciso de uns conselhos, não tenho coragem de perguntar pra minha mãe, pois é meio cedo.
Começei a namorar a pouco tempo, com um cara de 18 anos, e eu tenho 15. Apesar do pouco tempo de namoro,já temos uma intimidade, e queria saber se isso é bom, ou se estou indo rápido demais.
Não que eu queira transar agora, mas acho que tenho que me preparar pra isso,já que eu o amo e ele diz sentir o mesmo por mim.
Sei que estou mto nova, mas queria saber sua opinião!
beeijos

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Milla!

Minha dica é a mesma do comentário acima do seu. Apesar da paixão, é preciso que você, em primeiro lugar, tente estabelecer uma relação mais estreita com seus pais, nesse caso, com sua mãe. Afinal, ela já passou por todos esses sinuosos e, às vezes, perigosos jogos de amor.

Contudo, caso não haja essa possibilidade, o melhor que você tem a fazer é consultar um especialista (ginecologista), esse é o caminho correto para a mulher que está iniciando sua vida sexual.

Quanto à rapidez de seu envolvimento, se é cedo demais.
.. bom, seria bom você colocar na balança um montão de coisas importantes, tais como: e se eu ficar grávida? E se ele não mais me quiser depois de saciado seu desejo? E, se eu não o quiser mais?Não estaria muito cedo para mim, com apenas 15 anos, ter um relacionamento tão íntimo? Não seria melhor ficar só nas preliminares? Afinal, o tempo passa tão rápido e, caso o relacionamento se mantenha do jeito que está, com nós dois apaixonados, porém mais maduros e preparados para as incertezas de uma vida a dois, certos do que queremos, partirmos para um relacionamento mais firme e seguro, podendo, então, fazermos tudo o que sempre quisemos numa boa?

As respostas estão com você, amiga.
Sorte nas tomadas de decisões!
Qualquer coisa, conte conosco, ok?
Beijos =)

Anônimo disse...

Primeiramente queria dizer que adorei o blog, parabéns é mtu bom !

Bom...eu tenho 16 anos, sou virgem,e estou ficando com um cara de 22, se a relaçao ficar mais seria com certeza a gente iria dar esse passo e tenho um pouco de medo e vergonha por causa de algumas insatisfaçoes com meu corpo, e nao sei como vou me sentir na hora por causa disso!

Alguma dica ? por favor
Beijos e desde ja obrigado

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá amiga!

A primeira transa nem sempre é aquilo tudo que uma mulher sonha, espera e deseja. Os fatores para que a primeira vez não seja nem de longe satisfatória são vários. Vou me deter somente no fator tempo.

Muitas mulheres em outras civilizações, com sua idade, já são até mães. Mas, lá é outra coisa. Cá por nossas bandas, apesar de soar careta e antiquado, o sexo somente é recomendado para maiores de 18 anos. Tudo tem um porque de ser: a primeira transa, efetuada sem o anterior acompanhamento ginecológico pode, a curto prazo, deixar a menina-mulher com a pulga atrás da orelha.

Agora, para meninas-mulheres que já têm um experimento mais avançado, pode a primeira transa ser bem legal quando feita dentro de um relacionamento mais íntimo e duradouro, onde o rapaz tenha bons conhecimentos do corpo da futura amante.

Ficar encucada com o corpo numa hora dessas não dá, amiga. Ou você já está numa fase mais avançada de amassos, onde o carinha já te viu despida (pelo menos algumas partes), ou vocês não passaram do primeiro estágio. Então, qual seu estágio?

Ele já a viu nua, ou quase nua? Ainda não? E mais: porque ficar se encucanco com detalhes do seu corpo, ele está com você somente por causa de seus lindos olhos?

Valorize-se sempre, a autoestima começa por ver nossas qualidades, mesmo quando os outros não a veem.

Ah! procure um ginecologista, se já não o fez. Ele(a) é o profissional mais adequado para lhe responder sobre sua saúde, antes e depois da primeira transa, certo?

Boa sorte
Bjks =)

Thatha disse...

Minha transa será esta semana ainda e to com um pouco de recio de ñ satisfaze-lo e ele ñ quiser mais transar comigo, somos namorandos

Me ajude, como posso resolver isso!!!!Brigada desde já

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Oi Thatha

Me desculpe, mas se você não satisfazer seu namorado... algo tem de errado com ele rsrsr

Sério: acho meio esquisito esse negócio de transa programada, você não acha?
Não é mais legal acontecer quando pintar um clima bem legal?
Mas, já que está agendado, largue seus medos, deixe-os para fora de quatro paredes (entendeu, não é?!). Se o clima estiver quentíssimo, deixa rolar, você saberá agradar qualquer homem, aliás ele é que deveria estar preocupado, não você.

Já falei em outros comentários que às vezes, na primeira transa, as coisas não acontecem como o programado, então, caso alguma coisa não der certo, o que eu duvido, haverá muitas mais para vocês dois curtirem. Se ele está muito afim de você... pode ficar tranquila.
Proteção é sempre bom, cuide-se bem que o bicho vai pegar.
Boa sorte
Bjú =)

bianca disse...

Primeiramente, queria te parabenizar pelo seu blog, é espetacular!!

Eu tenho 15 anos,sou virgem, meu namorado tem 23 anos, temos 5 meses d namoro. Estamos nas preliminares já à algum tempo, e ele sempre me diz que quando estiver prepara é pra mim conversar com ele que ele terá toda a paciência e carinho comigo. Mais eu tenho medo de ser cedo de mais e depois eu acabar me arrependendo, nós já fizemos sexo oral(eu ja fiz nele e ele em mim), tenho mt vontade de transar com ele,pois amo o muito e ele diz que sente o mesmo por mim e demonstra isso com o carinho e com atenção que ele me oferece. O q eu faço me ajude por favo!!
Bjuss conto com sua ajuda ♥

Luz da Lua disse...

oi, sou virgem, tenho 15 anos e namoro a quase dois meses, meu primeiro beijo foi no meu atual namorado a 3 messe atras. meu namo tbm tem 15 anos. ele jah transou om a ex dele uma vez. a gente ja conversou indiretamente sobre sexo. ele disse q vai esperar, mas os amassos + quentes jah me deixam meio apreensiva. ele nao passou d tocar as minhas partes por cima da roupa. ele fica me dando indiretas, sabe. a gente se ama bastante,e eu conheço ele a mais de 1 ano. eu fiquei sabendo q ele e a ex perderem a virgindade juntos,mas ele descobriu q nao gostava tanto dela e foi + dificil de acabar onamoro. tbm tem meus pais e minhas amigas q tem na cabeça q sexo eh só depois do casamento. eu estou onfusa e tenho vergonha d fazer algo errado na minha primeira vez. tenho medo de engravidar, ou sei lá, tah estampado na minha cara depois q eu naum sou mais virgem.
me ajuda por favor, nao converso isso com minha mae, e minhas amigas são mnos experientes q eu.

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Luz da Lua, me desculpe, mas para quem deu seu primeiro beijo na vida há apenas 3 meses, você não acha prematuro demais partir logo para a cama?

Pode parecer careta, mas acho que você deve encarar sua primeira vez como algo especial, não porque suas amigas ou o namorado acham que já passou da hora.

Além do mais, engravidar é uma possibilidade bem real, visto que os dois são ainda muito jovens e inexperientes.

O que posso te falar? Deixe o tempo amadurecer a relação, coloque certos limites aos toques de seu namorado. Nessa idade, os hormônios estão à flor da pele e, o tesão pode ser facilmente confundido com o gostar de fato de alguém.

Mas como eu te falei, isso depende unicamente de você. Escolha, não seja escolhida. Decida o que quer, não vá no embalo de terceiros (aí incluídos: amigas, namorado, etc.)

O tempo passa rapidinho e, se continuar esse namoro numa boa, se ele souber te respeitar, você saberá que a hora chegou, estará pronta.

Nunca transe com ele sem que ele use a camisinha, cuide bem de você mesma.
Beijo =)

ronaldo disse...

hoje todos principalmente ha mulher nao sabe oque quer fazer pq??
quando ela ama uma pessoa que anda trais dela nao se importa com nada
acha que todos homens tem um pesamento sor mais nao e assim tem coisa que ha mulher tem que olha pro lado ver quem ama ela deverdade nao fazer so pq gosta ou sente atracao por algo imaginaro poiss este gesto e de grandeza nem todas mulher segui seu coracao se todas ddeste este voto pra quem tanto merece vai consegir casar ter filhos principalmente ser feizz tudo depende disto pois quem for este homen deve ser especila pra vc nao sai com primeiro namorado nei segundo mas aquele que vc ver que ama vc poiss isto ta proximo de sua felicidade neste mundo cheia de cilada

Cailane disse...

Olá !
bem primeiramente parabéns pelo blog! tenho ctza que está ajudando muitas pessoas

eu estou aqui pois queria uma ajudinha,
tenho 15 anos e meu namorado 19
estamos juntos a mais de 7 meses, e as coisas estão começando a esquentar! eu ainda sou virgem e por incrivel que pareça ele também. estou sentindo que chegou a hora mais estou com aqueles medos básicos! como é nossa primeira vez tenho medo de fazer algo errado ou dele não gostar, quanto ao que devo fazer, devo estar! queria muito sua opnião!

Nialy disse...

Oieeeee , 1º vou parabenizar o bloog q e mt util naum só pra miim maiis p/ tds oq ja o viram
Bem indo ao assunto eu tenho 14 anos eo meu namorado 22 eu tenho minha plena certeza q e elli e o kra pra miim perde a minha virgindade coom elli aiinda maiis q elli ja prouvou q me ama d diversas formas e tbm nos ja tamos a 9 meses juntos minha mae sabe e pediu pra miim fal pra ella quando eu fosse transar com elli eu falace pra ella maiis naum seii como fal ... e tbm tenho medo d naum aguenta transar coom elli oq eu faço ?

cristal disse...

Ola, td bem...
Bom o que quero saber se faço ou não sexo oral....Nos conhecemos ja faz 8 anos namoramos por pouco tempo e tranzamos uma unica vez....foi meu segundo carinha q tive na epoca. Ficamos quaze 7 anos sem se ver e agora nos reencontramos, e o desejo voltou a toda. Já ficamos jts mas ainda não rolou sexo, mas estamos mt afim... Kero q não seja uma unica vez novamente. Por isso devo deixar rolar ou espero mais um pouco. Obrigada bjs.

cristal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
stephanie disse...

oi
então eu queria saber quando você é virgem e vai a primeira vez tranzar, e o seu namorado e meio virgem também só que ele tem ejaculação precose
o que devo faser?

Namoro na Boa e 20 e um disse...

@stephanie

Olá, amiga!
Pelo pouco que você nos contou, supomos que sejam bem jovens e, nesse caso, uma boa dose de paciência vai bem.
Seja carinhosa, perceba que o homem, quando está para ejacular, dá todos os sinais possíveis, tais como: movimentos mais rápidos, respiração ofegante...
É percebendo esse momento que antecede a ejaculação que você pode dar uma esfriada na transa. Depois, recomece novamente. Repita isso várias vezes, como uma espécie de treinamento.

É claro que é necessário falar sobre essas dicas com ele, claro!
Outra: quando o homem é jovem ele pode ter diversas ereções após ejacular. Para isso, basta um bom toque de sedução e provocação.

Tente essas dicas, e depois nos conte como estão indo as coisas por aí, ok?

Bejú :)

Hellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hellen disse...

Oii, eu sou virgem e tenho 19 anos e meu namorado tem 24 tipo eu tenho um pouco de medo sabe em perder a minha virgindade, e ele tbn eh virgem, e tipo eu as vezes imagiino sabe como que vai ser e talz mais assim e se na hora sei la como agente é virgem nao temos " esperiencia" nisso o que agente deve fazer? pq a gente ta namorando a 2 anos e a 1 ano de noivado e tipo agente está super apaixonado intão eu principalmente eu tenho um pouco de medo quanto a minha primeira vez e tbn com o final da transa pq tipo eu fiko pensando que a nossa primeira vez seja perfeita mais sei la ..oque eu devo fazer quando terninar? por que eu e ele agente pensa em casar virgem e agente ja esta com data marcada e tudo pra casa esse ano entao e por esse motivo que eu estoou perguntando isso , se voce puder me responder e tambem me dá algumas dicas eu te agradeço.. ate .. Bjoos..

Namoro na Boa e 20 e um disse...

@Helen

Sem prática não se adquire experiência, certo? Quanto ao medo de perder a virgindade??? essa eu não entendi, você pretende guardar-se até quando?

A primeira transa - e nisso suponho que vocês já tenham "brincado um pouquinho" - termina quando o homem ejacula e a mulher tem um orgasmo, às vezes nem sempre é assim.

Se vocês decidiram se casar virgens - e isso é uma opção de vocês -, podem brincar à vontade. O corpo humano, tanto o seu, quanto o dele, é um maravilhoso parque de diversões. Divirtam-se, então. A transa nada mais é do que a continuação dessa deliciosa brincadeira, até que os amantes estejam satisfeitos e decidam só trocar carícias.

Pelo menos durante uns cinco minutinhos... kkkkk

Bejú :)

dauro disse...

Muito bom o conteúdo, vou guardar seu blog no favoritos.
Continue com ótimos posts.

palomasilvat disse...

bem, tenho 15 anos e estou namorando com um cara de 21, há dois meses.
mas nos conhecemos tem quase 1 um e meio... ele me respeita muito e diz que só quer transar comigo quando eu me sentir segura pra isso. diz tbm que temos que ter calma sempre, e nao colocar a carroça na frente dos bois. falamos muito sobre sexo e amor... já tem um tempo que conversamos sobre isso e minha vontade de fazer com ele aumenta sempre, não sei se estou preparada nem sei como é estar preparada. além disso tenho muito medo de algo errado acontecer. poderia me dar algumas dicas?

obrigada :D

Hellen disse...

Bom, sou eu de novo ashuahusa.. mais aqui eh como vc disse mesmo eh eu e ele agente brinca sabe, tipo eu ja paguei um boquete nele e ele gostou mto e tipo quando n´s fizermos sexo eu tenho medo que ele nao goste do meu corpo,pq eu sou do tipo "efeito sanfona" e tenho um pouco de selulite e estria. e quando eu tranzar com ele .. vc tem alguma dica pra me dar, oq vestir na hora,e talz.
Obrigada .. blog maneraço ! bjos

Namoro na Boa e 20 e um disse...

@Paloma

A primeira transa vai acontecer espontâneamente, não fique procurando "pelo em ovo". Como já disse diversas vezes, nem sempre é muito boa a primeira vez. Então, ficar imaginando se vai ser assim ou assado sólhe deixará mais preocupada com sua performance.

Além do mais, toda a mulher saberá o que fazer na hora certa. Para isso que existe o namoro, as brincadeirinhas, as pegadinhas, o toque.... Faz parte de um treinamento para o sexo. Depois, serão tratadas como "preliminares", aquelas coisas excitantes que apimentam as transas, deixando-as muito, mas muito mais prazerosas.

Bjú :)

@Hellen

O negócio tá pegando fogo por aí kkkkk

Nada de vergonha do seu corpo, amiga. Primeiro, porque ele está com você do jeito que você é, e não do jeito que você imaginaria que ele gostasse. Segundo, porque é o seu corpo e é necessário valorizar os dotes que você possui (ou ele gosta somente dos seus lindos olhinhos?).

Quanto o que usar... Mama Mia!!! Use um vestido mais curtinho, uma calcinha mais justinha e nem fique preocupada com isso, porque serão as primeiras coisas que vão ser tiradas :)

Bjú)

Hellen disse...

Oiii obrigada pelas suas dicas em breve quem sabe eu peço mais , mais me esclarece uma duvida, vc em homem ou mulher? auhsua

Aianny disse...

OLA, ESTOU NAMORANDO COM UM GAROTO HA 4 MESES,E EU TO SUPER APEGADA NELE...E TBM ACHO Q ELE TA AMARRADÃO EM MIM(BOM DIZ ELE)AI QUASE ACONTECEU DA GENTE TRAZAR,SO QUE NUM DAVA PQ TINHA MUITA GENTE NA CASA DELE.MAS ESTAVAMOS NA CAMA DELE(A PORTA FEXADA CLARO)ACONTEU DE MIM PEGAR NO PENIS DELE E COMEÇOU A SAIR UM LIQUIDO SEI LA COMO EXPLICAR É UMA COISA BABOSA...ENTAO EU QUERIA SABER SE ELE ESTAVA REALMENTE QUERENDO FAZER SEXO COMIGO OU SO ERA POR CAUSA DO CLIMA ALI??
ESPERO RESPOSTASSS
BJSSSSSSSSSSSS

Bih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bih disse...

ver so eu tenho 17 anos e eu gosto de um cara e le gosta de mim so q eu queria fazer amor com ele mais eu tenho medo de doer de ñ ser o momento certo de eu dar o q ele quer e depois ele figir q nem mim conhese, ele fala a mim que queria muito mais se eu ñ fizese o q ele mim fala ele ñ ia mim deixar ñ ia ficar triste ele mim fala q quando eu tivese pronta eu poderia ter uma relação com ele. eu fasso o que?

Namoro na Boa e 20 e um disse...

@Bih

Tudo bem com você? Parece que está indecisa e cheia de dúvidas. Como disse na postagem e em alguns comentários a primeira transa pode não ser uma maravilha. Quanto a doer, depende de um montão de coisas: sua própria anatomia, seu estado de humor e excitação, etc.

O rompimento do himen (membrana que tapa em parte o orifício da vagina) pode acarretar dor, porém, nada que não seja suportável, e desde que o parceiro seja gentil, que vá com jeitinho e não force a barra.

Se você ainda está com muitas dúvidas, e pensa em transar somente para agradar seu namorado, penso que você deveria dar mais um tempo no relacionamento para sentir-se mais capaz de julgar se vale a pena, ou não, ter a sua primeira vez.

Boa sorte na escolha.
Bejús :)

Namoro na Boa e 20 e um disse...

@ Aianny

Olá!

Sua pergunta me deixou cheio de dúvidas. Pelo jeitão das coisas você é muito inexperiente nas questões de sexo, e isso é natural, independe de idade, e as probabilidades para isso vão, desde a falta de diálogo com os pais (sim, a melhor educação sexual começa em casa!), ao pouco tempo de relacionamento mais íntimo entre você e seu namorado.

A resposta à sua pergunta é: CLARO QUE O CARA ESTAVA DOIDÃO PARA TRANSAR COM VOCÊ! rs

Aquele líquido a que você se referiu é o que antecede à ejaculação masculina (quando o homem atinge seu orgasmo e ejacula esperma, que combinado com a ovulaçao feminina, faz a humanidade persistir até hoje).

Fique mais atenta a esses sinais, mas o que importa mesmo é que, qundo forem transar, faça com que ele use camisinha, assim, aquele líquido (esperma) não vai ter contato com o interior de sua vagina, o que poderia engravidá-la, certo?!

Mais dúvidas... pode mandar. Só que eu respondo à medida de meu tempo, ok?
Me desculpe a maneira mais humorada de tocar nesse assunto tão delicado, mas assim você também pode se sentir mais sossegada...

Bejús :)

ane disse...

Oláah meeu noome éeh Carool

eoo tenhoo umaa ceertaa dúvidaa quandoo éeh a idadee ceertaa pra seer perdeer umaa virgidadee ?

praa nãoo afetaa a mulheer heein todoos os sentidoos ?

larissa disse...

olaa´
eu e o meu namorado vamoos perder a virjindade amanha, eu queriaa saber se doe muito?, se sangra?
e ele ta muito nervozo maiis do que eu o que eu faso para o acalmaar??

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Kriiny comentou...
bom meu nome e Kariiny tenho 17 e ainda era virgem, so que dia 21/05 eu perdir minha virgindade com meu namorado, e alem disso minha menstruaçao tava atrasada q era pra ter vindo dia 10/05 mas nao veio ela ja veio ontem dia 22/05 e ai o que deve acontecer???

@Kariiny

Apenas retirei os dados complementares para sua privacidade!

Menina.... deu sorte, sua menstruação veio. Aposto que vocês transaram sem usar camisinha, certo?
O uso do preservativo evita várias DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), além de preservar a mulher de uma possível gravidez indesejada, que parece ser o seu caso.
O uso de tabelas de menstruação não é lá muito confiável, assim como o coito interrompido (quando o homem retira o pênis da vagina, antes de ejacular). Portanto, se vocês estão numa boa, com um relacionamento estável, para que arriscar uma gravidez nesse momento?

Existem outros métodos contraceptivos, que evitam a gravidez, como o uso do DIU, mas, é altamene recomendável consultar um(a) ginecoligista. Somente esse profissional poderá passar-lhe todas as informações detalhadas, após um exame (que todas mulheres que iniciam a vida sexual deveriam, mas não fazem....) de seus órgãos reprodutivos.

Agora é com vocês.
Transem com segurança, usem preservativo. Camisinha "nele"!
Bejú :)

Carol disse...

Olá pessoal sou virgem e quero transar com meu namorado acho que já está na hora pois sempre que ele me beija de ligua sinto-me excitada e minha vagina fica lubrificada com um liquido, será que está na hora?
Carol

victoria disse...

em primeiro lugar kero dizer que este blog esta demais.
minhya primeira vez foi hoje, eu ñ achei que foi bom, muito pelo contrário, foi dolorosa e eu ñ sentir nada, meu parceiro diz que sentiu, mas acho que ele só disse isso para me deixar pra cimi, e ai o que faço? me da uma ajuda de como ter uma transa legal, o devo fazer, etc...
tô esperando hein!!! bjoks.

Dayane disse...

Oii pessoal, sou Dayane tenho 16 anos e tenho uma duvida crueel ;O
Transeei pela segunda vez com meu namorado mas não houve penetração total pqee dói mt ¬¬
Ele não era mais virgem e entendeu meu lado não me precionando tanto assim.
Mas corro o risco de engravidar? qmto de chancee?
Sim, adoraria receber algumas dicas de como agiir de agora em diante para me prevenir!
Beeijokas ;)

Namoro na Boa e 20 e um disse...

@ Carol

Todos os "sinais" apontam para a resposta positiva, ou seja: está na hora sim. Agora, quem decide o momento adequado é você. Para isso eu recordo outros comentários anteriores: toda mulher que vai começar sua vida sexual deve procurar um(a) ginecologista. Esse profissional poderá lhe dar todas as informações e diagnósticos, além de métodos contraceptivos que você poderá usar.
Bjús e boa sorte :)

@ Victória

Muitas mulheres têm esse mesmo problema: dor nas primeiras transas e desconforto generalizado. O que você precisa saber é que existem vários tipos de hímen (membrana que encobre a abertura da vagina). Os mais comuns são chamados vulgarmente de "peneira", porque são todos furadinhos e rompem-se com certa facilidade. Outros, são os famosos hímens elásticos, onde a penetração acontece, porém o hímen retorna a sua posição original, firme e forte. Me parece ser seu caso. Por isso dói tanto, mesmo já tendo acontecido algumas transas.
O que posso te aconselhar é a tentar manter-se relaxada, sem a preocupação com a dor que poderá vir. Procure ficar sobre ele ( você deve saber) , essa é uma posição onde você poderá controlar o quanto de penetração é conveniente naquele momento. Assim, aquele vai e vem é controlado por você, e não por ele.

Pode ser que também, devido à dor e às primeiras vezes, você não tenha a lubrificação vaginal adequada. Nesse caso o uso de lubrificantes vaginais também ajudam a diminuir a dor e a facilitar a penetração.

Por último, e como sempre, faça com que ele use a camisinha. Evite maiores problemas futuros (pelo menos agora no início de sua vida sexual)

E, o mais importante: consulte um(a) ginecologista. Leia o comentário acima.
No mais, é só relaxar e... aproveitar o momento de delícias!
Bjús :)


@ Dayane

As respostas acima servem perfeitamente para você, todas elas.
Quanto ao risco de engravidar... se ouve um pouco de penetração e ele ejaculou na sua vagina... há essa probabilidade sim!
Por isso que recomenda-se o uso da camisinha sempre, porque além de evitar doenças sexualmente transmissíveis, anula a possibilidade de uma gravidez indesejada.

Procure um(a) ginecologista, leia os comentários e as respostas, estou certo que você poderá tirar suas dúvidas!
Tudo de bom, boas transas, sem dor, sem preocupações e com "camisinha"!
Bjús

gabriella disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Namoro na Boa e 20 e um disse...

@ Gabriela

Pô Gabi, manera nas palavras menina.
Dá para descrever tudo o que você fez, mas de uma maneira mais respeitosa....

Quanto à sua pergunta, se é que não é uma pegadinha:
cada ser humano é único, portanto pode haver pessoas "parecidas" em determinados detalhes, inclusive no tamanho do órgão sexual, mas "nunca" exatamente iguais.
Se você está com problemas de se relacionar com alguém devido ao tamanho de seu órgão, procure uma ginecologista, existem muitos meios de reverter essa situação, inclusive com cirurgia plástica (para pessoas que não têm rendimento, existe Lei específica que pode conceder o direito à essas de fazerem cirurgias pelo SUS, desde que comprovada sua situação financeira e a motivação, ou seja, se essa correção plástica poderá ajudar na melhoria da qualidade de vida.
Bjús :)

Lhais disse...

Olá ... Parabéns Pelo blog ! Adorei ..
Meu nome é Lais e tenho 16 anos, estou namorando a 6 meses, e meu namorado tem 19 anos, estamos muitos afim de ter a nossa primeira vez, tanto eu quanto ele, mas o medo é das consequencias como a gravidez, varias vezes deixamos o sexo de lado pelo medo da gravidez .. Dizem que comprimido anticoncepcional é forte e muda o corpo da garota .. minha dúvida é : Se eu transar com camisinha será preciso eu tomar o anticoncepcional ?
Beeijos e Obgada desde Jah ...

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Lahis

Existem muitos métodos contraceptivos seguros, mas a primeira dica é essa: está começando sua vida sexual? Consulte um(a) ginecologista. Esse profissional poderá lhe indicar o melhor método para você transar com segurança, além de consultá-la sobre vários assuntos que têm referência ao seu corpo (as mudanças, etc).

Quanto ao uso da camisinha, ela sendo de boa qualidade é a melhor opção para se evitar uma gravidez indesejada, além de preveni-la das Doenças Sexualmente Transmissíveis, as DSTs.

Dica: toda mulher que vai iniciar sua vida sexual deveria consultar um profissional (ginecologista). Muitos grilos e encucações, além de centenas de dúvidas, mitos e tabus que poderão ser passados a limpo, ok?

Bjús :)

LENISE disse...

Olá, sou virgem tem 19 anos já, pode parecer um tanto careta, mas a verdade é que não estive preparada para tal acontecimento. Hoje saiu com rapaz já faz uns sete meses, quase aconteceu na casa dele a algum tempo a trás, mas ele soube me respeitar e não rolou nada, no entanto já venho pensando sobre o assunto, mas não posso pedir para minha mãe me levar no ginecologista pois não temos uma relação de "amigas" para esse assunto, além de ninguém aqui em casa saber que saiu com ele, mas tbm não quero fazer nada sem passar por um medico antes. O que eu faço?

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Lenise!

Não vejo nenhum empecilho para que você procure um ginecologista mesmo só. Procure um endereço um pouco mais longe de seu local de moradia, de preferência, para tirar as "famosas" incertezas: será que ela(a) me viu? Fui reconhecida por alguém? Por acaso aquela não é a menina da escola?

No mais, há certas coisas na vida cujas ações só depende da gente mesmo. Essa é uma delas. Caso não tenha recursos financeiros, procure uma UBS (unidade básica de saúde) e marque sua consulta o quanto antes e, para sua privacidade, certifique-se de ir a uma unidade bem distante de sua casa.

Isso é apenas para tirar seus temores de que "algum conhecido" possa vir a suspeitar de alguma coisa diferente (uma gravidez, por exemplo). Mas, isso é pensar pequeno demais, é extremamente recomendável à todas mulheres que consultem um(a) ginecologista a partir de sua primeira menstruação, o que é normal em qualquer país civilizado do mundo.

Seja feliz, previna-se quando for manter relações sexuais, fazendo com que seu parceiro use camisinha.
Bjús :)

Raninháá disse...

Ola. Me chamo Ranah, tenho 15 anos e ainda sou virgem. Estou ficando com um garoto que ja teve relação sexual, mais somente anal, ele sente muita vontade de transar comigo e eu com ele, tenho um pouco medo de duer muito, pois odeio sentir dor, mais ele me prometeu que vai fazer com todo carinho do mundo. So falta o momento certo e o lugar certo.
Mais eu tenho uma duvida, logo que acaba uma transa, eu sou obrigada a tomar contraceptivos ou naum precisa?
E possivel a um certo tempo sem ter relação sexual, meu himem se fechar de novo?
Bjooos e Obriigado

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Raninháá

Não existe essa histórinha de transar sem antes ter tomado as precauções contraceptivas: há várias delas, mais sugerimos o uso da camisinha para ele.
Vocês, que estão começando suas vidas sexuais têm um bom lugar para matar todas suas curiosidades, vejam esse link, copie e cole no seu navegadorl:

http://www.fiocruz.br/jovem/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?tpl=home

Cuide-se bem, e lembre-se o hímem não é para sempre!

Bjús :)

Raninháá disse...

Ola.. Estou de novo aki com uma duvida da minha amg, ela fala pro namorado dela que ela naum e virgem, mais ela e, i ela tem medo dele saber que ela e virgem na hora H... Tem como o garoto saber se a mulher e virgem ou nao na hora da penetração? Tenho mais uma duvida.. sobre depilação, na minha primeira vez, vou ter que me depilar, ou nao precisa?
Bjiinhos

Namoro na Boa e 20 e um disse...

@Raninháá

Claro que dá para saber se a garota é virgem, é por isso que tem o hímem lá! Fala para ela desencucar, isso não tem nada a ver. É mais que natural existir uma primeira vez para tudo na vida, assim como no sexo.

Quanto à depilação, não é necessário fazer nada a mais do que você faz quando vai à uma praia.
Você viu o link que eu lhe mandei?
Então, estamos no caminho certo :)
Bjús

silvani disse...

Ola. Me chamo Silvani e tenho 14. Perdi minha virgindade ontem, acheei que seria um desastre, mais nao foi, foi ate boa. Gostaria de saber se pode fazer sexo oral com camisinha de sabor?
e se o corpo da menina muda apos a primeira relação sexual?
Bj

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Silvani!

Não vemos motivo para deixar de fazer sexo oral com preservativos, mesmo com sabores exclusivos. O que deve ser colocado em questão é a "qualidade do produto". Portanto, é bom ver se tem o selo do Inmetro. Se tiver o selo, tudo bem.

Segunda pergunta: se o corpo da menina muda depois da primeira transa...

Não, Silvani, na velocidade que penso você estar querendo saber... definitivamente não. O que pode mudar é o comportamento, a parte psicológica. Naturalmente, o corpo de uma menina que vai se transformando em mulher altera-se com o passar do tempo, mas isso é um processo natural.
Agora, pode mudar sim, se houver uma gravidez.... acho que nem precisa ser dito o que muda.
Bjús e boa sorte no amor

Ednelson disse...

olá! primeiramente, gostei do Blog! excelente, de parabéns,,
O que eu quero dizer é o seguinte: Em fevereiro vou me casar, minha noiva é virgem,,,,,,,mas eu não,, estou preocupado, quero faze-la feliz. Alguma de vocês tem um conselho pra mim????????????? eu a amo muito.......... obrigado

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Ednelson!

Legal que você tenha gostado do nosso Namoro na Boa.
Não há segredos quando se ama, amigo. Quais os requisitos para fazer da primeira noite de sua mulher uma prazerosa relação sexual e amorosa?
Ser carinhoso, gentil, perceptivo às reações da companheira, mas ao mesmo tempo ser o guia, aquele que indica, que dá o ritmo para os primeiros passos.
Depois disso, nada melhor que oferecer seu amor, como prova de que tudo foi e será muiiiiitoo bom!
Abraços :)

Ednelson disse...

Obrigado!!!! rissssss

Projeto Cidade Sustentável - 414 disse...

Olá, boa noitee!
Bom, tenho 15 anos, meu namorado tem 18, estamos juntos tem 7 meses, mas só namoramos serio há 3. To mt em duvida na questao do sexo, pq essa semana, meio qe quase transamos, fikamos nas preliminares, eu keria deixar pra mais tarde, mas na hr do desejo o corpo fala mais alto, Essa semana, fikei seminua com ele, ele me tokou e td, meus seios. Nós dois somos virgesn. Gostaria de saber se estou mt nova, ou se nao estaria certo fazer algo por agora. Nao qero apressar as coisas, to so deixando levar. Nos amamos mt, e isso eh bem claro, nao tenho duvidas qnt a isso. Sei de tds os metodos contraceptivos, qnt a isso nao me preocupo, soh me sinto insegura qnt como fazer, se doi, essas coisas!
Me ajudee amiga!
Obrigadaa!

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá amiga!

Toda primeira vez de uma mulher pode doer, sim! Porque? Porque as mulheres têm o hímem, que é uma espécie de "selo" que cobre o orifício da vagina. Sendo assim, na hora da penetração do pênis, e quando é rompido esse hímem, pode haver dor e sangramento. Mas não é nada que não seja suportável, principalmente se a mulher estiver bastante excitada e lubrificada, não esquecendo-se aí de falarmos do ponto de vista psicológico, em outras palavras, a mulher tem que estar relaxada e sem encucamentos.

Porém, há de ser levada em consideração a forma da penetração. Se o parceiro sexual for gentil, isto é, ir lentamente, sem forçar tanto, percebendo se a garota está sentindo alguma dor...
Depois, não é regra fazer isso em uma única transa. Há tempo suficiente para ir "amaciando", se assim podemos dizer, o hímem.

Portanto, fale com o seu namorado sobre esse assunto, sem tabús, já que se amam tanto, há de haver respeito de um para com o outro, o que inclui generosidade.

No mais, já que você disse possuir conhecimento de métodos contraceptivos e, mais que isso, das maneiras seguras de fazer sexo, ainda mais na sua idade, só podemos torcer para que tudo corra bem, sem maiores problemas.

Quem ama, acaba achando um jeito bem carinhoso para fazer da primeira transa um ato de amor.
Bjús

karen disse...

Olá adorei o blog..
Tenho 14 anos, e converso muito com minhas amigas quanto a isso! Ja tive varias oportunidades de perder a virgindade, pois saio bastante e muitas vezes com caras mais velhos.
Ja tive vaaaaarios pegas 'quentes' mas não sentia confiança e nem prparada para uma Primeira vez! Tenho muitas duvidas sobre, posições, dores, sangramentos, caricias, o que fazer quanto acabar a transa.. tenho medo de ficar com vergonha depois que não estiver mais ereto, e tals..
Minha amiga tem um namorado e eles ja estão nas preliminares, mas ela acha que não vai conseguir satisfaze-lo pela sua inesperiencia ..

beijos, espero dicas (:

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Karen!

Tem um montão de dicas nas respostas que demos às perguntas das meninas. Basta dar uma olhadinha que você vai achar coisas bem interessantes sobre a primeira transa.

Quanto ao problema de ficar embaraçada quando o pênis amolece... isso é a coisa mais natural do homem após a ejaculação, portanto, acostume-se, amiguinha, isso acontece sempre.

Agora, se o garoto não está conseguindo ficar excitado e não tem ereção... bem, a garota pode dar uma ajudazinha básica, com carinhos no membro e uns beijinhos... aí... se não funcionar, o problema é o garoto e não você.

Volte sempre que quiser e lembre-se: antes de começar a transar, é necessário fazer uma consulta a um ginecologista (home ou mulher, de acordo com o critério de cada pessoa).
E, o mais importante: preserve-se, faça ele colocar camisinha!

Bjús :)

islan disse...

Oii eu tenho 14 anos e namoro com um garoto gosto muito dele muito mesmo,e ele tbm gosta de mim..ele quer transar comigo eu tambem quero mais tenho medo,medo de não saber fazer direito,ou de doer muito sabe..eu só queria saber se doia muito ?
bjos mim ajuda por favor

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá, Islan

Eu gostaria de te dar uma resposta bem simples, mas não tenho. Não é uma coisa tão fácil assim: você tem que analisar um montão de fatores, para depois tomar a decisão correta.
Primeiro fator a ser pensado: os garotos sempre querem avançar o sinal, isto é, se você deixou ele passar as mãos em suas coxas, eles vão querer "subir mais um pouquinho", entende?
É até natural que vocês tenham desejos, porque na adolescência é que explodem os hormônios sexuais, como que preparando o homem e a mulher para geração de filhos.

Mas aí vai a pergunta a você: com apenas 14 anos você acha que vale a pena ficar se arriscando ante uma gravidez indesejada? Mais: será que o seu namorado, depois de transar com você, a verá da mesma maneira como antes? Será que é amor, ou apenas uma paixão, que depois de provado seu sabor não acaba como que por encanto?!

Islan, amiga, há tantas maneiras de evoluir sexualmente! O nosso corpo, como sempre digo, é um verdadeiro parque de diversões e, necessariamente, não é a penetração do pênis que determina se haverá ou não orgasmos maravilhosos para uma mulher (e também para os meninos).

Eu não posso opinar sobre a hora certa para a primeira transa de cada menina-mulher, isso cabe a você. Pondere todas as coisas importantes antes de decidir transar pela primeira vez. Leia os comentários anteriores, onde falamos com outras garotas sobre o início da vida sexual de uma mulher.
Certifique-se de que esta é a hora certa, e não transar apenas porque ele quer tanto isso. Lembre-se: os garotos querem sempre mais! E daí, o que oferecer depois?!

Você tem um papo legal com seus familiares, a começar pela sua mãe? Já conversaram sobre sexo? E com as amigas da escola ou da comunidade onde você vive, já conversaram sério a respeito das DSTs - Doenças sexualmente transmissíveis -, gravidez e suas consequências na vida de uma adolescente?

Todas essas questões tem que ser colocadas na balança, antes de que você decida apenas pelo desejo.
Lembre-se amiga, só temos uma adolescência na vida... depois vem as responsabilidades da vida adulta...

Desejo que você escolha bem!
Bjús;)

laureninha disse...

Oi eu gostaria de perguntar uma coisa aqui, eu obtive a primeira transa a uma semana atras numa viagem minha, conheci ele da outra vez que eu fui e é uma coisa que eu não me arrependi, contei para ele na hora H que era virgem e ele também não se importou. Então doeu um pouco e não senti nenhum prazer, queria saber se isso é normal, se sente prazer a partir de qual transa? e se a segunda vez ainda dói?
beijo

laureninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruninha disse...

Olá , tenho 17 anos sou virgem namoro ja há 3 meses más ainda tenho medo de ir e de algum tempo depois eu descubrir que ele não era pra mim , amo meu namorado mais eu desejo perde minha virgindade com um homem que vai ser pra sempre meu , tenho muita vontade de ir. E como não aguento mais eu vou e o resto que se dane ;D kkkk

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Bruninha,

Já que você tomou sua decisão, esperamos que ocorra tudo certinho, e que você tenha uma vida sexual bem feliz, ok?
Bjús

PS: Não esqueça de pedir a ele para usar a camisinha....olha lá!!!

aline disse...

Oiie , tive minha primeira relação sexual a alguns dias,e me cuidei .. foi bom, só que doeu um pouco, sei que a dor é inevitavél na primeira relação . Gostaria de saber se na segunda relação que eu tiver com meu namorado , vai doer como da primeira vez, ou não vou sentir dor . Gostaria de saber também , se é normal ficar com o corpo meio dolorido depois da primeira transa ,e também a minha menstruação é desrregulada, pode piorar mais o controle dela . Obg =D ass: aline

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Aline,

Ah, amiguinha, o corpo fica dolorido porque houve muito exercício físico e, como tal, depois do esforço... vem o cansaço e as dores. Normal, até porque foi sua primeira vez. Depois, com mais prática, você nem vai se dar conta.

Quanto às dores durante a relação, isto é, da penetração, a tendência natural é ir diminuindo, porém vai depender de ajustes com seu namorado. Por isso, é sempre bom o diálogo do casal. Algumas posições podem favorecer uma penetração mais suave, além de prazerosa.

Experimente ficar sentada sobre ele!

Menstruação: não tem nada a ver, Aline, a sua menstruação continuará como sempre foi, a não ser que você esteja tomando pílulas anticoncepcionais - desde que receitadas por ginecologista, viu! -, ou o mais grave, vocês esqueceram da camisinha, aiaiaiaiai!. Aí as coisas mudam de verdade, a começar pelo tamanho de sua linda barriguinha, dentre outras muitas adaptações que seu organismo vai ter que produzir.

Bjús e bom namoro,
fiquem bem :-)

aline disse...

Oi.. olha eu de novo . Bom voltei pra tirar mais uma dúvida .. como ja falei tive minha primeira relação dias atrás , meu namorado usou camisinha , e minha menstruação mês passado veio dia 18 e por incrível que pareça eu tive minha primeira relação dia 19 desse mês e minha menstruação não veio esse mês ( lembrando que é desrregulada ,beem antes de eu ter minha primeira relação, eu fiquei 3 meses sem menstruar ) e to sentindo umas dores chatas no "pé" da barriga, como se fosse algumas pontadas . to com medo de ser grávidez, ( muito azar se isso acontecer ) E sem contar que eu ja tive problemas de infecção na urina . Por favor me tire essa dúvida , Já marquei ginecologista , mais enquanto eu não vou na consulta, me ajude a tirar essa preocupação da cabeça .! Beijos e mais uma vez Obg =D

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Oi de novo, amiguinha.

Se o seu namorado usou camisinha mesmo, não poderia ter ocorrido o contato do esperma em você. Sendo assim, o que pode estar acontecendo é tchantchantchanthcna....

encucou demais, e isso é muito conhecido como gravidez psicológica. Nada a temer se tudo ocorreu como você comentou. De qualquer maneira a única pessoa que vai deixar você mais sossegada é o(a) ginecologista.

Mantenha-se calma, tudo vai se acertar
Bjús :-)

heleeninha disse...

mes passado eu trasei com meu namorado mais minha mestruação esse mes so veio de manha depois num desceu mais devo me preocupar com isso ??

amanda disse...

oi meu nome é julia tenho 15 anos sou virgem fico com um cara que tem 22 ele é lindo , eu sou linda tambem só que meu corpo tem algumas estrias , e eu tenho vergonha .. os homens reparam isso ? minha forma de se depilar é toda me depilo todinha todinha m está errado ou não ? sangra na 1° vez ? eu dar uns beijinhos no negocio dele ajuda a exita - lo ? eu imagino varias coisas mais eu tenho medo de erra eu fico timida , sou muito timida também .. JA TIVE VARIAS OPORTUNIDADES DE PERDE A VIRGENDADE MAIS ESSAS DUVIDAS MINHA NAO DEIXAM EU PERDE E EU ESTOU MUITO AFIM . ESPERO RESPOSTAS BEIJOS !

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Amanda,

Se você der uma olhadinha nas respostas acima vai encontrar quase todas para as suas perguntas.

Os homens em geral não se ligam em pequenos detalhes, como estrias, por exemplo. No momento sua preocupação é outra, você sabe. kkk

Cada menina se depila como quer, não tem nada de especial afora a higiene, é claro, e um perfuminho suave e excitante.

Pode dar beijinhos sim, mas procure deixar ele tomar as iniciativas, já que é a sua primeira vez. Além do que homens apreciam ficar no comando da situação, mesmo quando não estão, entendeu? Faça de conta que ele está dirigindo o espetáculo rsrsrs

Pode sangrar sim, é normal, por isso é bom que tenha à mão algum material para absorver o sangue, caso esse venha a dar o ar da graça.

Atenção amiguinha: toda a mulher que vai começar sua vida sexual, deve fazer uma consulta com um(a) ginecologista. Esse(a) profissional poderá ser de grande valia agora e durante toda a sua vida sexualmente ativa.

Faça ele vestir a camisinha, garantam-se.

Bjús, e boa sorte :-)

edna disse...

oi meu nome e Edna
gostaria de saber se depois que
tiver a primeira vez deve fazer depilacao intima?
e se usar so camisinha masculina protege contra gravidez?

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Edna,

Vamos começar pela última pergunta: sim, se o seu namorado usou camisinha durante a penetração, nada com se preocupar.

Não é necessário fazer depilação nem antes e nem depois de transar. A depilação íntima é questão pessoal, isto é, se depila mais ou menos, ou ainda nada, dependendo da garota.

Bjús :-)

camila disse...

realmente ñ é como imaginamos,, a minha primeira vez foi com um garoto muitissimo especial, noentanto, esperava mais!!!bjsss

Namoro na Boa e 20 e um disse...

@ Camila

Mas, não se preocupe, nas vezes seguintes a tendência é ir melhorando, com as devidas adaptações: suas e dele.

Bjús :-)

leticia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá amiga,

Existem muitas coisas para experimentar além da penetração. Ele, como é mais experiente, pode te dar todas as dicas. Às vezes, é preciso navegar em máres nunca dantes navegados kkk.

Quanto a seus pais... Bem, taí um negócio que deve ser tratado com carinho. Parece-me que eles estão totalmente por fora do seu relacionamento com esse carinha.

A pergunta que te faço é: não seria a hora de ir introduzindo essa questão junto a eles, isto é, devagarinho ir contando a eles do seu lance com o rapaz. Dica: fale com aquele (pai ou mãe) que é mais acessível a você.

Lembre-se: mais diálogo = mais confiança = mais liberdade de escolha = mais respeito mútuo.

Boas escolhas,

Bjús :-)

Nαthάliα disse...

eu tenho 15 anos ,me perdi com o meu namorado a pouco tempo. Eu namoro com ela a 5 meses mais eu tenho a plena confiança nele, nossa primeira vez não foi mil maravilhas mais foi né ?! não doeu mais sangro e foi estranho :s
eu tenho medo do meu corpo mudar :/
quando aconteceu nós conversamos ele me entendeu converso cmg tiramos nossas dúvidas mais eu não tenho o que reclamar em relação a ele .
Eu tenho um enorme medo que meus pais descubram , você acha que eu devo contar pra eles ? mais eu morro de medo e então agora o que eu faço ? por favor preciso de uma ajudinha !

Nαthάliα disse...

Eu tenho 15 anos , me perdi com meu namorado a pouco tempo , eu namoro com ele a 5 meses . Nossa primeira vez não foi mil maravilhas mais foi né ?! não doeu mais sangro e foi estranho :S
depois que aconteceu nós conversamos tiramos nossas dúvidas ele me entendeu e coisas assim , eu confio plenamente nele.
O meu maior medo é dos meu pais descubrirem , e agora o que eu faço conto pra eles ? mais eu não quero contar :/
por favor me da uma ajudaa .
beijo linda suas dicas são ótimas !

Namoro na Boa e 20 e um disse...

@Nathália

Olá amiga.

Eu vejo a coisa desse modo: se você tem um diálogo legal com pelo menos sua mãe, por exemplo, aquele do tipo amizade, acho que, com o tempo, você pode contar, numa conversa cujo o tema seja o mesmo.

Note, amiga, não é uma sugestão que eu posso oferecer, visto que esse assunto é muito pessoal, íntimo mesmo.

Faça o que seu coração mandar. Se der vontade, e a hora for propícia...
Fica a seu critério.

O fato de você não contar sobre sua transa, não significa que você esteja mentindo. Apenas, você se reservou o direito defalar na hora que você quiser e se sentir bem para isso.

No mais, é se cuidar, ok?
Bjús

Nαthάliα disse...

a amor muito mais muito obrigada por me ajudar , mais ainda tenho algumas dúvidas . É verdade que o corpo da menina muda depois da sua primeira vez ?
e você acha que foi cedo demais pelo tempo que eu to com ele e pela minha idade ?
beijos .

Namoro na Boa e 20 e um disse...

@Nathália

Olá, amiga.
Resposta 1 : isso é um mito kkkk. O corpo de uma garota não muda em nada depois da primeira transa. Agora, se transar sem camisinha.... Bem, muda mesmo, porque aparece um barrigão.

Resposta 2 : Qual o tempo necesário que uma relação deve ter antes de partir para a transa?

Fica a critério de cada casal, porque não dá para fazer regrinhas para cada um dos casos. Como dizem por aí: cada caso... um caso.
Procure se balizar pelo que você sente, seja de seu próprio sentimento em relação ao garoto e, ao mesmo tempo, o que você está recebendo em troca. É isso, afinal no amor é tudo troca.

Bjús :-)

Nαthάliα disse...

aaah muito obrigada mesmo !

Tyta disse...

oiiii
eu tive minha primeira relação sabado e sangro um pouco e terça de novo e sangro de novo um pouco.É normal acontecer isso nas primeiras relações?

Abraçoo

aline04 disse...

Olá.. já estive aqui algumas vezes tirando minhas dúvidas, mais hoje voltei porque estou muito desesperada :(
Faz 4 meses que perdi minha virgindade com meu noivo.. só que estou com medo de estar grávida , minha menstruação é totalmente desregulada , e faz 1 mês e 18 dias que minha menstruação não veio, e estou preocupada, agente usou preservativo, mais mesmo assim estou com um pouco de medo sabe como é né .. agente sabe que não estourou a camisinha, mais esta batendo um medo, mês passado minha menstruação tb demorou 1 mês e 16 dias pra vir, estou com cólicas e dores no seio.. será que estou grávida ? Estou com medo de fazer o exame e der positivo, mais ao mesmo tempo que acho que estou grávida, eu penso que não.. pq minha menstruação é desregulada assim mesmo.. ai me ajude dores do seios e cólicas , é mais possivél gravidez ou pq está para vir pra mim ?
Obr !

Namoro na Boa e 20 e um disse...

@Tyta

Olá amiga

Pode ser que o hímem não tenha se rompido totalmente, daí o sangramento, e talvez um pouco de dor.

Aconselha-se o uso de um lubrificante vaginal, encontrado em drogarias, inclusive com sabores e fragâncias as mais diversas.

Também é bom conversar com seu namorado, pedindo para que ele "pegue mais leve", sabe como é, sem tanta "bate-estaca".

Caso persista o problema, já sabe: vá procurar um(a) médico(a), combinadas?!

Bjinhos e boas transas, protegida... é claro! :-)

@Aline04

Não podemos saber se a camisinha estorou, falhou ou coisa parecida. Se você tem dúvidas (cruéis, pelo visto), a maneira mais rápida para se livrar delas é fazendo um exame.
Claro, que existem testes que são vendidos nas farmácias e drogarias, o correto é fazê-lo num laboratório.

Achei esse site, dê uma olhada antes de comprar seu teste de gravidez na farmácia:
http://www.plugbr.net/teste-de-gravidez-quando-realizar-precisao-e-quanto-custa-o-teste/

Lembre-se, Aline, nada substitui uma consulta médica, somente ela poderá retirar suas dúvidas e fazendo os melhores encaminhamentos.

Boa sorte, amiga.
Bjinhús :-)

Táh disse...

Olá!adorei o site.
tenho 14 anos namoro um rapaz de 25,ele é super fofo cmg,e axo q pelo fato dele ser mais velho q eu tem suas vontades,ja começou a rolar "mãos bobas" e ele ta afim de transar comigo mas tenho medo de acontecer algo inesperado,pois ainda sou muito nova e sou virgem mas to muito afim de transar com tbm!!!me ajude por favor
bjos

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Táh

É difícil sempre opinar nessas ocasiões, mas vamos lá.

O rapaz já está bem crescidinho, ein? E, com 25 anos, já tem uma certa experiência, pressupõe-se., o que poderia transformar sua primeira e demais transas subsequentes em momentos de aprendizado, além do prazer, é claro.

Porém, se você leu o texto todo dessa postagem, além dos comentários de meninas que já tiveram essa experiência, mostra-nos que nem sempre é uma "super transa". Ao contrário, pode ser bem morna, beirando a fria.

Além disso, a diferença de idade neste caso pode fazer grande diferença na relação sexual.
Você tem um monte de dúvidas a respeito disso, não é?
Ele não tem nenhuma, ele quer transar, e ponto.

Aí, você tem que considerar se vale a pena ou não porque, na maioria dos casos similares, os rapazes mais experientes só querem sexo, e depois... partem para outra, ou outras.

Você está novinha ainda, pense nisso.

Caso se decida por transar, faça o rapaz usar camisinha, e peça para ele ser gentil, ir devagar com as coisas, okay?

Beijos e boa sorte na vida :-)

Lianh disse...

Nossa! ameii suas dicas...parabénx.Tenho uma duvida,tenho 15 anos e namoro cm um cara d 27,há 6meses,a gente ja sente muitos dsejos,fico muito exitada cm nossos bjos e ele tbm,antes ele me convidava p irmos p um lugar mais reservado,so q ele naum sabia q eu era virgem,agora ele sab,mas tbm ficamos so nos bjos,mais percebo q ele fik muito exitado,tenho vergonha d transar cm ele,o q eu faço?me responda por favor...Bjoo

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Lianh

Legal que você tenha gostado, obrigadão.

Sabe amiga, têm outras brincadeirinhas que podem resolver o problema de excitação de ambos, que é conhecida e bem praticada masturbação.
Quais são as vantagens?

Primeiro: não se corre o risco de uma gravidez indesejada.

Segundo: ambos conseguem o clímax, sem que para isso haja penetração.

Assim procedendo, o casal poderá avaliar melhor o relacionamento, sem culpas ou remorsos, caso o clima entre os dois não estiver lá grande coisa.

Dê uma olhada nos comentários anteriores, a gente já falou bastante sobre essa dúvida.

Agora, o resto é com você.
Boa sorte na escolha e no amor :-)
Bjús

Lianh disse...

brigadão pela dica,concerteza vou segui-la.Até +

leticia disse...

Olá !
Minha duvida é a seguinte ..

Tenho 16 anos , perdi a virgindade a alguns meses atrás, no entando fiquei uns 3 meses sem ter relaçoes sexuais , pois meu namorado na epoca morava em uma cidade vinzinha!
a um més , ele veio morar aque, dai então tive minha segunda vez ,senti algumas sensações desagradaveis, igual a primeira vez .. depois de 10 dias houve corrimento e ardencia !
Ja na 3 vez , na penetração doeu um pouco, e depois foi melhorando mais senti um encomodo,e acabo saindo um pouco de sangue.
Isso é normal , nas primeiras vezes,ou posso ter algum problema?

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Letícia

Bom, como já dissemos inúmeras vezes aqui, e em outras postagens, uma coisa primordial é a sua saúde. Nesse sentido, toda mulher que inicia sua vida sexual tem que consultar um ginecologista. Esse profissional avalia suas condições e pode dar todo um acompanhamento.

Essa é a coisa mais certa a se fazer, assim todas as dúvidas podem ser sanadas de maneira eficiente, inclusive com exames laboratoriais, quando for o caso.

Agora, o que se pode falar a seu respeito, quanto ao sangramento e o incômodo na região vaginal, pode ser que você tenha um tipo de hímen mais elástico, que faz parecer que se foi, quando na verdade apenas cedeu um pouco.

De qualquer maneira, sempre é bom manter um diálogo franco com os parceiros sexuais. Facilita, e muito, a qualidade das transas.

Vamos lá, Letícia, faça sua consulta, já não é sem tempo, amiga.

E cuidem-se bem na hora das transas!
Bjús :-)

kelly disse...

primeiramente quero dizer que seu blog é um passimo
Bom tenho 14 anos , estou trocando ideia com um menino de 17 , agente se conheçe maisomenos a 1 mes , tenho muita vontade de perde a virgindade , mais tenho muito medo , perde com 14 tem algum problema ?
mee ajuda por favor

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Kelly

Puxa, você não acha que um mês é muito, mas muito pouco para conhecer alguém? Tudo bem, cada pessoa escreve sua própria história,não é mesmo?!

Uma boa dica para você, amiga: deixe as coisas acontecerem na hora certa. Nada de atropelar o calendário de seus eventos mais importantes!

Em primeiro lugar, para rolar um sexo pelo menos agradável, se bem que na maioria dos casos a primeira transa não é lá essas coisas para as meninas, são necessários alguns ajustes do casal, concorda?

A intimidade vem com o tempo, assim como a confiança. Sem esses dois conceitos mínimos... pode rolar um travamento e, nesse caso, você perderá para sempre sua oportunidade de fazer a coisa certa na hora certa e com a pessoa certa.

Pense nisso. Deixe as coisas amadurecerem um pouco. O que se espera mais.... dá mais prazer quando se conquista!

Bjús

Jéssykinha disse...

Olá, sou Jéssica gostaria de tirar uma duvida.
Predir a virgendadea quatro dias, usei camisinha mas não sei oque devo fazer se tomo algum remédio pra se previnir.. me ajudem por favor!

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Olá Jéssykinha

Se ele usou camisinha, e esta foi retirada íntegra, isto é, sem furos e rasgos, não há com o que se preocupar.

Uma mulher somente fica grávida, quando há contato de esperma em sua vagina ou, em casos mais raros, na região da vagina. Afora essa condição, não exista a possibilidade de gravidez, visto que há a necessidade do esperma atingir os óvulos (isso se maduros e nos dias férteis), para que resulte em gravidez.


Boa sorte no amor e na vida :-)

bjus

Namoro na Boa e 20 e um disse...

Mais um pouco sobre o esperma e a gravidez.

O esperma é um líquido viscoso que é expelido pelo pênis, quando excitado. Isto significa dizer que é esse líquido que, introduzido na vagina, através da relação sexual, tem como caminho natural os óvulos femininos para fecundá-los. Quando a mulher está nos seus dias de fertilidade (consulte sua menstruação, ou vá à um profissional da área médica, nesse caso a ginecologista), a probabilidade da gravidez é positiva, desde que o homem seja fértil, afora outras condições específicas, tanto para homens, quanto para as mulheres.

Por isso, o uso da camisinha é indispensável, porque ainda traz o benefício da proteção contra as Doenças Sexuais Transmissíveis - DSTs.

Cuidem-se bem :-)

bjús

Kalyandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Namoro na Boa e 20 e um disse...

No dia seguinte à transa... "meu corpo está todo dolorido, isso é normal?"

Bom, é claro que além do sexo, rola toda uma malhação, não é mesmo?! Sendo assim, como em qualquer esporte, ainda mais quando a pessoa não está acostumada a isto, somando-se ao fato de ter ficado todinha encolhida, nervosa, excitada... é de se esperar que, no dia, ou dias seguintes, seu corpo responda aos exercícios físicos novos com esses sintomas.

Normal, não há nada demais, apenas o resultado de um dia atípico, depois, com a experiência, e dependendo do parceiro, as coisas podem ficar mais maneras, mas se pegar fogo... aé que aquele cansaço todo vai ter valido à pena, vocês não acham?!

Beijokitas :-)

Ana Paula disse...

oi...
gostaria de saber se depois da primeira transa o corpo da mulher realmente dói(lugar especifico ''entre as pernas),pois comigo isso está acontecendo.
E também queria saber se o hímen foi realmente rompido,pois quando eu e meu companheiro terminamos de fazer sexo eu vi que eu estava no período fértil,e eu não sei se rompeu ou não,só sei que eu senti dor e uma dificuldade na hora da penetração.
obrigada.

kell disse...

olá meu nome é kelly tenho 18 anos e estou namorando um garoto faz uma semana e poucos dia.. ele sabe que sou virgem ele nao é mais
nossa namoro é muito bom só que acho que ele tha indo rapido de mais pois ele ja pensa em ficar comigo só que acho que ainda é muito cedo
o que vc me diz?
bjokas

Namoro na Boa e 20 e um disse...

@Ana Paula

Normal o corpo ficar dolorido, afinal não é toda hora que você faz isso. O sexo desgasta, menina kkk. Aquele vem pra cá, vai pra lá, mexe daqui, mexe dali... realmente dá canseira. Mas, quando se concretiza a consumação dos desejos ... Ah, que delícia.

As primeiras vezes não são lá grande coisa. O seu corpo precisa se adaptar. Quanto ao hímen, há diversos tipos: uns rompem-se facilmente, enquanto outros demoram um pouco mais. Nada de anormal nisso.

As dores nas primeiras podem ser frequentes, sempre dependendo da anatomia de cada mulher (e dele, também), bem como da disposição quanto ao sexo (vontade, desejo), além de todo aquele lado psicológico.

Por isso, sempre é bom estar-se certa de que é o momento da transa. Esse momento tem que ser especial, mas tem que ser curtido a dois, para que seja relembrado como algo muito, mas muito bom, e dê vontade de repetir a dose muitas vezes.

Camisinhas nos rapazes, essa é a única garantia de prevenção às DSTs, além de evitar gravidez indesejada.

Bom romance :-)
Bjús


@Kelly

Você deve ter sempre a palavra final. Se você julga ser precoce transar com o seu namorado, é porque você tem suas razões para isso. Cabe a ele, como um cara legal, aceitar sua vontade.

Pode ter certeza de uma coisa: se for para acontecer, no momento certo, isto é, no "seu momento" as coisas rolarão numa boa.

Ele saberá esperar, mesmo porque existem as brincadeirinhas que podem ajudar a acalmá-lo (você sabe do que falo :-)

Bjús

Danielly disse...

Minha primeira vez foi boa, eu acho que poderia ter sido pior se fosse com outra pessoa. Foi meia estranha,foi com o melhor amigo do meu namorado(na época meu namorado). Foi na casa dele,eu e meu namorado estavamos brigados eu fui lá com o melhor amigo dele e acabou acontecendo. Doeu?? doeu. mais não muinta coisa,poderia ter sido pior. eu gostei e ele também,porém não namoravamos e nem namoramos então não foi nada comprometedor,mais eu nunca vou esquecer. Quanto ao meu namorado??? ele já se conformou,foi tudo culpa dele mesmo,ele praticamente me jogou nos braços do amigo dele. sou má hahaha' beijos da Dany

Thifany disse...

Oiie meu nome é thifany tenhoo 17anos mais dia 12 d maio faço 18 e ainda sou viirgem!eu me considero uma pessoa bem conservada pra tah esperando tantoo tmp assim.eu tava namorando cm um rapaz d 24 anos e prometii a elee q depois q eu fizesse meus 18 anos eu transaria cm elee mais eu termineii cm ele ah 2 semanas,e outra nunca tive vontade d fazer nada cm elee!eu sou do tipo d ficar muitoo esitada.ja tive varias oportunidades d perde das primeiras vezes eu so naum perdii pq eu era neurotica tinha medo d sentir dor,engravidar essas coisas mais agr eu to mais relachada bem relachada!eu sou do tipo q gosto de por a mao la no menino e q elee me ponha tbm sinto um tesao inesplicavel!nessa semana qualse q eu perdii mais o menino naum conseguiu penetrar eu tava tao tranquila mas por parte do garoto naum deu demorou tanto q eu desistii e fuii durmii! Mais eu garanto q desse ano naum passa!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...