Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

amornamoro dicas

Combinam no amor

Combinam no amor – Combinam na cama, combinam no signo, combinam no nome… Enfim, são muitas as possibilidades para saber se é ou não compatível com determinada pessoa. Algumas coisas, como a paixão, cegam completamente os envolvidos, portando, se for seu caso, é bom ler a matéria, porque pode acrescentar qualidade em seu relacionamento. Se não, ainda está escolhendo o parceiro ou a parceira, é uma ótima razão para continuar a leitura e, assim, sanar algumas dúvidas, pelo menos as maias aparentes.
Todos que começam sua vida amorosa, independentemente da opção sexual, revelam uma curiosidade bem característica da ansiedade, desencadeada pela explosão de hormônios e sentimentos durante certo período de suas vidas, ou até enquanto vivam. Natural, portanto, que busquem as respostas para todas as suas dúvidas.

Como muitas pessoas demonstram interesse nesse assunto, resolvi fazer um apanhado de postagens, associei à elas minhas experiências e as de pessoas com as quais convivi muito tempo, o resultado, embora sem pretensão alguma, pode ser lido abaixo. Boa leitura!

Combinam no amor
Combinam no amor

 

Será que eu combino com ele ou ela? Essa é a principal pergunta. Pode vir, também, nas formas variadas, como: nossos signos combinam? Nossos nomes combinam? Combinamos na cama? E por aí vai…

O que é preciso saber é que todos, sem exceção, procuram a felicidade num relacionamento a dois. Essa é a busca incessante de cada ser humano. Daí, tantas perguntas e tantas respostas possíveis. Porque não, então, dar uma mãozinha para descomplicar esse emaranhado de incertezas?
O que se procura num relacionamento amoroso? Amar e ser amado. E que dure para sempre! Essa é a única resposta que queremos ouvir. Para que, de alguma forma, isso seja possível, são necessários alguns pressupostos. Dentre eles eu destaco o companheirismo.

Quer saber se combina com alguém? Verifique seu dia-a-dia com ele, ou ela. Vocês têm o mesmo gosto nos assuntos das suas conversas? Ou um fala de esportes e outro de gastronomia? Você gosta da cor verde, ele ou ela do vermelho, cor que o outro nunca gostou, mas, assim mesmo, ninguém se importa com isso. Ele ou ela adora ler, enquanto você gosta de games, porém, nenhum dos dois se opõe a isso.

Você não gosta que ele, ou ela, saia para encontrar com amigos, mas em nenhum momento tem medo que vai ser traída(o). Ele, ou ela, também deixa que você seja livre para fazer o que gosta, porque confiam um no outro. Você e ele, ou ela, percebe rapidamente que um dos dois não está legal, que existe algum problema e, de cara, oferece ao outro o ombro amigo.
Ele, ou ela, sempre te incentiva, seja no trabalho, no estudo, ou em algum empreendimento que estiver desenvolvendo. Ou, ainda, te ajuda a sonhar! Partilham de muitos sonhos. Planejam o futuro, com a certeza de que tudo vai ser conquistado, com o trabalho, a dedicação e a paciência de ambos.

Na cama, quando começaram, não era lá “uma Brastemp”, mas houve generosidade de ambos para tornar mais prazeroso aqueles momentos de entrega. Ah! houve a entrega total de um para com o outro, estabelecendo uma harmonia constante, o que possibilitou a ambos ofertar ao outro o melhor que tinha naquele momento. E foram momentos mágicos e inesquecíveis!

Então, quando vamos fuçar por aí, tentando achar algum mecanismo adivinhatório que possa nos responder aquele montão de perguntas, enquanto, na verdade, precisamos dar uma paradinha e pensarmos no companheirismo, na generosidade e na entrega.
Chegar-se-á à conclusão que sem esse tripé de ações diárias, nenhuma pessoa pode combinar em nada com ninguém. Nada melhor que deixar o tempo rolar entre os dois e, ao mesmo tempo, sem imposições, ir observando a quantas anda o companheirismo, a generosidade e a entrega dos enamorados.

Se houver entre ambos esses quesitos essenciais, associados à uma boa “química de pele” (vocês sabem muito bem o que é isso: é aquele negócio de só de encostar nele, ou nela, para disparar o desejo de consumo….rs), e o caminho para a harmonia desse relacionamento estará bem alicerçado. E quanto ao futuro? Bem, perguntemos à Astrologia, ao Tarô, aos Oráculos, etc., mas que dá uma vontadinha de consultar… ah! isso dá mesmo!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo seguro, inveja, vídeos

10 thoughts on “Combinam no amor

  • Olá, Aurelio!

    Muito bom o seu blog! Acho que falar sobre relacionamentos é muito importante e difícil, exige sensibilidade.

    Após ler alguns posts fiquei com vontade de ler alguma coisa sobre relacionamento, amor e sexo na terceira idade. O que acha?

    Abraço

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.