Signos que se atraem veja o perfil de cada signo do horóscopo

Signos que se atraem – Pessoa de um signo pode atrair outra de outro signo? Pessoas do mesmo signo se atraem? Para a mulher que procura informações do horóscopo para saber se o seu signo atrai o dele, aí estão as informações, aproveite!

Homens, não fiquem tristes, normalmente as mesmas características (até físicas) valem tanto para o sexo masculino, quanto para o sexo feminino. Portanto, aproveite, também!

Nota da redação: Se você não consegue conquistar seu homem ou sua mulher, experimente nosso blog de orações e simpatias:

Poder Mágico

Signos que se atraem

Signos que se atraem

Homem de Áries

Cative o homem ariano, deixe bem claro que ele é a pessoa mais importante da face da Terra. Diga que você acha o máximo a maneira como ele sempre resolve todos os problemas. Seja doce e permita que ele tome conta de você. Não se mostre submissa demais, por dois motivos: ele é dominador (e poderia abusar da sua passividade) e ao mesmo tempo gosta de mulheres com personalidade.

Atraído por: Sagitário, Libra e Gêmeos (cuidado com a dubiedade desse signo).

Signos que se atraem

Homem de Touro

Ele precisa se sentir totalmente seguro. Seja paciente, pois pode ser um pouco indeciso, e pensar mais com a cabeça que com o coração! Ele é carinhoso e quer uma companheira que saiba dar e receber afeto. Mas, quando contrariado, pode se alterar. Possessivo e ciumento, o homem de Touro acha melhor desistir de um relacionamento do que correr o risco de ser passado para trás.

Atraído por: Peixes, Câncer e Escorpião

Homem de Gêmeos

Cultura e inteligência são dois fatores muito valorizados por ele. Portanto, se estiver mesmo a fim de ganhá-lo, mantenha-se bem-informada e mostre que você é capaz de discutir sobre os mais diversos temas. Convide-o para programas culturais, surpreenda-o com um bom livro. E, quando estiver em dúvida sobre algum assunto, prefira confessar sua ignorância em vez de fingir que sabe do que se trata. Um ponto importante: nunca tente prender esse homem, pois ele preza a liberdade acima de tudo!

Atraído por: Áries, Sagitário e Leão

Homem de Câncer

Ele é um poço de sensibilidade e pode muito bem ser o marido ideal… Para ganhá-lo, mostre-se doce, terna, atenciosa. Se tiver oportunidade, mande umas flores ou uns bombons para a sua futura sogra. Ele vai adorar o gesto de gentileza! Outra dica importante: mesmo que não demonstre, com certeza ele gosta de ser recebido com um jantarzinho especial e de ouvir palavras românticas. Capriche!

Atraído por: Touro, Capricórnio, Virgem e Peixes

Signos que se atraem

Homem de Leão

Para conquistá-lo nada melhor do que elogiá-lo o tempo todo! Nunca se esqueça das coisas que ele considera importantes: datas, eventos, fatos em geral. E ande simplesmente MARAVILHOSA! Isso mesmo: o leonino gosta de estar ao lado de mulheres atraentes, que reforcem a elegância e a beleza que ele próprio possui.

Atraído por: Sagitário, Libra, Aquário e Áries

Homem de Virgem

Ele é perfeccionista e presta atenção nos mínimos detalhes. Isso significa que a sua roupa tem de estar sempre impecável, os seus gestos devem ser delicados e o seu comportamento, exemplar. Falar em voz alta ou dizer palavrões, nem pensar! Se você for recebê-lo em sua casa, trate de deixar tudo arrumado, porque ele repara mesmo! Estabilidade e fidelidade são valores importantes demais na vida dele.

Atraído por: Câncer, Escorpião, Peixes e Touro

Homem de Libra

Para ganhar o coração do libriano, demonstre abertura para o amor. Seja feminina, suave, doce e requintada. Cubra-o de mimos, carinhos, atenção e ande linda. Mas não faça nada que ameace a liberdade dele ou que o obrigue a tomar decisões. Gosta de mulheres equilibradas, sensatas e que saibam dosar razão e emoção.

Atraído por: Leão, Sagitário, Áries, Touro e Aquário (puxa, que sorte!!!)

Homem de Escorpião

Fica fascinado com mulheres misteriosas e sedutoras. Por isso, nunca se mostre completamente a ele. Dê sempre a impressão de que tem “algo a revelar”… E esbanje sensualidade, pois o escorpiano preza demais o lado erótico da relação. Faça charme, avance e recue cuidadosamente. O importante é que ele se mantenha sempre ligado em você.

Atraído por: Touro, Capricórnio, Virgem, Câncer e Peixes (mais um signo de sortudas )

Homem de Sagitário

Pratique também uma atividade física! Mostre-se uma mulher dinâmica, aventureira, cheia de energia, apaixonada pelos prazeres da vida. Mais importante do que “fazer alguma coisa” para ganhar o coração do sagitariano é “não fazer” uma porção de coisas: nem pense em tentar forçá-lo a assumir um compromisso, não o pressione, não critique os amigos dele não pegue no pé deste homem que adora ser livre!

Signos que se atraem

Homem de Capricórnio

Não é fácil conquistá-lo. Ele gosta do estilo clássico e elegante, da discrição, da elegância nos mínimos detalhes, do ar de mulher bem-sucedida… Ele também adora ser tratado com atenção e carinho. Diga que quer um relacionamento estável, maduro, sólido. Só uma dica: ele é ciumento! Por isso, prepare o seu espírito!

Atraído por: Virgem, Peixes, Câncer e Touro

Homem de Aquário

Ele deixa-se levar por mulheres com um forte sentido de humor. Se o conseguir fazer rir será meio caminho andado para ele lhe abrir os braços. Não ouse fazer cenas de ciúmes, seja dinâmica, e respeite o seu lado individualista. Original e rebelde, aprecia mulheres pouco convencionais, que se destaquem por algum traço peculiar de caráter. Seja, antes de mais nada, uma boa amiga. Não o questione acerca dos relacionamentos do passado e jamais caia na tentação de ter um ataque de ciúmes.

Atraído por: Leão, Sagitário, Áries e Gêmeos

Homem de Peixes

É inseguro, e precisa ser estimulado e bajulado a todo o instante. Seja forte e decidida! Sensível, meigo, amoroso, o pisciano se magoa com facilidade. Por isso, tenha muito tato ao se aproximar dele. Experimente deixar um chocolate e um bilhete de “bom dia” na portaria do prédio dele. Nunca o critique, pois ele poderia se afastar apenas para não ter de ouvir certas coisas.

Atraído por: Virgem, Capricórnio, Câncer e Touro

Você gostou de nossa postagem Signos que se atraem?

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo seguro, inveja, vídeos

Essa postagem foi modificada em: 20 de novembro de 2017 17:30

Share
Leave a Comment

Ver Comentários

  • so escorpiao é tudu vdd ai mas eu so mt atraido só por aries ... so 1 garota da escola é escorpiao tbm gosto mt dela ...

  • Oi, nossa, faz tanto tempo que não escrevo no blog que tenho a impressão que seu blog tá de cor diferente, ou não? Bom de qlqer forma essa coisa de signo é uma imparcialidade na minha vida, já que acredito nas caracteristicas que eles nos dão! Porém não acredito em hororscopo! Meu signo tem bem haver com o que voce disse aí! Ainda bem que casei e não preciso ler sobre todos os signos mais! ufa! Beijooo.

Publicado por
Aurelio

Recent Posts

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos - Os relacionamentos amorosos são…

11 de março de 2024

Porque não dão certo meus relacionamentos

Porque não dão certo meus relacionamentos - Se você está se perguntando por que seus…

14 de fevereiro de 2024

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas - você é do tipo ciumenta(o), chegando…

28 de julho de 2019

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas - bem, ele te falou, ou…

19 de fevereiro de 2019

Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas

Namorar com homem casado prós e contras - muitas mulheres começam um relacionamento com homens…

27 de junho de 2018

Viver com homem dominador ou ter sua liberdade

[kkstarratings]Viver com homem dominador ou ter sua liberdade - não consegue mais conviver com seu…

27 de fevereiro de 2018