quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dicas para conquistar um homem de Gêmeos:

O bom do homem de Gêmeos (21/05 a 20/06) é que ele não é careta, isto é, não leva as coisas ao pé da letra, é uma pessoa desencucada.
Pode ser extremamente generoso, daí .... o perigo de se confundirem as coisas: generosidade é uma coisa, estar a fim de... é outra. Porém, atenção: o geminiano é um perigo, não pode ver uma mulher com uma sainha mais curtinha que... lá se vai a atenção, juntamente com seu pescoço.

É o tipo de homem que não volta para casa sozinho à noite, após uma balada, portanto uma boa opção para quem quer somente uma noite de sexo. Aliás, é um amante não convencional, porque gosta de variar de posições, lugares, essas coisas de sexo de repente. Isso pode ser muito prazeroso.
Porém, o geminiano não suporta nada que seja rotineiro e, mesmo se estiver amando, é capaz de largar tudo e partir para uma nova aventura. Por isso, alguns cuidados para não cair na mesmice com um homem de gêmeos, senão... bye, bye!

Principais características

O homem nascido sob o sígno de Gêmeos é bastante dinâmico. Tem muita capacidade de idealizar e realizar. Inventivo e criativo, dificilmente se aquieta enquanto não vê seu objetivo concretizado, e é nesse ponto que você, pretendente a namorada ou mulher tem que ficar atenta: se ele se envolver com outra pessoa... pode fazer as malas, ou melhor, põe as coisas dele numa e deixe perto da porta.
Mas, nem tudo está perdido. Com a maturidade, que pode variar de pessoa a pessoa, a tendência do homem de gêmeos é sossegar, ficar menos agitado. Então, pretendente, não desista no primeiro obstáculo.

Uma característica também atribuída aos nascidos entre 21/05 a 20/06, é uma certa inconstância na sua personalidade. Por isso é necessária muita paciência, para que a pretendente entenda um pouco melhor esse comportamento dúbio, que pode sugerir uma coisa que, necessariamente, não está acontecendo: como um desinteresse, por exemplo.

Combina com: Sagitário, Leão e Áries. Com esse último signo, os contatos podem ser longos e profundos, com muito tesão, sexo e loucuras de amor. Com Sagitário, apesar de ser mais ameno, a tendência é ser um romance mais duradouro, porque Áries costuma não perdoar, ou seu temperamento não permite puladinhas de cerca, nem ameaços...

Se encanta com: Libra, Aquário, Áries e Leão (como já escrito acima). Os relacionamentos com Librianas e Aquarianas tendem a ser mais mornos, porém mais sólidos e estáveis. Tudo pode começar a partir de uma amizade, um bate papo qualquer. Lembra-se daquele negócio da generosidade do geminiano? Pois é, as mulheres costumam se apaixonar com gestos altruístas e desinteressados, daí vem o romance.

Não combina com: Touro, Virgem, Câncer e Peixes. Por causa de temperamentos aparentemente semelhantes, mas que diferem uns dos outros, tais pretendentes à namorada de um geminiano podem se envolver em relacionamentos conflitantes e nada interessantes, após um tempo de ficantes.

Importante: Os signos apenas são fatores indicativos, não definitivos. Isso não quer dizer que qualquer pessoa nativa de um determinado signo possa ter um maravilhoso caso de amor com um signo dito como não compatível.
Posted by Aurelio Martuscelli Neto on 18:59 in , ,    1 comment »

1 comentários:

bia disse...

obrigado aquela de ver uma sainha ,foi batata, obrigaduuuuuuuuu

Marque o Namoro

Delicious Digg Facebook Favorites More Stumbleupon Twitter

Pesquise aqui