terça-feira, 30 de novembro de 2010

Como conquistar um homem de Capricórnio (22/12 a 19/01)

Dicas para conquistar um homem de Capricórnio:


Parece ser uma missão difícil para quem quer conquistar um capricorniano, mas se saber levar as coisas com paciência e, mais, ter muita disposição para atividades sexuais...Uau! Encontrou seu homem. Como adora sexo, portanto um excelente amante, é bom ficar de olho na concorrência, porque o homem de Capricórnio costuma não deixar um desafio passar em vão, entendeu? Não dê mole. O outro lado também é importante: tal qual os Arianos, os homens de Capricórnio não perdoam traições, portanto, se quiser um bom homem a seu lado... nem pense em pular a cerca (desaconselhável, também, ficar se insunuando a outro homem só para fazer “ciúmes”. Além de perder a companhia nesse exato momento, poderá perder até a amizade, porque o capricorniano nem sempre está afim de perdoar.

Principais características

Como principal característica, podemos destacar a inventividade e a força de realização do homem de Capricórnio. Isso torna o capricorniano um autêntico campeão de soluções para qualquer problema, por isso acostume-se às novidades. Outra característica interessante no homem de Capricórnio é a sua aparente insatisfação com o estado de coisas, por isso tem sempre que estar em movimento, para lá e para cá, mas não se preocupe se você é uma companheira para todas as horas, porque, certamente, em muitas ocasiões você poderá confundir essa característica com insatisfação conjugal, ou excesso de rotina.

Preocupe-se apenas com os ecessos, porque os homens de Capricórnio, pelo menos até uma certa idade, costumam exagerar em tudo, e é nessa hora que uma companheira sensata e generosa pode fazer a diferença. Sem imposições, mas com muito carinho, você poderá manter seu homem de Capricórnio longe dos perigos do excesso.

Generoso, mão aberta, o homem de Capricórnio é sempre uma boa companhia, tirando aqueles momentos em que a ansiedade o deixam parecer meio perdido no ar. Mas, ele se reencontra. No mais, o capricorniano é um bom provedor, isto é, ele sempre acha um jeito de ganhar dinheiro com sua imaginação fértil e com muito trabalho, esse homem jamais deixará de ter algum dinheiro consigo – a exceção poderá ser nos casos dos excessos!

Combina com: Peixes e Câncer. Nas pessoas nascidas sob esses signos ele poderá encontrar relações intensas e longas, visto que nesses signos encontram-se pessoas mais pacientes e generosas, a despeito de outros signos.

Se encanta com: Librianas, daí tudo pode rolar, principalmente em se falando de “estar” - inclui sexo, conversinhas ao pé do ouvido, carícias, enfim a companhia dessa mulher lhe dá muito prazer. Touro, e Virgem são outros dois signos que combinam no campo das relações, porém não fazem frente às mulheres do signo de Libra, mas vale a pena ousar.

Não combina com: Arianas. Isso vale para homens e mulheres, porque, apesar de poderem ter amizades importantes e verdadeiras, num relacionamento em quatro paredes.... Vixe! Sai de baixo, que vira barraco!

Importante: Os signos apenas são fatores indicativos, não definitivos. Isso não quer dizer que qualquer pessoa nativa de um determinado signo possa ter um maravilhoso caso de amor com um signo dito como não compatível.


Comentários
0 Comentários

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...