quinta-feira, 29 de março de 2012

Como se comportar na hora do amor - dicas práticas

Como se comportar na cama na hora do amor? O que devo fazer para ficar sexy, atraente, desejada? O que fazer na cama para não ser vulgar?

Essas, e mais um montão de perguntas ficam rondando a mente das garotas que, por terem pouca, ou nenhuma experiência em relações sexuais, sentem-se inseguras, quando é chegada a hora da transa.
Na verdade, o que pode ser ousado para determinadas mulheres, é encarado como natural e costumeiro, por outras. Não existe, na verdade, nenhum manual de boa postura na cama, ou pelo menos nada que agrade todos os gostos e paladares.

O que fazer, então?

Uma boa dica é: dance conforme a música, isto é, se seu namorado for mais ousado, ouse também, solte-se, liberando aquele lado selvagem que toda a gatinha tem. Porém, é preciso ficar atenta às reações de seu parceiro sexual, visto que esse é o melhor caminho para estudar o "adversário", momento a momento.

Procure notar se ele está gostando, aprovando, quando você se expõe mais, por exemplo. Verifique se os olhos dele estão acompanhando o seu parque de diversões por completo. Uma outra boa dica, para que você não corra tantos riscos, é: insinuar, pode ser com as pernas, indicando que você gostaria que ele te beijasse naquela região. Puxe-o com seus braços, naquele local onde você quer ser acariciada. Indique o mapa da mina a ele, isso pode ser muito gostoso.

Jogando o jogo dele (ou pelo menos deixando ele acreditar nisso)

Uma outra boa maneira de evitar micos na cama é seguir os passos do seu amante. Se ele te beija os seios, você pode também beijar os mamilos dele, oras. ( é um local que leva os homens à loucura). Se ele aumenta a intensidade desses movimentos, faça o mesmo. Deixe ele pensar que está no comando da festa, o importante é que isso tem que dar prazer aos dois. Por isso, caso ele não esteja tocando nos lugares certos, não se faça de rogada: aponte-os, dirija as mãos, ou os lábios dele nos locais onde você tem mais tesão.

Uma coisa é certa: no sexo, não se deve ter padrões determinados e pre estabelecidos, tudo é um grande improviso, porque cada vez que se transa pode-se ter uma determinada sensação. Cada novo parceiro sexual tem sua próprio modo de operar na cama, por isso, estabelecer como sua regra padrão todo a concepção de uma transa poderá ser uma furada.

Não se limite, caso o parceiro seja limitado, tente parecer uma boa menina, faça aquela carinha de quem está fazendo isso pela primeira vez. Ao tentar novas variações e posições sexuais, sempre poderá se chegar a novos pontos de prazer que, por sua vez, abrirá novos campos a serem explorados, e nas suas próximas relações sexuais serem devidamente trabalhados.

Ajude o seu namorado a te dar prazer, indique, mostre o caminho do tesouro, estimule-o a encontrar seus pontos mais sensíveis ao toque. Posicione-se, de forma tal que ele seja quase obrigado a te fazer um carinho ali, instigue-o, motive-o, com caras e bocas, além dos gemidinhos de aprovação, quando ele está fazendo certo, no local ideal. Todas essas atitudes farão com que ele se sinta como um amante profissional, realizado por te dar prazer. Quanto a você, o mesmo, porque soube conduzir a transa de maneira eficiente, delicada e, principalmente, com muito prazer.

Lembre-se: não há vulgaridade entre "quatro paredes", nem tem que se pensar nisso. Também não há razão para pensar que você não está sexy, é só se deixar levar pelos seus instintos felinos. Afinal, sexo bom é para ser apreciado como conjunto de resultados, a sós, ou a dois, até mesmo com as diferenças de cada um dos amantes. Isso que o torna mágico e surpreendente.
Boas camas a todas

bjús :-)
Comentários
3 Comentários

3 comentários

gabrielly ferreira disse...

oi primeiro eu amei seu blog e continue assim.mas agora eu preciso de ajuda eu tenho 13 anos e quando tinha 11 eu namorei com um menino q tinha 14 e chegou uma certa manhã q fui na casa dele e ele me intimo mais eu n fui,passado algum tempo terminamos, mais eu queria q minha primeira vez fosse com ele,mais deu tudo errado,uma noite eu fui dormir na casa do meu padrasto e o filho mais velho dele me agarrou a noite e fez comigo pela parte de trás foi horrivel e eu n consigo tirar isso da minha cabeça o q eu faço?e agora estou apaixonada por um menino da minha sala e ele vive me intimando e me dá tanta vontade de ir mais tenho medo q aquilo aconteça de novo,o q faço?
estou esperando a resposta e desde de já obrigado.

sandra disse...

gabrielly vc só pode fazer o que gosta ñ o que o garoto quer,ñ deixe isso acontecer novamente lhe pegar por tras sem vc gostar isso é constrangedor mesmo. se vc acha que esta preparada para ter sua primeira relaçao tudo bem faça o sexo pela frente,use camisinha pois vc é mt nova para engravidar e vc tb ñ sabe se esses garotos tem algum tipo de doença sexualmente transmissivel, diga que ñ gosta de relaçao por tras e ñ deixe isso acontecer novamente. quem quiser ficar com vc tem que respeitar vc. esse filho do seu padrasto ñ lhe respeitou ele é um nojento como vc pode deixar ele terminar esse serviço sujo com vc.

sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...