Mentira no relacionamento o que fazer



Mentira no relacionamento o que fazer – nada é mais prejudicial a um namoro do que as mentiras, seja por parte dele, seja por parte dela.





Porque a mentira pode botar tudo a perder?

• Aumento da desconfiança de um para com o outro

• Causa dor, se a pessoa percebe que o outro(a) mente constantemente

• Enganar alguém para tirar vantagens é pura maldade (portanto, quem mente tanto, não vale a pena!)

• Um relacionamento baseado em mentiras acaba precocemente

• Nenhuma mentira (das importantes) resiste a uma apurada investigação

• Causa ciúmes doentios

• Faz de um relacionamento feliz, um inferno

Mentira no relacionamento o que fazer

Mentira no relacionamento o que fazer
Mentira no relacionamento o que fazer

Descobrindo as mentiras dele ou dela:

Muitas vezes a pessoa mente por hábito, clique no link e veja o termo Mitomania, não podemos avaliar se é prudente ou não se relacionar com pessoas com essa compulsão em mentir.

Nesse caso, quando ele ou ela mentem por qualquer coisa banal, fica a seu critério aceitar ou rejeitar esse relacionamento.

Há aqueles(as) que mentem por conveniência, ou seja, mentem para preservar o namoro, mesmo já tendo outro caso com outra pessoa. Perceba os movimentos, fique atenta(o).

Há aqueles que mentem por vaidade, são os galinhas, que gostam de ter seus haréns, mentindo para todas as suas namoradas, tudo para aparecer para os amigos.

Faça pequenos testes, para ver se ele(a) mente para você. Prepare um joguinho, onde você controla o controle remoto. Arme uma cilada, de leve, e vê se ele(a) cai.

Por exemplo: diga que vai viajar por uns dias e, sabendo dos hábitos dele(a), veja se ele(a) cai na farra com outra pessoa.

Se o namoro já começou com mentiras, e você pretende ainda preservá-lo, inclua na sua agenda um papo franco com seu namorado ou namorada.

Fale tudo, sobre as mentiras que ele(a) contou, e você sabe a verdade. Dê-lhe nova oportunidade de se redimir,mas já de antemão afirme que é a última vez.

Diga a ele ou ela, que você não vai sofrer por uma pessoa que não fez por onde te merecer, e que por isso não está mais disposta a ser confundida(o) com um(a) otário(a).

Mas, tenha essa conversa em tom maneiro,leve, mas firme. E não aceite nunca mais mentiras dele ou dela.







Boa sorte no namoro 😉

Um comentário em “Mentira no relacionamento o que fazer

  • 10 de fevereiro de 2017 em 01:56
    Permalink

    Mentira não dá certo em qualquer relacionamento, seja namoro, casamento ou amizade. Então a pessoa acostumada a mentir precisa rever seus conceitos.

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

%d blogueiros gostam disto: