Beijo é bom – dicas de beijos – Desde que o mundo é mundo, sempre existiu algum tipo de beijo entre os seres humanos. Beija-se para mostrar carinho, amizade, fraternidade. Beija-se, por desejo, amor, afeto. Na verdade, existe beijo com todos os propósitos, até os beijos de traição, como o famoso beijo de Judas.
Com o passar dos tempos, sofisticou-se mais a coisa em si, e o beijo entre casais tornou-se quase uma arte, onde, dependendo da situação, cada qual tenta aprimorar ainda mais a sua forma de beijar o(a) parceiro(a). É certo afirmar que um bom beijo pode significar começar o relacionamento (ou o caso) com o pé direito, marcando um golaço ou, ao contrário, pode indicar o fim da coisa, antes mesmo dela começar. Em síntese, beijar bem requer certa prática, que somente vem com as experiências.
Dicas:
– Alterne o beijo de língua com beijos sem língua, assim irá torná-los sensuais. – Dê pequenas e leves mordidas nos lábios de seu parceiro (a). – Quando o parceiro (a) tomar a iniciativa é importante que você coopere com ele (a), limite os movimentos de sua língua e acolha com prazer a língua de seu parceiro (a). – Faça sempre a higiene bucal, pois é incômodo beijar uma boca suja e com mau hálito.
Não limite-se ao beijo, faça carinhos no parceiro (a) durante o beijo. – Nunca beije por beijar, escolha bem seu parceiro para que seja algo agradável. – Fique com os olhos fechados durante o beijo, é muito estranho permanecer com os olhos abertos. – Quando for parar de beijar, diminua a intensidade do beijo, termine com um selinho e sempre sorria demonstrando que gostou.
Abaixo um curioso texto sobre certos tipos de beijos, de Eliene Percília, da equipe Brasil Escola
Curiosidades: – Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua. – Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração. – Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias, se você beijar muito pode perder alguns quilinhos.
Tipos de beijos:
Esquimó – esfrega a ponta do nariz no nariz do seu parceiro (a).
Borboleta – com os cílios.
Francês– é o tradicional beijo de língua.
Selinho – com os lábios.
Arrepio – é aquele dado na orelha.
Titanic – é aquele que ocorre grande troca de salivas.
Conde Drácula – é aquele que se estende até o pescoço.
Eu acrescentaria
Ultimate – é aquele em que não dá mais para distinguir um do outro, tornaram-se um somente
Para terminarmos a postagem, é bom destacar que é fundamental higienizar a boca antes de beijar alguém. Por isso, esse papo de ficar com vários parceiros, ou parceiras na mesma balada, pode ser uma barca furada. No final, quando a festa termina, o risco de ficar sem ninguém é muito maior, além de poder “ganhar” uma gengivite nadinha legal para sua linda boquinha.
Beijem muuiiiiiiiiiiitooooooooooooo!!!
BEIJAR É ÓTIMOOOOOOOOOOOOO, principalmente aquele menino que tu ta afim, melhor coisa, beijar é muito bom, muito muito mesmo
adoroooooooooooo beijar principalmente beijos bem quente aqueles que so saber beijar os profissa.
Todo mundo meio que anônimo…, vamos mostrar a cara e dizer que beijar é muuiiiiiiiitooo bom!
Falando nisso:
Beijos para as meninas
sei beija perfeitamente+ aprendi um pouco+kkkkk
essas dicas mim ajudaram a ficar +por dentro do assunto
11 de Maio de 2009 17:10
sei beija perfeitamente+ aprendi um pouco+kkkkk
essas dicas mim ajudaram a ficar +por dentro do assunto
Amei as dicas de beijo
bjuxx