Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

Sem categoria

ME APAIXONEI PELO NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA


Acabei me apaixonando pelo namorado da minha melhor amiga, o que fazer? Puxa, estou traindo a minha melhor amiga! Parece um pesadelo, mas é real! Não fiz nada para acontecer, mas aconteceu, e agora?

Olá galera do Namoro Na Boa!

É um assunto muito delicado, que traz muito sofrimento para quem está nessa situação, bem como pode vir a trazer embaraço e dor às pessoas envolvidas. Existem situações em nossas vidas onde não temos o mínimo controle sobre nossos sentimentos e esse caso é um deles. Você não pode se sentir culpada por deixar-se levar pelo coração, pela paixão.

Primeiro você tem que estar certa que seu sentimento é correspondido, ou se apenas você está afim dele. Caso ele esteja também afim de você, é sinal que ele não gosta tanto assim da sua amiga. Das duas uma: ou ele ficou apaixonado por você (ou já era, e você e ele não sabiam), ou ele é do tipo conquistador, galinha mesmo! Tudo isso tem que ser pesado na balança de sua consciência e experiência de vida.

Valeria a pena perder sua melhor amiga por um “cara” que não vale nada? Valeria a pena você viver alguns momentos de intensa paixão e entusiasmo, mas carregando um imenso peso de culpa e remorso? Ou ainda, valeria a pena curtir poucos momentos de felicidade, para depois vir a descobrir que você embarcou num barco furado, vendo ele fazer com você o mesmo que fez com ela?

Sugiro a você chamar o rapaz para uma conversa em particular, de modo que sua amiga não venha a saber (ainda) sobre isso. Se o sentimento que você sente por ele for correspondido, você pedirá um tempo e dirá a ele que você tem que conversar com sua amiga, antes de qualquer tomada de posição. Isso demonstrará a ele que você é uma pessoa que respeita os sentimentos de outras pessoas, o que o incentivará a ter uma conversa com sua amiga, esclarecendo as coisas.

Não é fácil, mas tenho algumas dicas para oferecer. Chame sua melhor amiga para uma conversa séria. Abra o jogo, diga tudo para ela, doa o que doer. Você estará sendo franca e honesta com sua amiga, é o mínimo que se espera de uma amiga de verdade! Naturalmente ela vai se sentir ofendida, e poderá nem querer saber de seus sentimentos. Mas coube a você contar a verdade. O mais comum nesses casos é o afastamento das amigas, seja qual for o resultado final: ficar ou não com o namorado da outra. Mas, o tempo é o senhor da razão e, agindo dessa forma, você mostra que é uma pessoa que se pode confiar, apesar dessa situação tão constrangedora.

É isso por hoje, galera!
Dizem que não devemos desperdiçar as oportunidades, mas também nos dizem que o mais importante é o caráter que temos. Agora, cabe a você decidir!
Boa sorte!

Até a próxima!

texto: Aurélio Martuscelli Neto. Autorizada a reprodução deste texto desde que sejam citados o autor e a fonte: http://www.timideztofora.blogspot.com/
Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

5 thoughts on “ME APAIXONEI PELO NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA

  • apaixonada 0202

    Bom gente eu tenho 11 anos e o namorado da minha amiga e lindo realmente ei sei que eu tenho que aproveitar minha infacia e tudo mas so que eu to crecendo e a paixao aumentando pq pq bom ele estuda em cima e eu e minha amoga em baixo n tenho a minima ideia de como conquistar ele………….tem mais uma coisa minha maepq dexa eu namora mas meu pai nem sabe e se sabe eu to no sal pfv me ajuda qe idade eu falo pra ele que eu namoro

    pfv me ajuda

    Resposta
  • Olá Ri!i

    Não é fácil, eu sei bem disso, porque passei por uma situação semelhante. O que fiz, foi seguir o impulso da paixão. Fiquei com a melhor amiga dela, num relacionamento de mais de 5 anos.

    Quanto a ela… bem, nem preciso dizer que a amizade se foi, além dela ficar torcendo ao contrário para a minha felicidade, é claro, isso ela mesma me disse.

    É um preço, mas paguei pra ver.

    Como cada um tem sua própria vontade… o negócio é pesar tudo na balança e decidir. O que não dá mesmo é para ficar enrolando as duas. Se optar por ficar com a melhor amiga de sua namorada, já sabe de antemão que a amizade com a atual… já era. Só, se ela tiver uma enorme sensibilidade e, com o tempo, acabar aceitando o seu romance.

    Força aí….

    Abraço

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.