ME APAIXONEI PELO NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA

Last Updated on


Acabei me apaixonando pelo namorado da minha melhor amiga, o que fazer? Puxa, estou traindo a minha melhor amiga! Parece um pesadelo, mas é real! Não fiz nada para acontecer, mas aconteceu, e agora?

Olá galera do Namoro Na Boa!

É um assunto muito delicado, que traz muito sofrimento para quem está nessa situação, bem como pode vir a trazer embaraço e dor às pessoas envolvidas. Existem situações em nossas vidas onde não temos o mínimo controle sobre nossos sentimentos e esse caso é um deles. Você não pode se sentir culpada por deixar-se levar pelo coração, pela paixão.

Primeiro você tem que estar certa que seu sentimento é correspondido, ou se apenas você está afim dele. Caso ele esteja também afim de você, é sinal que ele não gosta tanto assim da sua amiga. Das duas uma: ou ele ficou apaixonado por você (ou já era, e você e ele não sabiam), ou ele é do tipo conquistador, galinha mesmo! Tudo isso tem que ser pesado na balança de sua consciência e experiência de vida.

Valeria a pena perder sua melhor amiga por um “cara” que não vale nada? Valeria a pena você viver alguns momentos de intensa paixão e entusiasmo, mas carregando um imenso peso de culpa e remorso? Ou ainda, valeria a pena curtir poucos momentos de felicidade, para depois vir a descobrir que você embarcou num barco furado, vendo ele fazer com você o mesmo que fez com ela?

Sugiro a você chamar o rapaz para uma conversa em particular, de modo que sua amiga não venha a saber (ainda) sobre isso. Se o sentimento que você sente por ele for correspondido, você pedirá um tempo e dirá a ele que você tem que conversar com sua amiga, antes de qualquer tomada de posição. Isso demonstrará a ele que você é uma pessoa que respeita os sentimentos de outras pessoas, o que o incentivará a ter uma conversa com sua amiga, esclarecendo as coisas.

Não é fácil, mas tenho algumas dicas para oferecer. Chame sua melhor amiga para uma conversa séria. Abra o jogo, diga tudo para ela, doa o que doer. Você estará sendo franca e honesta com sua amiga, é o mínimo que se espera de uma amiga de verdade! Naturalmente ela vai se sentir ofendida, e poderá nem querer saber de seus sentimentos. Mas coube a você contar a verdade. O mais comum nesses casos é o afastamento das amigas, seja qual for o resultado final: ficar ou não com o namorado da outra. Mas, o tempo é o senhor da razão e, agindo dessa forma, você mostra que é uma pessoa que se pode confiar, apesar dessa situação tão constrangedora.

É isso por hoje, galera!
Dizem que não devemos desperdiçar as oportunidades, mas também nos dizem que o mais importante é o caráter que temos. Agora, cabe a você decidir!
Boa sorte!

Até a próxima!

texto: Aurélio Martuscelli Neto. Autorizada a reprodução deste texto desde que sejam citados o autor e a fonte: http://www.timideztofora.blogspot.com/
Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

5 comentários em “ME APAIXONEI PELO NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA

  • 6 de setembro de 2011 em 20:11
    Permalink

    Isso é ruim pois me apaixonei pela melhor amiga da minha namorada e a amiga da minha namorada já sabé que eu amo ela e a amiga da minha namorada ela também me ama, más eu e a amiga da minha namorada não sabemos como contar isso pra minha namorada, pohha eu quero terminar com minha namo porque eu amo de verdade a amiga dela, gente me ajuda aí oque eu faço??

    Resposta
  • 10 de janeiro de 2010 em 23:19
    Permalink

    Acho que vc se ferrou, foi mais uma na lista do Barba Azul, e ainda vai perder a amiga! Sera que vc é amiga mesmo? o munda ta cheio de amigos assim! Amigos de verdade nunca traem!!!!

    Resposta
  • 2 de junho de 2009 em 18:57
    Permalink

    Já me aconteceu uma situação parecida, acabei ficando com o ex ficante de uma amiga. Não, nem eram namorados, mas ela gostava dele e ele de mim.
    Fiquei três meses com o cara e a minha briga com a minha amiga durou três semanas…
    Antes de tomar uma decisão, temos que ver se vale a pena realmente…

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: