Categorias: Sem categoria

ME APAIXONEI PELO NAMORADO DA MINHA MELHOR AMIGA


Acabei me apaixonando pelo namorado da minha melhor amiga, o que fazer? Puxa, estou traindo a minha melhor amiga! Parece um pesadelo, mas é real! Não fiz nada para acontecer, mas aconteceu, e agora?

Olá galera do Namoro Na Boa!

É um assunto muito delicado, que traz muito sofrimento para quem está nessa situação, bem como pode vir a trazer embaraço e dor às pessoas envolvidas. Existem situações em nossas vidas onde não temos o mínimo controle sobre nossos sentimentos e esse caso é um deles. Você não pode se sentir culpada por deixar-se levar pelo coração, pela paixão.

Primeiro você tem que estar certa que seu sentimento é correspondido, ou se apenas você está afim dele. Caso ele esteja também afim de você, é sinal que ele não gosta tanto assim da sua amiga. Das duas uma: ou ele ficou apaixonado por você (ou já era, e você e ele não sabiam), ou ele é do tipo conquistador, galinha mesmo! Tudo isso tem que ser pesado na balança de sua consciência e experiência de vida.

Valeria a pena perder sua melhor amiga por um “cara” que não vale nada? Valeria a pena você viver alguns momentos de intensa paixão e entusiasmo, mas carregando um imenso peso de culpa e remorso? Ou ainda, valeria a pena curtir poucos momentos de felicidade, para depois vir a descobrir que você embarcou num barco furado, vendo ele fazer com você o mesmo que fez com ela?

Sugiro a você chamar o rapaz para uma conversa em particular, de modo que sua amiga não venha a saber (ainda) sobre isso. Se o sentimento que você sente por ele for correspondido, você pedirá um tempo e dirá a ele que você tem que conversar com sua amiga, antes de qualquer tomada de posição. Isso demonstrará a ele que você é uma pessoa que respeita os sentimentos de outras pessoas, o que o incentivará a ter uma conversa com sua amiga, esclarecendo as coisas.

Não é fácil, mas tenho algumas dicas para oferecer. Chame sua melhor amiga para uma conversa séria. Abra o jogo, diga tudo para ela, doa o que doer. Você estará sendo franca e honesta com sua amiga, é o mínimo que se espera de uma amiga de verdade! Naturalmente ela vai se sentir ofendida, e poderá nem querer saber de seus sentimentos. Mas coube a você contar a verdade. O mais comum nesses casos é o afastamento das amigas, seja qual for o resultado final: ficar ou não com o namorado da outra. Mas, o tempo é o senhor da razão e, agindo dessa forma, você mostra que é uma pessoa que se pode confiar, apesar dessa situação tão constrangedora.

É isso por hoje, galera!
Dizem que não devemos desperdiçar as oportunidades, mas também nos dizem que o mais importante é o caráter que temos. Agora, cabe a você decidir!
Boa sorte!

Até a próxima!

texto: Aurélio Martuscelli Neto. Autorizada a reprodução deste texto desde que sejam citados o autor e a fonte: http://www.timideztofora.blogspot.com/
Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Essa postagem foi modificada em: 14 de janeiro de 2015 14:49

Share
Leave a Comment

Ver Comentários

  • Bom gente eu tenho 11 anos e o namorado da minha amiga e lindo realmente ei sei que eu tenho que aproveitar minha infacia e tudo mas so que eu to crecendo e a paixao aumentando pq pq bom ele estuda em cima e eu e minha amoga em baixo n tenho a minima ideia de como conquistar ele.............tem mais uma coisa minha maepq dexa eu namora mas meu pai nem sabe e se sabe eu to no sal pfv me ajuda qe idade eu falo pra ele que eu namoro

    pfv me ajuda

  • Olá Ri!i

    Não é fácil, eu sei bem disso, porque passei por uma situação semelhante. O que fiz, foi seguir o impulso da paixão. Fiquei com a melhor amiga dela, num relacionamento de mais de 5 anos.

    Quanto a ela... bem, nem preciso dizer que a amizade se foi, além dela ficar torcendo ao contrário para a minha felicidade, é claro, isso ela mesma me disse.

    É um preço, mas paguei pra ver.

    Como cada um tem sua própria vontade... o negócio é pesar tudo na balança e decidir. O que não dá mesmo é para ficar enrolando as duas. Se optar por ficar com a melhor amiga de sua namorada, já sabe de antemão que a amizade com a atual... já era. Só, se ela tiver uma enorme sensibilidade e, com o tempo, acabar aceitando o seu romance.

    Força aí....

    Abraço

  • Isso é ruim pois me apaixonei pela melhor amiga da minha namorada e a amiga da minha namorada já sabé que eu amo ela e a amiga da minha namorada ela também me ama, más eu e a amiga da minha namorada não sabemos como contar isso pra minha namorada, pohha eu quero terminar com minha namo porque eu amo de verdade a amiga dela, gente me ajuda aí oque eu faço??

  • Acho que vc se ferrou, foi mais uma na lista do Barba Azul, e ainda vai perder a amiga! Sera que vc é amiga mesmo? o munda ta cheio de amigos assim! Amigos de verdade nunca traem!!!!

  • Já me aconteceu uma situação parecida, acabei ficando com o ex ficante de uma amiga. Não, nem eram namorados, mas ela gostava dele e ele de mim.
    Fiquei três meses com o cara e a minha briga com a minha amiga durou três semanas...
    Antes de tomar uma decisão, temos que ver se vale a pena realmente...

Publicado por
Aurelio

Recent Posts

O que as mulheres querem num homem

O que as mulheres querem num homem - Entender o que as mulheres procuram em…

24 de março de 2024

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos - Os relacionamentos amorosos são…

11 de março de 2024

Porque não dão certo meus relacionamentos

Porque não dão certo meus relacionamentos - Se você está se perguntando por que seus…

14 de fevereiro de 2024

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas - você é do tipo ciumenta(o), chegando…

28 de julho de 2019

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas - bem, ele te falou, ou…

19 de fevereiro de 2019

Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas

Namorar com homem casado prós e contras - muitas mulheres começam um relacionamento com homens…

27 de junho de 2018