Categorias: Sem categoria

AMAR FAZ BEM À SAÚDE

Advertisement

AMAR FAZ BEM À SAÚDE
Advertisement

Quando amamos, nosso coração agradece. Além daquela gostosa sensação de prazer, nosso organismo, quando estamos apaixonados, reage como se tivesse recebendo um bombeamento de energias tão positivas que até o nosso sistema imunológico fica muito mais forte. Durante o tempo em que as paixões duram, até nossa pele se renova, ficamos mais jovens!

Sentimo-nos tão bem que temos a impressão que podemos saltar qualquer obstáculo, nosso corpo reage de acordo com o que estamos sentindo. Se estamos apaixonados e vivenciando um lindo relacionamento, todos os nossos sentidos melhoram seus rendimentos: passamos a ouvir sons que não ouvíamos antes; enxergamos as mesmas coisas, mas sob outros ângulos; podemos distinguir o aroma daquela pessoa mesmo que ela estivesse a 100 metros de distância; e nossa sensibilidade decuplica quando tocamos a pessoa amada.

Não é à toa que quando estamos apaixonados parece que estamos em outro plano de vida, outra dimensão. Além das explicações científicas, tais como: liberação dos hormônios do prazer, bem estar, harmonia, exaltação e êxtase (dopamina, adrenalina, serotonina, entre outros), os nossos sentimentos realmente nos levam ao Paraíso na Terra!

Nesses momentos de paixão, amamos todas as pessoas. Amamos até nossos inimigos. perdemos o medo dos perigos, nos expomos mais a riscos, mas vale a pena! Tudo é tão bom, a vida é tão bela! Passamos a um patamar de mais sutilezas, tornamo-nos mais gentis, mais bondosos. Amamos alguém, e por estar apaixonado, amamos a nós mesmos, e assim, com esse sentimento tão intenso, amamos a vida.

Então, aos apaixonados um recado: nada de ciúmes bobos, nem pensar que a outra pessoa é sua propriedade. Conversem bastante, curtem bastante, namorem muito, amem sem medo do futuro. Aproveite cada momento e,

sejam felizes!

texto: Aurélio Martuscelli Neto – timidez, medo, fobias, pânico, dependência química e relacionamentos humanos. Autorizada a reprodução, desde que citados o autor e a fonte: http://www.namoronaboa.blogspot.com/

Abraço fraterno a todos e
cuidem-se bem!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Essa postagem foi modificada em: 14 de janeiro de 2015 14:49

Share
deixe sua opinião

Recent Posts

Não enviar muitas mensagens ao namorado

Não enviar muitas mensagens ao namorado - essa é a principal dica para que você não pareça muito afim, os…

5 de agosto de 2020

Como virar o jogo e fazer seu homem ficar apaixonado

Como virar o jogo e fazer seu homem ficar apaixonado - ele está diferente, te esnobando e se achando muito,…

7 de julho de 2020

Sou casada e me apaixonei por outro o que faço

Sou casada e me apaixonei por outro o que faço - se a vida com seu marido segue normal, inclusive…

3 de julho de 2020

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas - você é do tipo ciumenta(o), chegando ao ponto de ficar totalmente…

28 de julho de 2019

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas - bem, ele te falou, ou você descobriu que ele te…

19 de fevereiro de 2019

Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas

Namorar com homem casado prós e contras - muitas mulheres começam um relacionamento com homens casados, sem sequer saberem que…

27 de junho de 2018

This website uses cookies.

Leia Mais