Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

Sem categoria

COMO ENCONTRAR UM GRANDE AMOR

Porque procuramos tanto um grande amor? Porque passamos anos de nossas vidas na busca de uma única pessoa para quem possamos nos entregar totalmente, sem medo de perdê-la, esperando, apenas, que sejamos retribuídos em carinho, dedicação, desejo, paciência com nossos maus momentos e, acima de tudo, nos corresponda plenamente no amor? Quem, de nós, nunca sonhou com um grande amor, o verdadeiro amor, o derradeiro e definitivo amor? Somente, dando-nos a oportunidade de que ele (o amor) encontre, em nossos corações, o local ideal para viver. Portanto, faça de seu coração a sala de recepção do amor verdadeiro, receba-o de braços abertos e mantenha-o com muito carinho e serenidade.
Fique sempre atenta(o) às oportunidades, pois, pessoas especiais assim, passam tão rapidamente que deixamos escapá-las de nossas vidas. Prepare-se para encontrar um grande amor!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

11 thoughts on “COMO ENCONTRAR UM GRANDE AMOR

  • Jordannaa

    Quero encontrar um grande amor.

    Resposta
  • Para os que estão a procura de um grande amor:
    Queridos a vida é feita de escolhas. Ao lado de um grande homem anda uma grande mulher. Da costela que Sr. Deus tornou do homem, formou uma mulher: Gén. 2:22, a mulher deve andar sempre ao lado de um grande homem e não atrás como o mundo secular diz. Portanto o entendimento numa relação vem de acordo com o nível cultural e intelectual de cada pessoa. A aprendizagem, o conhecimento e a sabedoria surgem da necessidade, da vontade e da preserverança de agregar novos valores aos antigos já existentes. Eu sou o prospero, quero ser prospero. Qual a melhor forma de por os seus desejos em palavras? estou me tornando cada dia mais prospero em todos os sentidos, esta é uma afirmação mais poderosa e avançada para seus relacionamentos, metas pessoais ou para ajudar os outros. Deus não manda um grande amor duas vezes, por isso olhos e coração aberto para não perder o que foi feito sob medida para voce, onde vive o amor de Deus, as diferenças morrem.Uma benção na escolha e sempre diga: ´´Deus é o meu tudo´´ porque quem é verdadeiro vai estar do seu lado até mesmo quando voce menos merecer, obdaga e boa sorte foque no seu objectivo.

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.