Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

amorconquistar

livre para amar de novo

livre para amar de novo – Muitas pessoas convivem com pessoas que já não amam mais. Os motivos podem ser diversos,mas o fato é que chega um momento em que não se quer mais, o momento do basta!
Conheci uma pessoa que “arrasta” um relacionamento, no mínimo, bizarro.

Ambos têm, ou poderiam ter, não sei ao certo,  outros relacionamentos, mas convivem sob o mesmo teto. Até aí, normal, pode-se conviver com e como amigos a vida inteira. Nada contra, sem preconceitos, mas perguntei a ela porque vivia na mesma casa com o “ex”, se ouvi muitas vezes ela dizer que chegava a odiá-lo, a sentir nojo dele?!

livre para amar de novo
livre para amar de novo

Até hoje não obtive uma resposta natural, apenas divagações e exposições de motivos sem suporte de verdade. Bom, vamos respeitar as decisões, pois são individuais e intransferíveis. Não cabe a mim e a ninguém impor soluções definitivas. Lendo artigos semelhantes, encontrei esse, que pode clarear um pouco a mente das pessoas que vivem nessas difíceis e constrangedoras circunstâncias, ou não, depende…

Boa leitura!

Quando um amor passa a sensação de incomodo em alguns momentos do relacionamento, é porque algo não vai bem.
É momento de refletir com clareza e seriedade todos os pontos da relação. Colocar na balança as vantagens e as desvantagens desse amor. Entrar em comum acordo e tentar concertar o que não esta mais sendo respeitado e realizado.

Às vezes, a rotina e a convivência fazem com que a relação se desgaste. Perde-se o encanto romântico, surgem agressões emocionais, verbais e até físicas (um ponto onde a relação já esta por um fio).
“Todas as pessoas são seres grandiosos, dotados de infinitas possibilidades capazes de superar qualquer sofrimento. Não deixar a relação chegar a esse ponto é tarefa difícil, mas não impossível pra quem purifica sua mente todos os dias não gravando fatos ruins e só lembrando dos bons.

Uma relação amorosa só é composta por duas pessoas que se amam, se completam e se respeitam. Quando tudo isso se acaba, é hora de descartar esse amor e não persistir se a tentativa de concerto não está fazendo efeito.
Ame a si mesmo antes de amar alguém.”

Havia encontrado esse texto, em 2009 nesse endereço, http://www.simoneautoajuda.com/, porém, me parece, que não existe mais, ou o site está offline. Por isso, não tenho o nome completo da autora. Agradeço à Simone, simplesmente.

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.