Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

amor

Descubra se ele está apaixonado

Descubra se ele está apaixonado – Quer saber se ele está apaixonado? Os “sinais de que ele está apaixonado”? Dê uma olhadinha nessa postagem e fique sabendo se ele está mesmo apaixonado, e boa sorte no amor! Não há uma forma mágica de descobrir se ele está apaixonado, mas todas as pessoas que estão “amando” dão a maior bandeira, os sinais são bem claros.

Nesses encontros, você e ele, de preferência a sós, fique atenta às atitudes dele, os gestos, o certo nervosismo, as mãos que não param de gesticular, se mexendo para todos os lados. Às vezes, evitando de encará-la bem dentro dos olhos. Mostrando uma timidez, que normalmente não possui, em todos esses pequenos detalhes, se você estiver ligadona, dará para ter uma boa ideia de a quantas anda o interesse dele por você.

descubra se ele esta apaixonado
descubra se ele esta apaixonado

Não desanime caso nenhum “sintoma” parecido ocorrer com seu amado, ele pode ser do tipo introvertido, aí a dica é para que você tome a rédea da conquista, partindo para cima, com seu jeitinho todo especial que, certamente, você tem, ou vai desenvolver rapidinho.

De qualquer maneira, para dar mais subsídios, mais informações a respeito da paixão e suas bandeiras, leia o excelente texto abaixo.
Sinais da paixão

Fique atenta, pois eles estão por toda parte!

Já aconteceu de você estar gostando de um garoto e não ter coragem de se declarar? Com ele, é a mesma coisa. Muitas vezes, o gatinho está super a fim, mas evita ao máximo demonstrar. Até porque ele pode pensar que você não tem interesse nele. Mas, mesmo que ele não diga nada, sem querer, acaba emitindo sinais de que está apaixonado, já que o corpo e a atitude não conseguem esconder os desejos do coração.

Outras vezes, ainda, apesar de rolar uma forte química entre vocês, os indícios apontam turbulências à vista. De qualquer forma, vale a pena ficar atenta aos sinais, assim você saberá melhor como agir.

Siga em frente

Se o gatinho é supergentil com você, mas, toda vez que se aproxima, ele abaixa a cabeça e fala de alguma coisa que não tem nada a ver com sentimentos, é sinal de que ele pode estar gostando muito de você e só não se declara por timidez. Nesse caso, vale a pena demonstrar a ele que a paixão é correspondida, pois tudo indica cheiro de romance no ar. Então, se você estiver interessada, tome a iniciativa, sutilmente. Que tal elogiar uma qualidade do gatinho? Você pode falar, por exemplo, sobre o jeitinho meigo dele.

Mau tempo

Se o garoto está sempre com carinha de tristeza e todos andam perguntando o que ele tem, é indício de que ele pode estar sofrendo por amor. Provavelmente, ele está gostando de alguém e acha que não tem a mínima chance com essa pessoa. Reflita: há motivos para ele pensar que você o esnoba?

Proibido estacionar

Se ele vive dizendo a você e, ao mesmo tempo, a suas amigas que são lindas, meio em tom de brincadeira, é sinal de que pode estar querendo ficar com todas. É bem provável que este seja o gatinho do tipo “proibido estacionar”, ou seja, fica com uma, mas não sossega sem antes ficar com outra.

Dê a preferência

O gatinho não diz diretamente que está na sua, mas é amigo para todas as horas e está sempre disposto a ajudá-la. É capaz de desviar totalmente o caminho só para passar na sua casa para irem juntos ao colégio.

Parada obrigatória

Tímido como grande parte dos garotos, ele evita ao máximo falar de seus sentimentos. E para disfarçar, sempre que está com você, ele fala sem parar, sobre uma infinidade de assuntos, menos amor. Tanta tagarelice é só uma máscara para você não descobrir que ele está interessado em você.

Proibido o uso de sinais sonoros

Todas as vezes que se vêem, é briga na certa. Um quer ter sempre mais razão do que o outro e ambos têm opiniões radicais em tudo. Tanta guerra é sinal de paixão à vista. O que acontece é que nenhum dos dois quer dar o braço a torcer.

Lombada no caminho

Quando se aproxima de você, o coração do gatinho acelera (dá até para ouvir as batidas). Os olhos dele piscam mais do que o comum. Está na cara que ele está ligadão em você. No entanto, ele já ficou com sua melhor amiga e, por causa desse obstáculo no caminho, não tem coragem de se declarar.

Texto: Érika de Moraes

Fonte: TodaTeen – http://www2.uol.com.br/todateen

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

46 thoughts on “Descubra se ele está apaixonado

  • era tudo o q eu precisava saber e um pouquinho q eu n sabia e agora vou da mas uma reparada valeu bjs i love you marcelo

    Resposta
  • ola
    eu e ele éramos amigos,mas um duas ele começou a tacar bolinhas de papel em mim eu pedi para parar e ele não parou.Falei então com o pai dele e apartir daí ele não falou mas comigo.chegou a me chamar de chata irritante dizer que me odiava.Mas agora ele só fica me olhando,chegou ao ponto de me defender na frente de amigos e a frequentar lugares que eu frequento .E então passei a gostar dele.Devo chegar beleleu e dizer o que estou sentindo?

    Resposta
  • Marianne

    As coisas acontecem quando os dois querem! Por isso, pelas dicas que você me deu suponho que o rapaz esteja afim de você. Agora, cabe a você dar as entradas, isto é, facilitar a abordagem dele. Por exemplo: quando ele segurar sua mão de novo, aperte um pouquinho mais, dando a entender que está gostando!

    Outra: o mesmo nos abraços, deixa ficar mais apertadinho, entende.
    Se ele quiser somente amizade, ele não irá estranhar suas novas atitudes, porque a quer como amiga, por perto. Se ele estiver realmente afim de ficar com você, bem… depois das dicas de cima, e você facilitando um pouco as coisas, me parece que já é meio caminho andado.

    O resto é com o clima, se pintar um beijo mais próximo da boca…. finja que não percebeu e deixe estar, até que as mãos dadas e os abraços sejam mais constantes, como dois namorados!

    Boa sorte 🙂

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.