Categorias: Sem categoria

Quero um homem diferente

Advertisement

Estou cansada de me relacionar com os mesmos tipos de homens. Sempre cometo o mesmo erro, escolho homens que não são para ser levados a sério. Acabo sempre nas mãos de caras que me usam e depois me descartam, mas continuo esperando resultados diferentes. Quero um cara legal, que goste de mim e que seja fiel a mim, como serei para ele. Não quero mais os “cafas” que só são bons de cantada, e que me fazem sofrer com suas inesperadas partidas.

Advertisement

Olá amiga!

Pelo que pude observar você quer mesmo mudar o rumo de seus relacionamentos, isso é bom! Acho que você descobriu que o mais importante para você não é mais só o sexo e o tesão. Você quer mais!

Naturalmente os “pegadores”, os “galinhas, “garanhões”, etc., são, homens que fazem da conquista o seu prato predileto, depois de feita “a refeição”, ficam saciados e “saem da mesa” para nunca mais voltarem. Esse é o jogo deles, isso os faz serem tão atraentes e sedutores. Muitas mulheres levam uma juventude toda para se darem conta que esse tipo de homem nunca as farão felizes! Mas, até aí, lá se foram a juventude, a beleza e a graça. O tempo é inexorável, não dá para voltarmos atrás e fazermos diferente, não dá!

Esse modo de procedimento é mais comum do que as pessoas possam fazer juízo, é conhecido na psianálise como comportamento doentio, porque faz das pessoas escravas de relacionamentos que lhes fazem muito mais mal, do que bem. Deixam as pessoas infelizes, magoadas e frustradas. Aí vem a pergunta, porquê? Há diversos fatores que podem explicar esse meio de conduta prejudicial e pernóstica, mas vou ater-me somente em um: o hábito!
Sim, o hábito pode ter sido adquirido quando do primeiro, ou primeiros relacionamentos. Habituou-se a dar, conceder, ceder e, como troca, nada lhe foi dado, retribuido. Passa-se, então, a esperar que o próximo seja diferente, mas as escolhas recaem sobre o mesmo perfil de companhia: pessoas vazias, egoístas e egocêntricas, que querem apenas explorá-la e nada mais têm a oferecer-lhe senão momentos iniciais de prazer e encantamento. Depois, bem o depois normalmente não acontece, eles somem da sua vida assim como entraram, sem pedir o seu consentimento, levando, consigo, a alegria e o prazer.

Sugiro a você, amiga, que consulte um(a) analista, é o melhor caminho para a sua libertação desse comportamento “padrão” que só lhe tráz infelicidade e angústia. Não tenha “orgulho” e muito menos medo de passar por um(a) especialista, você verá com outros olhos a vida, podérá fazer as “suas escolhas” e deixar de ser só “escolhida”. Não tenha vergonhade sentir-se constrangida pela situação, você é a única pessoa que sabe o quanto dói viver dessa maneira, e é exatamente para isso que se formam profissionais na área da psicologia, eles estão lá para atendê-la nesses e em outros momentos onde, sós, não podemos estabelecer a direção e manter o controle do “leme” de nossas vidas!

Liberte-se o quanto antes!
Boa sorte!
Abraços fraternos

Clique no botão abaixo e adicione o Namoro na Boa aos seus favoritos:
Valeu galera bonita!!!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Essa postagem foi modificada em: 14 de janeiro de 2015 14:49

Share
deixe sua opinião

Recent Posts

Não enviar muitas mensagens ao namorado

Não enviar muitas mensagens ao namorado - essa é a principal dica para que você não pareça muito afim, os…

5 de agosto de 2020

Como virar o jogo e fazer seu homem ficar apaixonado

Como virar o jogo e fazer seu homem ficar apaixonado - ele está diferente, te esnobando e se achando muito,…

7 de julho de 2020

Sou casada e me apaixonei por outro o que faço

Sou casada e me apaixonei por outro o que faço - se a vida com seu marido segue normal, inclusive…

3 de julho de 2020

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas - você é do tipo ciumenta(o), chegando ao ponto de ficar totalmente…

28 de julho de 2019

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas - bem, ele te falou, ou você descobriu que ele te…

19 de fevereiro de 2019

Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas

Namorar com homem casado prós e contras - muitas mulheres começam um relacionamento com homens casados, sem sequer saberem que…

27 de junho de 2018

This website uses cookies.

Leia Mais