Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

Sem categoria

Camisinha Pode Provocar Alergia?


O látex, material de que são feitas as camisinhas masculinas no Brasil, é um material que costuma provocar alergia. Se você sente intensa coceira no canal vaginal após as relações sexuais, é bastante provável que isso ocorra devido à sua sensibilidade ao látex.

Para amenizar esse incômodo efeito, pode-se passar uma pomada antialérgica na vagina, antes da penetração, e pedir ao parceiro que use uma camisinha bem simples, sem lubrificante. Os lubrificantes podem piorar a reação alérgica.

Uma alternativa, seria o uso de camisinha feminina, que é feita de poliuretano, em vez de látex. Ou, o que seria mais recomendável, fazer uso da camisinha masculina com esse tipo de plástico. O problema é que tais preservativos são de marcas importadas, apenas vendidas em sex shops ou em sites da internet.

Consulte um dermatologista ou um ginecologista para esclarecer suas dúvidas.

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

6 thoughts on “Camisinha Pode Provocar Alergia?

  • Cara Ariana!
    Notei que você está usando o antigo IExplorer 6, que já está muito defasado. Aliás, muitos dos atuais pluguins de vários blogs, e outros aplicativos em JavaScript e outras linguagens, não são lidas a contento pelo IExplorer.
    É tempo de mudar de navegador! Há uma campanha para isso de vários blogueiros, pois as pessoas estão com navegadores ultrapassados e não conseguem visualizar perfeitamente vários complementos novos.
    Troque de navegador; sugiro o Firefox Mozilla versão 3.01., mesmoo Google Chrome versão 2.0.
    Você se habituará rapidamente.
    Beijos

    Resposta
  • Aurélio, não consegui abria o post todo. Ali onde diz: “continue lendo”… eu clico e some tudo, e não é a primeira vez que isso acontece.

    Beijos!

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.