Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

Sem categoria

Namoro no Twitter? – Dicas de mais Seguidores – Followers

Aquela paquera no Twitter pode ser muito interessante. Pensando nisso, a quantas andas os seus seguidores (followers)no Twitter?. Sabe como é que é, nesse mundo cada vez mais competitivo, às vezes nada melhor do que da quantidade se extrair a qualidade, concorda? Falando nisso, você está convidada a participar de nosso Twitter, é só adicionar @NamoronaBoa em seu Twiter, combinados?

Então, vão algumas dicas de sites que facilitam sua vida, e que podem ser muito úteis para quem não tem paciência para ficar escolhendo um a um seus prováveis paqueras, ou simplesmente amigos:

TrTOOLS
Nesse site você segue e é seguida(o) pelo número de twitteiros que escolher, que pode ser de 10 a 50 por vez. Pode-se fazer várias vezes por dia, respeitando os limites do site (eles avisam, pode ficar sossegada).


Nesse outro site, o TWITTER.TECNOLOGIA, você só ganha seguidores. Também tem suas regrinhas básicas, é só ler com atenção seus Termos de Serviço.


E ainda indico esse terceiro: SEGUIDOR que funciona da mesma forma que o primeiro indicado, aqui vão as regrinhas:
seguidor é um sistema para troca de follows no twitter®.
Ao utilizar o sistema, seu perfil seguirá e também será seguido por até 30 usuários que utilizam este sistema.
Você poderá utilizar o seguidor quantas vezes desejar.

A dica final de hoje: sempre que utilizar esses sites altere sua senha do Twitter, não que esses sites sejam prejudiciais, apenas para sua segurança, ok?
Aproveitem, e ótimas paqueras!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.