Categorias: namoro dicas

Tamanho é documento? Ou a qualidade dá mais prazer?

Tamanho é documento? Ou a qualidade dá mais prazer? – Tenho visto dezenas de publicações que fazem referência à anatomia do membro sexual masculino e sua, diríamos, relação com o prazer que pode proporcionar à mulher. Primeiro, queria deixar bem claro que cada um escreve o que quer, baseado em experiências pessoais ou por ouvir dizer.

O fato é que a ciência explica de uma maneira bem simples se o tamanho do membro sexual pode ou não ter relação direta com mais ou menos satisfação e prazer das mulheres.

Tamanho é documento? Ou a qualidade dá mais prazer?
Talvez, o que poucos saibam, é que com apenas 4 ou 5 centímetros de penetração numa vagina, qualquer pênis pode satisfezar uma mulher, porque é exatamente nessa região que se encontram todos os grupos de músculos e, consequentemente, a parte vital da sensibilidade prazerosa feminina. Incluindo-se, aí, o tão propalado Ponto G.
Outro dado interessante é sobre as estatísticas sobre o tamanho do pênis masculino em várias partes do mundo: pouco ou nada diferem, em média, o pênis (quando em ereção): mede entre 13 a 18 centímetros. Esse é o tamanho normal de um membro sexual masculino. Afora desses padrões, poder-se-ia supor que fossem fora do comum, tanto para maior, quanto para menor, mas há milhões de homens no mundo, cada qual com seu “instrumento”, o que nos permite afirmar que nada pode ser taxado de anormal abaixo ou acima desses tais padrões.
O que importa, realmente, numa relação sexual prazerosa, não é o tamanho do “brinquedinho” masculino, mas sim sua eficácia (ereção) e a habilidade individual de cada homem em manipulá-lo, ou deixar ser manipulado! Isso é que faz a diferença na hora do “vamos ver”.
Outro fator a ser levado em consideração é a fantasia sexual feminina de ser possuída por um imenso membro, não é uma regra, apenas uma das mais comuns. Ao imaginar o tamanho do membro masculino, a mulher pode ser confundida com a qualidade do “brinquedinho”, do tipo: quanto maior, mais gostoso. Mas… faz parte das deliciosas fantasias sexuais (quem não as tem?!)
Isso é comum no imaginário feminino e, em momento algum, deve ser considerado uma tara, um desvio sexual, ou uma obcessão ( a não ser que a pessoa saia medindo os “brinquedinhos”, antes de fazer o test-drive kkkk). Matou sua curiosidade? Então, nada de réguas, trenas (trenas?), ou instrumentos de medição na hora da paquera (ou dos amassos, quem sabe?!).
É isso rapazes, ânimo, nada de ficarem se humilhando na frente do espelho, ou pior: utilizando-se de instrumentos nada convencionais para “aumentar o menino a qualquer custo” só para agradar suas namoradas. Caprichem na qualidade, isso é que faz uma mulher acordar no dia seguinte, cantando, feliz, e com aquela sensação maravilhosa de que a vida é bela…
Tamanho não é qualidade, como tempo não é intensidade!
Texto: Taís Regina
Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo seguro e prazeroso, inveja, vídeos

Essa postagem foi modificada em: 1 de fevereiro de 2015 17:29

Share
Leave a Comment

Ver Comentários

  • Acho que para cada mulher tem um encaixe perfeito..
    as vezes fica difícil é achar o cara dono do tal encaixe..kkk
    mas o resto sempre a qualidade, a empolgação e principalmente quando se sabe fazer funcionar o principal órgão sexual que é o cérebro.. tudo fica maraa.
    bjoo

  • É como eu escrevi na postagem: em se tratando de ideário pessoal... cada qual com o seu. Em particular, eu fico com a qualidade que é muito melhor e eficiente que o tamanho do objeto em questão:P

    Obrigada pelos coments, vocês meninas, são muito levadinhas!
    Beijim :)

  • Adorei o site de Vcs.
    Conheci ele no Ganhei da balança, e fiquei maravilhada com ele.
    O post que vi no ganhei, tamanho é documento, concordo com quem escreveu. É que nós mulheres, vamos muito atrás do que os outros dizem.
    Beijos.
    Voltarei muitas vezes.
    Aline.

  • Eu sempre antes de dormir fico pensando no que fazer com o premio da mega sena, mesmo que eu não jogue isso me faz dormir... kkkk eu sei que é idiota, é pqe me distrai, vou tentar mentalizar um sonho na minha mente. Abraço

  • Assim... quando o pinto é mais grosso, a gente sente mais. Daí. claro, dá pra sentir prazer mais facilmente. Mas o pinto mais fininho não é problema, afinal as mulheres são capazes de contrair os anéis vaginais, o que, inclusive, aumenta o prazer.

    Então não é só questão de os homens saberem manipular seu "brinquedinho", mas das mulheres saberem manipular o delas.

  • Eu também acho que a eficacia é mais importante que o tamanho, é claro que no meu caso eu acho bom de qlqer jeito, pinto ruim é pinto mole, se tá duro tá gostoso! independente de tamanho! :)

Publicado por
Aurelio

Recent Posts

O que as mulheres querem num homem

O que as mulheres querem num homem - Entender o que as mulheres procuram em…

24 de março de 2024

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos - Os relacionamentos amorosos são…

11 de março de 2024

Porque não dão certo meus relacionamentos

Porque não dão certo meus relacionamentos - Se você está se perguntando por que seus…

14 de fevereiro de 2024

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas - você é do tipo ciumenta(o), chegando…

28 de julho de 2019

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas - bem, ele te falou, ou…

19 de fevereiro de 2019

Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas

Namorar com homem casado prós e contras - muitas mulheres começam um relacionamento com homens…

27 de junho de 2018