Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

conquistar

Mulher Sensual – Eles adoram

 Mulher Sensual – Eles adoram – Os marmanjos adoram uma mulher sensual, podemos utilizar o termo inglês “sexy”. E como ser sensual, ou sexy? Agora que são elas, amigas, mas nada que não se possa dar um jeito.

Em poucas palavras, podemos sintetizar que, para ser uma mulher sensual ou sexy, como queiram, não é exatamente ter dado a sorte de nascer linda como a Megan Fox, ou a brazuca Juliana Paes, por exemplo.

 Mulher Sensual - Eles adoram
Mulher Sensual – Eles adoram

É claro que, algumas mulheres já são abençoadas pela própria natureza, mas não podemos apenas nos fixar na beleza como símbolo de sensualidade, longe disso, sensualidade e beleza são coisas bem distintas.

Você pode ver mulheres extremamente belas, mas que, de alguma maneira, não sejam tratadas pelos homens como musas inspiradoras. De alguma forma, existe algo a mais na mulher sensual, e é disso que você precisa se dar conta.

Ser uma mulher sensual envolve muitas coisas ao mesmo tempo e, de nada adiantará somente a beleza, se essa mulher não possuir outros adjetivos, como um olhar paralisante, daqueles que deixam os pobrezinhos imóveis como pedra, adorando-a como se fosse uma deusa. 

O olhar, a maneira de como se mostra seu olhar, é de fundamental papel nesse jogo de sensualidade. Portanto, treinem seus olhares na frente de seu espelho, eu aposto com qualquer uma de vocês que funciona. Os olhos dizem muito mais, às vezes, do que mil palavras.

Veja na comparação de fotos, acima, as configurações de olhares pra lá de tentadores.

O primeiro: a mulher doce, gatinha mansa e bem dócil (será mesmo?). O segundo, a mulher que insinua, porém não fica claro se é um convite ou apenas uma esnobadinha. O terceiro, ah! eles adoram olhares que vêm mesclados com uma mordidinha nos lábios, é muito tentador.

Para a mulher ser realmente sensual, além do olhar – que para mim é a essência do charme, tanto feminino  quanto masculino – adotar algumas atitudes mais agressivas, quer no seu modo de vestir, quer na sua maneira de expressar com o seu corpo todo.

A maneira mais delicada de se postar numa conversação, se utilizando de toda a feminilidade no ato de passar lentamente as mãos nos cabelos, nos ombros, na boca, por exemplo, é uma arma poderosa, porque além de toda a sensualidade desses movimentos, ainda é possível emanar aquele perfume especial que você esta usando especialmente para deixar o rapaz à beira de um atentado (prepare-se para possíveis ataques).

Supondo que você e ele estejam num barzinho, sentados um à frente do outro, esse truque, aplicado com
aquele olhar número 2, é tiro e queda, não tem erro. Mas, tem mais: insinue com o seu corpo todo, ora indo mais pertinho dele, até encostando pele à pele, ora recuando, naquele jogo de vai e vem… ele não resistirá, mas você sim!

Tá bom, agora chegou a bebida, e supondo que seja um drinque, antes de levar o copo à sua boca, atraia o olhar da sua companhia, fazendo com que ele fique vendo você saborear bem gostosinho o primeiro gole, acompanhe a expressão dele, você vai ver como que esse pequeno gesto é essencial .

Note bem: todos os seus movimentos corporais, com o tempo, passarão a  ser administrados por você,agora
que pode usar essas armas poderosíssimas para exterminar corações deles (para não falarmos mais embaixo)
A roupa também ajuda, mas é necessário escolher não exatamente o que se quer usar, mas sim aquilo que é recomendado usar em certas ocasiões, diríamos, de caça kkkk. Por isso, os cuidados com decotes exagerados, assim como roupas excessivamente apertadas. Dependendo de cada caso, são necessárias algumas adaptações ao novo estilo “sensual”.

Devidamente proibido: o uso de muitos acessórios, cores fortes e misturadas, afinal você não é uma árvore de natal, e nem participa de nenhuma “Fashion Week”

De toda a maneira, o que eles mais notam em uma mulher, além do bumbum, é a maneira como esta se porta.
Portanto, quanto mais feminina, aparentemente dócil, misteriosa, porém decidida você for – sim, porque de nada adiantará essa sensualidade toda se, na hora de você dizer sim ou não, ficar fazendo docinho – mas, ele estará perto de ser “a próxima vítima” uauhhhhh

Considere isso, também: mulheres sensuais, normalmente, apenas encantam, e deixam para eles aquele gostinho de “eu quero mais”.

Use e abuse de seus olhares, porque eles serão sempre encantadores!
Caras e bocas são ferramentas úteis, porém não devem ser repetidas muitas vezes com o mesmo cara, senão soa a artificial.

Cruzadas de pernas, com aquela olhadinha para ele antes de fazê-la, humm… é fatal!
Mordiscadinhas com o cantinho da boca…. associadas à uma passadinha de língua entre os lábios, tipo assim, sem compromisso…. é convite a beijar, e muiiiito.

Todos os artifícios, naturais ou não, sem exageros, formam o seu poder de fogo. A linha entre o sensual, o sexy e o vulgar é muito tênue, por isso, sempre haja com feminilidade, isso a diferenciará do comum.

Mais dicas… na próxima!
Boas paqueras 😉

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo seguro e prazeroso, inveja, vídeos

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.