Categorias: Sem categoria

Como conquistar um homem de Câncer (21/06 a21/07)

Advertisement


Dicas para conquistar um homem de Câncer:

O Homem de Câncer é, por excelência, um sonhador. Por isso, não estranhe se ele, às vezes, parecer estar em outro mundo, porque ele está mesmo. Pode parecer uma pessoa tímida, mas na hora “h”… é uma fera na cama, prepare-se para sessões longas, isso pode ser muito bom para sua pele, relaxe e…

Advertisement

Não questione suas convicções, porque o canceriano é hermético nesse ponto, isto é, não é de se abrir quando o assunto é a vida, a vida além da vida, coisas do gênero. Não é muito de economizar, e isso pode ser um elemento de risco para relacionamentos mais duradouros e saudáveis. Por isso, quem se casar, ou viver no mesmo teto com um homem de câncer, tem que fazer as vezes de economista doméstico.

Afora isso, é uma pessoa muito charmosa e elegante, mesmo que esteja nu.

Principais características
Generosidade. Sem dúvida alguma, juntamente com os nascidos sob o signo de Peixes, os cancerianos são pra lá de bondosos, se dispondo a todo o tipo de ajuda a quem quer que esteja precisando de uma mão amiga. Até com estranhos eles agem assim. Inteligentes, os cancerianos aprendem qualquer coisa rapidamente, desde a infância, e isso talvez os deixem tão enigmáticos quanto seus pensamentos furtivos (e são muitos).

Mas não se preocupe, os cancerianos, assim como os piscianos, tem a vocação da espiritualidade, embora poucos deles a exerçam na plenitude. Por isso, deixe-o viajar no seu imaginário, sem contestações, porque nesse mundo ninguém vai entrar. Aproveite os maravilhosos momentos a dois, porque um homem de câncer é um romântico por natureza e vai deixá-la sempre com o sabor de quero mais.

Combina com: pessoas de Peixes. A dica aqui é bem simples, essa compatibilidade com as piscianas tem a ver com aquela sensibilidade nata do homem de câncer e, como a sintonia aí é bem fina, as piscianas levam vantagem por terem um grau maior de doação, em relação às mulheres de outros signos.

Se encanta com: pessoas nascidas sob o signo de Virgem e Touro, além das piscianas. Com esse grupo de cima o homem de câncer deita e rola, fazendo com que sua companhia esteja sempre bem abastecida de carinho, amor e… é claro, muito rala e rola na cama.

Não combina com: mulheres de Aquário e Áries. Mas note que, se você se encaixar nos padrões, vamos assim dizer, de generosidade, bondade, e até de uma certa irresponsabilidade (aquelas coisas de lar, etc), qualquer mulher pode viver um relacionamento duradouro com os homens de câncer. O que não significa qualidade, dependendo de como você pode agarrá-lo.

Importante: Os signos apenas são fatores indicativos, não definitivos. Isso não quer dizer que qualquer pessoa nativa de um determinado signo possa ter um maravilhoso caso de amor com um signo dito como não compatível.

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Essa postagem foi modificada em: 14 de janeiro de 2015 14:49

Share
deixe sua opinião
Publicado por
Aurelio

Recent Posts

Sou casada e me apaixonei por outro o que faço

Sou casada e me apaixonei por outro o que faço - se a vida com…

3 de julho de 2020

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas - você é do tipo ciumenta(o), chegando…

28 de julho de 2019

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas - bem, ele te falou, ou…

19 de fevereiro de 2019

Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas

Namorar com homem casado prós e contras - muitas mulheres começam um relacionamento com homens…

27 de junho de 2018

Viver com homem dominador ou ter sua liberdade

[kkstarratings]Viver com homem dominador ou ter sua liberdade - não consegue mais conviver com seu…

27 de fevereiro de 2018

Meu namorado não me dá atenção dicas

Meu namorado não me dá atenção dicas - porque meu namorado me ignora, será que…

1 de agosto de 2017

This website uses cookies.

Leia Mais