Top Dicas contra traição – elas e eles

Dicas importantes e elementares de como não ser traída por seu namorado, noivo, amante, marido. Essas dicas servem também para os homens, é claro: namoradas, noivas, ficantes, amantes, esposas… etc.

Levar chifre, ter uma galhada, usar chapéu de touro, todas essas palavras são, na verdade, fruto da mesma situação: traição. As dicas abaixo permitirão que você, garota, mulher, ou você, garoto, homem, comecem a ter pequenos cuidados em determinadas ocasiões onde, de certo modo, podemos até estar contribuindo para esse clima. Portanto, atenção aos primeiros sintomas!

Muitas das traições começam dentro de nosso ciclo de amizades. Se você parar para pensar, os motivos estão bem na sua cara, basta prestar bastante atenção no modo em que você se expressa. Veja, abaixo, o quanto é importante saber o que falamos para ele ou ela.

Para Elas

Nunca, em hipótese alguma:

fale muito bem de sua melhor amiga para ele. Coisas do tipo: ela é linda mesmo, inteligente, sabe tudo sobre HTML e javscript, manja pra caramba de webmaster. Você precisa ver como ela é legal, vou te apresentar a ela! Fail, ele vai ficar tão interessado em “conhecer” essa garota que, nem vai reparar muito nas “suas” qualidades.

Para Eles

Nunca, em hipótese alguma:

fale muito mal de seu melhor amigo para ela. Ao contrário dos homens, que têm uma maneira peculiar de entender as coisas, as mulheres costumam ser atentas à muitas recomendações em sentido inverso, do tipo: Ah! O Sérgio, até que é legal, mas sabe, ele gosta muito de uma mina, e nem olha pra outras garotas. Você reparou como ele está de baixo astral? Ou então: o Roberto bebe demais, o cara é galinha, cada semana, uma mina nova. Se elas soubessem disso eu acho que…. Fail, ela vai querer saber porque o tal do Roberto conquista tantas garotas, e não vai ser através de você. Afinal, o que tem de especial esse Roberto? Pronto, já começou com coceira na testa?

Para Elas e Eles

Não questione os sentimentos do seu par

Essa história de ficar “achando” que ele (ou ela) está te traindo, só porque você ouviu falar (principalmente de amigos ou amigas), ou porque seu coração está pressentindo, pode acabar se tornando verdade. Tenha mais segurança, por mais que você esteja curiosa (o), segure essa onda. Muitas vezes, ao se tentar descobrir a verdade a todo o custo, pode-se estar “jogando” essa pessoa nos braços da outra (ou outro), através de sua manipulação inconsciente, ou de propósito, sabe-se lá.

Não demonstre que está com medo de perder…

A incerteza, no campo do amor e da paixão, sempre existirá entre um ou ambos numa relação que está começando. Por vezes, dependendo de cada um, isso pode ser bem duradouro, e nada agradável. O ciúmes, quando demasiado, demonstra que você, ele, ou ela, não estão em sintonia

com a única coisa importante entre um casal: curtir o momento a dois. Dedique-se a isso mais vezes, aproveite cada segundo do paraíso a dois.

Lembre-se: ninguém é de ninguém. Quem pensa que “estar” com alguém é “ter” esse alguém… sofre, e faz sofrer a quem tanto “disse” amar.

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: