Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

educação sexual

4 Segredinhos para auto-satisfação feminina

Há diversos benefícios para a mulher quando a mulher procura sua própria auto-satisfação. O primeiro, sem dúvida, é ralacionado ao autoconhecimento, o que significa uma evolução, sempre que se pode melhorar a qualidade de vida.

Nessas quatro dicas abaixo, você poderá dar um upgrade em seu Ponto G, inclusive descobrindo onde fica esse tão misterioso ponto de prazer feminino.

Com seu corpo submerso e as pernas balançando para fora da banheira, comece por fazer uma massagem lá em cima antes de descer e tatear suas partes íntimas por debaixo da água.

Benefício

Relaxar em um banho quente, com cheiro doce ajuda a aliviar a tensão, aliviar o stress e, definitivamente, você fica de bom humor.

Ponto extra

Adicione em uma vibe impermeável para fazer ondas ou aproveitar o “pulso” , configurando o seu chuveiro destacável. Fluxos de água no clitóris podem ser extremamente prazerosos.

A partir de uma posição sentada, use o dedo para “desenhar” um círculo em torno de seu clitóris. Comece devagar e aumente a velocidade e pressão, dependendo de suas reações.

Benefício

Este movimento é ideal para as mulheres encontrarem a pressão certa no clitóris, o que tornará muito mais intenso seu prazer quando houver uma estimulação prolongada.

Ponto extra

Cansada do formato de “S”? Tente traçar as letras do alfabeto para variar as sensações.

Espelho

Segurando um espelho de mão, sente-se em uma cadeira confortável, com uma perna apoiada na cama ou no sofá. Agora que você pode visualizar todo o seu “parque de diversões, poderá descobrir novas zonas erógenas. Faça sem pressa, descubra-se.

Explore a abertura, dentro, e a parede interna da sua vagina com os dedos, pressione e mude a pressão de seus dedos, até que você encontre algo que lhe traga mais prazer.

Benefício

Com este novo ponto de vista, você pode aprender uma nova maneira de tocar o seu ponto G, o que pode ajudar a aliviar a frustração que muitas mulheres sentem quando os seus orgasmos acostumaram acontecer em uma única posição sexual.
Ponto extra

Experimente-o com o seu homem, subindo sobre na cintura dele, cavalgando-o sob o seu controle.

Deitada

Deite de costas e traga os joelhos em direção ao peito. Insira um ou dois dedos profundamente em sua vagina. Quando você for retirar os dedos, pressione-os contra a parte frontal de sua vagina e da uretra, deixando apenas um deles como se fosse num gesto pedindo silêncio. Suba e desça o dedo, procurando encontrar pontos de interesse.

Benefício

Com este movimento é normal sentir uma ligeira urgência de urinar no início, mas com a prática e várias sessões, você poderá experimentar uma experiência bem prazerosa e muito agradável.

Ponto extra

Experimente-o com apenas uma perna dobrada em seu peito, estendendo a outra, para uma variação nas sensações.

Adaptação livre extraída de:
Womens Health Magh

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.