Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

signos combinam

Como conquistar um homem de Peixes (20/02 a 20/03)

Como conquistar um homem de Peixes (20/02 a 20/03) – Dicas para conquistar um homem de Peixes: O homem de peixe é, invariavelmente, uma pessoa muito boa, com espírito solidário e fraterno. Dotado de um charme todo especial, tem forte apelo sexual, por isso a mulherada nem sabe porque está indo atrás. Conquistar um homem de Peixes pode ter muitas vantagens para as casadouras 🙂

Bom de cama, ele usa seus dotes atrativos muito bem, por isso… é bom ir se acostumando a muitas seções de novas descobertas sexuais. Homem de peixe é, acima de tudo, um homem bom para se casar, um bom partido para quem quer segurança sentimental.

 

Como conquistar um homem de Peixes (20/02 a 20/03)
Como conquistar um homem de Peixes (20/02 a 20/03)

 

Principais características

O homem nascido sob o signo dePeixes é o homem adequado para mulheres um tanto quanto inseguras. No quesito fidelidade, o homem de peixes é o que mais se aproxima de um exemplo. Generoso, o pisicano não é muito de ligar para coisas materiais, embora goste delas. Por isso, estimule esse homem para que obtenha sucesso na vida profissional.

Inventivo, original, esse é o estilo do homem de Peixes, que não se satisfaz enquanto não descobre um jeito original de fazer algo. Aí entra a dica: prepare-se para novidades, na cama, no banhieor, na cozinha, no armário, e sabe-se onde mais… ele vai testar todas as maneiras de posições sexuais. Caso esteja acostumada à rotina na cama, o homem de peixes não pode ser recomendado (vixi!!!)

Sintonia Perfeita:
Câncer, onde a relação já começa pegando fogo, e continua com a chama acesa pelo tempo e dedicação que você der em troca. Sagitarianas também tem uma boa chance com os piscianos, quando eles encontram uma mulher de sagitário que admiram… o negócio pode rolar bem legal.

Pegada Forte:
Capricórnio, Touro e Virgem, onde a química dos dois pode fazer a bomba atômica parecer um traque. Portanto, livre-se de preconceitos e tabus bobinhos e tenha um homem de pegada em sua cama (além de outros lugares impensados, vide acima).

Costuma não combinar:

Áries, que parece não combinar com muitos signos (só no sexo, porque será?!) , mas que na real pode ser devidamente controlado, caso haja um pouquinho de habilidade, paciência e malícia.

Importante:

Os signos apenas são fatores indicativos, não definitivos. Isso não quer dizer que qualquer pessoa nativa de um determinado signo possa ter um maravilhoso caso de amor com um signo dito como não compatível.

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo seguro, inveja, vídeos

9 thoughts on “Como conquistar um homem de Peixes (20/02 a 20/03)

  • Anonimo

    Gente eu sou ariana e estou completamente apaixonada por um pisciano. Oque eu devo fazer?
    Ele meche de mais comigo,
    Apesar de so conversarmos pelo facebook,
    Me ajudem por favor.

    Resposta
  • Andréa

    Poxa, acho que você não conhece Áries ou teve muitas experiências ruins. 🙁 Alinda bem que existem as diferenças, não é?!

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.