Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

Sem categoria

meu namorado é galinha? 12 perguntas que podem mudar sua vida

Meu namorado é galinha? Será que meu namorado não é fiel? Meu namorado me trai? Essas perguntas ficam martelando um monte de garotas por esse mundão afora. E o pior: muitas das respostas apontam para as estatísticas, e essas nos mostram que os homens, invariavelmente, são infiéis. Mas, como em tudo na vida, não podemos nos basear somente nesses números, embora devamos sempre dar uma espiadinha para não cairmos na triste sina de ter que usar uma bela peruca de touro, ou ainda, sermos obrigadas a portar uma “maravilhosa” galhada. Ah! isso não. Não mesmo!

Amiguinha do Namoro na Boa

Vamos aqui disponibilizar algumas perguntinhas para que você responda. Lembre-se: não adianta mentir ou tentar enganar nas suas respostas, porque, no final, a grande enganada vai ser você, sacou? Então, vamos lá: Responda sim, ou não.

Seu namorado, sempre arruma uma desculpa para não marcar presença nos finais de semana?
(sim) (não)

Seu namorado, costuma te dar o bolo sempre nos mesmos dias, ou datas?
(sim) (não)

Seu namorado sempre dá uma desculpa esfarrapada quando quer ir embora mais cedo?
(sim) (não)

Seu namorado de repente começou a ter atitudes muito diferentes quando está com você?
(sim) (não)

Seu namorado, de uma hora para outra, passou a te tratar mal, ou de um modo mais frio?
(sim) (não)

Suas amigas começaram a se queixar de seu namorado, dizendo que ele não te merece?
(sim) (não)

Seu namorado deu para ficar esculachado ultimamente?
(sim) (não)

Seu namorado fez um belo upgrade em seu visual e, de repente, parece até um artista na entrega do Oscar?
(sim) (não)

Seu namorado não faz mais tanto sexo com você como antes?
(sim) (não)

Seu namorado está se encharcando de perfume nos últimos dias?
(sim) (não)

Seu namorado não está nem aí para a sua conversa, e não te dá mais nenhuma atenção?
(sim) (não)

Seu namorado deu para ficar nervosinho ultimamente?
(sim) (não)

Bem, garota, agora somem todas as respostas positivas. Se, você respondeu “sim” em pelo menos 6 das 12 perguntas formuladas acima, sinal vermelho pra você. Perigo a vista. Provavelmente, ele já tem outra na parada.

Dica: Antes de ir saindo por aí chutando seu namorado, chame-o para um papo decisivo. Exponha as suas dúvidas com franqueza, e exija dele o mesmo. Fique atenta às suas respostas, porque se ele estava precisando de um bom motivo para acabar com o relacionamento sem remorços, essa é a hora certa para isso. Não se desaponte com isso. É duro, mas é muito melhor do que ser chifrada sem saber. Na certa o que ele sentia por você já acabou. Continuar com você iria ser pior para os dois, é bem melhor acabar agora e desse jeito, do que ficar num relacionamento que se arrasta por falta de coragem de dizer adeus.

Agora, se você respondeu sim em menos de 6 das 12 perguntas, mas mais que 4, o sinal está amarelo pra você. Nada de alarmante ainda, querida, mas fique de olho no seu homem.

Dica: `para se manter bem “antenada” no seu gatinho não é necessário ficar como um detetive particular, entendeu? Nada de ficar fuçando na vida dele, quem fuça muito acaba achando, como diz um antigo ditado. Assim como também acreditar piamente em tudo o que te falam. Principalmente de suas amigas. Verifique apenas se ele está agindo de maneira estranha, como nas perguntinhas acima. Se o negócio desandar… use o mesmo procedimento dado na dica acima, ok?

Para você, querida, que teve menos de 4 respostas “sim”, o sinal está verde. Siga em frente, sempre monitorando as ações de seu namorado de longe, sem invadir a privacidade dele. Deixe rolar do jeito que está. Afinal: em time que está ganhando… não se mexe!

Para todos os casos: a principal pedida é sempre manter um diálogo franco e aberto entre o casal. Essa prática evita muitos desgastes futuros, e com ele os desafios do relacionamento dos dois se tornam menos perigosos e muito mais prazerosos.
Bom namoro!
Bjús

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

4 thoughts on “meu namorado é galinha? 12 perguntas que podem mudar sua vida

  • dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (T.B.G) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (T.B.G) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (T.B.G)não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corren
    te terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.