Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

namoro dicas

Porque ele não liga para mim? Devo ligar para ele?

Porque ele não liga para mim? Devo ligar para ele? – Depois do nosso primeiro encontro eu achei que ele tinha gostado de mim. Então, porque ele não me liga, ou manda uma mensagem? Estou em dúvida se devo ou não ligar para ele. Será que eu entendi errado?

Esperar por algo que não acontece é realmente muito chato, até triste. Mas, normalmente, quando o homem se interessa pela garota, ele vai atrás, telefona, manda email, etc., pode estar certa disso. Em outros casos, pode ser que ele esteja inseguro, justamente pensando que a garota (você) talvez não estivesse muito afim. Coisas de impressão pessoal, de filling, ou de experiências já vivenciadas…

Porque ele não liga para mim? Devo ligar para ele?
Porque ele não liga para mim? Devo ligar para ele?

Quanto tempo devo esperar pelo telefonema dele?

Não existem datas específicas, o negócio é puro sentimento e desejo. Se você quer falar com ele, porém ele não liga, não te dá retorno, faça você mesma o contato. Se você não quer dar pistas do quanto que está afim dele… bem, uns dois ou três dias após o último encontro, não mais que isso. Lembre-se que do outro lado da linha pode ter alguém na mesma situação de ansiedade que você. esperando que você entre em contato!

Ligue, caso queira definições

Depois, você não tem nada tem a perder, concorda? Caso ele realmente não queira nenhum tipo de envolvimento com você, a única coisa que poderá acontecer é ele fazer de conta que nada demais aconteceu com vocês, naquele dia, se passar por bobo, dando uma de mané, ou joão sem braço, como dizia minha mãe.

Nesse caso, você não perderá grande coisa, dado o caráter e a personalidade (ou falta dela) do homem furão!

Ação é a palavra, sempre quando pensamos que dependemos do outro.
Ademais: a fila anda!

Bjús 😉

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo seguro, inveja, vídeos

 

One thought on “Porque ele não liga para mim? Devo ligar para ele?

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.