Quando a garota está afim de você – garota dando mole?



Quando a garota está afim de você – garota dando mole?
5 (100%) 1 vote

Quando a garota está afim de você – garota dando mole? – Como saber se a garota está afim? Será que ela tá dando mole pra mim?

Está bem, você venceu, vamos trazer a palavra de nossa especialista no assunto (por ser uma mulher experiente, além de outros pontos fortes de seu currículo), a nossa guerreira Tais, diz aí Taís!

Não tem como: a garota, quando está afim de um cara, dá bandeira. Mas, para que o interessado perceba como funciona, tem que ficar antenado em todas as ações e trejeitos que ela faz, quando está em sua presença. Vou passar umas dicas bem maneiras, para deixar as coisas bem mais fáceis para vocês, garotos.

Nessa postagem, porém, vou dispensar as já tão conhecidas pistas, porque se você não pegou a garota, por mais que ela tenha te dado bandeira, agora você vai ficar sabendo onde estavam os pontos Fails, e mandar ver nas conquistas!

Importante: todas essas dicas simples abaixo, requerem do aspirante a pegador muita observação, antes da abordagem. De nada adiantará fazer suposições, ou o famoso “achismo”, eu acho que… Não! Tem que estudar o jogo do “adversário”, o jogo delas, saber de suas fraquezas, mas também do seu potencial de ataque. Essa é um dos maiores fatores de acertos, ou erros, dentro da paquera.

 Pistas seguras 

Quando ela…

* passar as mãos seguidamente nos cabelos e, ao mesmo tempo, dar uma olhadinha básica para você

* estiver indo para mais longe e, de repende, virar para te dar um olhar 43, rápido, porém fulminante.

* olha para você, mas ao perceber que você está olhando, abaixa a cabeça, ou desvia o olhar abruptamente.
(1 -casos de timidez – você é quem tem que abordar, brou!) (2 – charme, apenas)





* na roda com as amigas, ou num grupinho, quando bate papo com a turma não tira os olhos da sua direção.
(certifique-se de que o olhar é realmente para você mesmo. Para isso, sempre é bom se posicionar de uma maneira que você fique centralizado, em relação à posição em que ela está. Se ela mudar de posição, mas continuar te olhando… é bingo na certa!)

* quando na sua presença, passa a ter uma postura mais agitada do que quando está com outras pessoas.
Repare nas mãos e se ela fica como se estivesse querendo andar parada, mexendo na mochila ou bolsa, fingindo que lê algum livro, sacou?

* molhar os lábios com a linda linguinha, toda hora.

* conversar com os outros de uma maneira mais extrovertida, e com você mais contida.
(ela não quer deixar você perceber que tá afim, por isso dá uma de séria. Na verdade, ela está se contendo para não dar bandeira, por isso a diferença de postura, quando está sozinha com você. Acrescente um pouco de insegurança, também. Afinal, ninguém quer ser fácil demais)

* exibir-se, quando você está por perto.
Os garotos fazem isso constantemente, quando estão afim de uma mina. Elas também fazem suas exibições, embora sejam de diferentes modos e tipos.

* sentar-se mais coladinha a você.
Note bem: você terá que desenvolver seu lado investigativo, porque tem que reparar se ela faz isso com outros carinhas, também. Por isso, é bom analisar os movimentos dela sempre.

* fica pegando em você, arrumando sua gola, mexendo em sua camiseta. Enfim, enquanto fala, procura te tocar, de qualquer maneira.

* sair de um ambiente sempre quando você está de saída.
Pode ser um sinal importante, a deixa para que você a aborde, para uma conversa mais em particular.

* muda radicalmente de visual, logo após conhecer você mais de perto, conversar mais tempo, essas coisas.
Se ela uma mina que você já estava de olho e, de repente, depois de uns papos com você ela começa a mudar o corte de cabelo, o comprimento da saia, a quantidade de maquiagem… essas coisas todas juntas…
E mais: pergunta somente para você: o que você achou? Hummmm… tem coisas a mais porvir.

Bem, essas, apesar de parecerem tão fáceis, são as dicas mais importantes, que passam despercebidas pela maioria dos rapazes. Portanto, ficar atento nesse conjunto de fatores, pode ser o caminho mais curto para uma mudança de rumo na sua história de conquistas. Capriche nas investigações e, é claro, na abordagem… depois!




Boa sorte!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

%d blogueiros gostam disto: