Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

relacionamentos

Ex-namorado atrapalha todos novos relacionamentos

Ex-namorado atrapalha todos novos relacionamentos – O seu ex não larga do seu pé – Não é nada difícil essa situação, quando a garota namorou com um rapaz do tipo que não aceita o “não” como resposta.

Ou e aquele que pensa que é o seu verdadeiro “dono”, obsessivo e compulsivo.

Ex-namorado atrapalha todos novos relacionamentos
Ex-namorado atrapalha todos novos relacionamentos

Para esse tipo de homem a garota é como uma propriedade. É dele, mesmo que ela não tenha nada mais com ele.

Ex-namorado atrapalha todos novos relacionamentos

Como se livrar de vez de ex-namorados que ficam no seu pé

A primeira tentativa deve ser feita através de uma conversa séria, franca e definitiva.

A garota deve mostrar de uma vez por todas, que o namoro acabou, que nada mais existe entre os dois.

Em certos casos, é necessário até dizer que a amizade acabou, para tentar se livrar desse tipo de situação.


Deve deixar bem claro a ele, que você não quer ele agora, nem amanhã, nem depois. Fale os motivos, os porquês. Procure ser objetiva, séria e firme.

Lembre-se de usar palavras simples, sem carregar na emoção, muito menos no menosprezo. Pelo menos dessa primeira vez, para ver se funciona.

Caso ele tenha tendências à agressividade, procure ter esse papo num local onde hajam mais pessoas no entorno.


Não atender aos telefonemas, mensagens instantâneas, não responder à postagens nas redes sociais: Faceboock, Twitter, whats, etc.

Isso pode parecer que você teve uma recaída, alimentando as chances de um retorno.

Não dê atenção a comentários de amigos dele, ou mesmo de seus amigos, porque nessa hora ele pode inventar um montão de coisas que “rolaram” entre vocês dois, coisas íntimas, baixaria.

Você sabe, e isso importa somente a você e a ninguém mais. 


Faça o que você acha melhor para você. Afinal, a vida é sua, e não está à disposição de vontades e desejos alheios.


Caso isso não dê certo, e ele ainda continue atrapalhando seus relacionamentos, peça para seu pai ou sua mãe para chamarem o garoto para uma conversa.

Não é saudável pedir para um colega fazer isso, pode desencadear em brigas e coisas do gênero.

Se os seus pais não quiserem, ou por outro motivo, não puderem fazer isso, tente com o diretor da escola, alguém que exerça firme influência sobre ele, que ele respeite (talvez os pais dele).


Em último caso, mas as possibilidades existem, infelizmente, recorra à Delegacia da Mulher mais próxima.


Por isso é sempre bom, quando terminamos um relacionamento, fazer isso de forma clara, sem deixar nada para trás. O que acabou, ficou para trás, não volta mais.


Bola pra frente e boa sorte na vida


bjús 😉

4 thoughts on “Ex-namorado atrapalha todos novos relacionamentos

  • Fernando

    olá, olha minha namorada tem um ex, que antes foi muito amigo dela, é um cara complicado e muita gente até dizia que não era pra ela namora=lo que ia dar merda por causa dele. E deu o cara traiu e tratou com o maior desprezo do mundo, cuspiu na amizade e no namoro. E bom aí que no nosso segundo mês de namoro ele voltou dizendo que só queria amizade e ela não queria e eu mesmo falei com ele. Agora com um ano e meio de namoro ele voltou com um papo de ex namorado, mas usando os termos amizade e amigo, tipo sinto falta de sua amizade, sinto falta de como eramos. Ai que confio muito na minha namorada e ela tem um coração muito bom e queria dar pelo menos um amizade no face com ele e me mostrando as conversas, mas ai que encrespei e não quis aceitar, pq de verdade o papo dele é muito de ex namorado que quer de volta e não de quem quer amizade. Fiz certo em insistir com ela pra que ela o bloquea-se do face e da vida dela (nossa vida) ?

    Resposta
    • Aurelio

      Cada um faz suas escolhas, Fernando, mas pelo jeitão do *amigo* é melhor ter ele fora da vida de vocês dois. Boa sorte 🙂

      Resposta
  • Fábio

    Sim, estou passando por isso, no meu caso eu nao aceito o NÃO da minha ex, e pretendo infernizar a vida dela caso ela venha a ter alguém, ja to planejando fazer uma macumba pra trazer ela de volta !!!!!!!

    Resposta
    • Aurelio

      Não vai te fazer feliz, Fábio! Pode ter certeza, ao invés disso, você poderia tentar reconquistá-la e, mesmo tentando de tudo para que isso ocorra e, ainda assim, ela não mais querer manter um relacionamento com você, parta para outra! A vida é cheia de idas e vindas e, além disso, a fila anda. Ficar obcecado por alguém que não lhe corresponde é pura perda de tempo e alegria. Há centenas de boas garotas à sua espera! Boa sorte 🙂

      Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.