Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

signos combinam

O signo dele e o meu combinam? Signos que combinam

O signo dele e o meu combinam? Signos que combinam – Meu signo combina com o dele? Para saber se os signos combinam, basta procurar nessa matéria o signo que você procura. Todos os signos do zodíaco e suas combinações estão bem explicadinhos para que você possa usar isso como um ponto de partida para encontrar seu, ou sua, parceiro(a) ideal.

A astrologia dá uma força e tanto, para que as pessoas obtenham sinais mais claros das características de seus companheiros e companheiras, mas sempre há outros fatores, que podem modificar os signos nativos, como o ascendente zodiacal, por exemplo, o ambiente em que ele ou ela vive, a educação, etc.

 

O signo dele e o meu combinam? Signos que combinam
O signo dele e o meu combinam? Signos que combinam

Atualizado, aproveite e veja o seu horóscopo do dia e dê uma espiadinha no dele, para ver se dá clima!

 Você já deu uma conferida para saber se o signo dele combina com o seu? Os seus signos combinam? Se você tem dúvidas, dê uma olhadinha aqui e descobrirá se ele é o seu par ideal!

A gente diz que isso é bobagem, mas a verdade é que sempre damos uma olhadinha no nosso horóscopo do dia para ver os signos que combinam. A seguir, você, que procura uma pessoa especial, confira se o seu signo é compatível com o dele(a).

Esse é o guia da parceria ideal. A Astrologia vem nos socorrer nesse campo tão importante. Aproveitem e aprendam um pouco mais sobre as características, traços de personalidade e a sexualidade de cada signo do Zodíaco. Novo!!! Confira:

ÁRIES – 21/03 a 20/04

Todo nativo de Áries tem a característica de conquistas, que vão desde um simples objeto, passando por pessoas (entenda-se mulheres, muitas mulheres), até complexas e quase impossíveis realizações. Como o ariano é regido por Marte, a coragem lhe confere a impetuosidade necessária para muitas ações e, principalmente, no amor essa marca do ariano se evidencia. Em outras palavras, poderíamos dizer que o Homem de Áries é um conquistador nato quando se trata de amor.
Adora seduzir, esse é seu estilo, que aplica com extrema destreza. Hábil com os olhos, pode seduzir facilmente uma mulher por ser possuidor desse “charme especial”. Considerado como signo “Dom Juan”, esse conquistador pode ser dominado por uma mulher que ofereça a ele suas principais carências: sexo (prepare-se para momentos quentíssimos), paciência (é bom ir treinando, porque o ariano é teimoso, e como!), liberdade e privacidade. Ah! Eles adoram carinho… muito carinho. Portanto, para conquistar um ariano e mantê-lo no seu ninho de amor, capriche nos mimos e deixe-o satisfeito na cama.

Ele fica louco se você: beijar seu pescoço, alternando com umas lambidinhas bem molhadinhas, e falar que ele é o seu amor

Sintonia Perfeita: Harmoniza-se com Gêmeos, podendo surtir uma grande e sólida amizade. Claro que rola atração, com todos esses quesitos o ariano fica caidinho por uma geminiana.

Pegada Forte: Além de Gêmeos, o ariano pode viver tórridos relacionamentos com nativas de Balança e Virgem, embora um bom ariano não dispense nenhum signo do zodíaco, quando se trata de cama.

Costuma não combinar: com Peixes, Capricórnio e Touro.Os motivos parecem claros, de Peixes não tolera submissão. De Capricórnio e Touro, como são outros signos de teimosos, fica óbvio o conflito de interesses.

TOURO – 21/04 a 20/05

O Homem de Touro é por natureza apegado às coisas materiais, deixando os sentimentos num segundo plano, podendo ser confundido facilmente como uma pessoa insensível, coisa que o taurino não é. Como consequência disso, procura satisfazer-se com o que “há de melhor”, não se conformando com coisas de segunda. Também é uma característica do Homem de Touro sua extrema sensualidade, já que é regido por Vênus (a Deusa do Amor), o que torna o taurino um excelente amante e experimentador de novas coisas na cama e fora dela, no trabalho, na moradia, etc. Ciumento, chega a ser obsessivo, além de teimoso. Com tais características, requer muita paciência e dedicação de sua companheira. Apegado à família e seu lar, o manhoso taurino também gosta de ser paparicado com muitos afagos, portanto: capriche!

Ele fica louco se você: tatear suas coxas, dando beijinhos e mais beijinhos (uau!!!)

Sintonia Perfeita:Capricórnio e Virgem. Com esses signos o taurino pode manter longos e estáveis relacionamentos amorosos, devido à característica mais branda e serena que regem esses signos.

Pegada Forte: Escorpião. Parecem-se com o fogo e a palha… alta combustão. É a química perfeita para se conseguir muito prazer. Mas como são fogo…

Costuma não combinar: com Áries. É uma coisa incrível, pois ambos os signos são de conquistadores, dominadores e teimosos em demasia. Nesse caso, não restaria pedra sobre pedra. Com Gêmeos, parece que a coisa não engrena.

GÊMEOS – 21/05 a 20/06

O Homem de Gêmeos também é um bom conquistador. Hábil na abordagem, o nativo de Gêmeos também é um sedutor nato, nunca recebendo um “não” como resposta definitiva, dificilmente fica longos períodos sem alguém para dividir sua cama. Com seu signo sendo regido por Mercúrio, o Homem de Gêmeos não gosta de lugar comum, ou seja, se você é daquelas que gostam de uma rotininha caseira… desista. O geminiano é, antes de tudo, um mestre da ansiedade pelo novo. E isso se aplica em todos os seguimentos de sua vida, a começar pelo prazer, é claro (pode esquecer o papai-mamãe).
Tido como um bom companheiro e solidário nas emergências dos amigos, o geminiano mescla momentos de sensibilidade com tesão num piscar de olhos. Por isso, sempre alerta, amiga!

Ele fica louco se você: sussurrar nos seus ouvidos palavras bem quentes, calientes (Hummmm)

Sintonia Perfeita: com Áries, momentos quentíssimos, assim como com Leão, embora com esse último de maneira menos intensa. Porém, com ambos os signos, a tendência é para um relacionamento mais durável, mesclando momentos de fogo e paixão, com doçura e companheirismo.

Pegada Forte: com Virgem, Sagitário e Câncer. Mas, não é para se iludir tanto. Afinal, é pura atração, sem maiores compromissos (por parte dele, cabe a você domá-lo!)

Costuma não combinar: com Touro. Nada pior para o Homem de Gêmeos do que a rotina que pode representar o relacionamento com uma taurina.

CÂNCER – 21/06 a 21/07

O Homem de Câncer é um eterno sonhador. Vive no mundo da Lua. Relaciona-se bem com todas as pessoas, porém é de maneira superficial, quando não de seu círculo de afetividades. Amante vigoroso, adora fazer amor, que aliás não lhe sai da cabeça (em ambos os sentidos). Não costuma levar a vida a sério, portanto, acostume-se à ideia de viver com uma parte desse homem. Misterioso, o homem de câncer tende ao ocultismo e ao esoterismo. Porém é hermético, não costuma dividir isso com ninguém. Elegante e charmoso, o Homem de Câncer costuma primar pela educação e respeito. Onde encontrar esses predicados, poderá montar seu lar. Amoroso com crianças e solidário de uma maneira geral, o canceriano é reconhecido como uma pessoa generosa, abnegada. Dá tudo o que tem, sem pedir nada em troca. Adora conhecer lugares novos, onde outros nunca chegaram.

Ele fica louco se você: deixar ele te pegar pela manhã, quer começar bem um dia?

Sintonia Perfeita:com Peixes, pela comprovada paciência e devoção com que são conhecidas as pessoas nascidas sob este signo. Além de terem uma química bem quente, o que mantém o Homem de Câncer longe do alcance de outras mulheres.

Pegada Forte: além de Peixes, com Touro e Virgem, onde a sensualidade clama sua intervenção.

Costuma não combinar: com Aquário e Áries. Porém, pela sua especial característica, o canceriano pode arrastar relacionamentos anos a fio, mesmo enfrentando as diferenças dos demais signos. Basta não cercear sua liberdade, e poderá manter uma relação bem interessante

LEÃO – 22/07 a 22/08

Como todo felino, o Homem de Leão é um excepcional amante. Só pensa naquilo, que é, diríamos, seu “prato predileto”. Gosta de se gabar de seus feitos na cama, por isso um elogio cai bem, capriche!Aproveite e sirva a este homem uma “cama farta”, pois ele não negará fogo.O Sol em seu signo, o torna “caliente”, porém não o deixa com personalidade agressiva, como o animal Leão. Ao contrário, os Leoninos costumam ser bastante pacientes e generosos. Tudo indica que o Homem de Leão é motivado pelo que gira no seu entorno, então… nada melhor do que se fazer notada, que tal usar uma minissaia e um topzinho bem justinho? Duvido que você não o atrai! Como o canceriano, o Homem de Leão é polido e educado, respeitador de hierarquias. Encontrando esse ambiente, vai querer estar lá!

Ele fica louco se você: insinuar que vai beijá-lo, mas depois se afasta, e fica nesse via não vai. No fim…vai que é bom!

Sintonia Perfeita: com regidas sob Aquário. Se você é uma aquariana, procure estar sempre inovando, para não cair na rotina.Uma combinação que promete durabilidade, mas lembre-se de provocá-lo (naquilo)

Pegada Forte: sagitarianas e arianas podem viver deliciosos momentos de prazer

Costuma não combinar: De uma maneira geral, o Homem de Leão costuma se adaptar à sua companheira, mas… como tudo tem uma regrinha básica, esse signo não bate muito bem com Virgem.

VIRGEM – 23/08 a 22/09

O Homem de Virgem é muito sedutor. Adora provocar, essa é a sua praia. Vaidoso e exímio conquistador, não mede esforços para conseguir o que quer. Por isso, é conhecido pela característica de “misterioso”, onde sua companheira nunca sabe o que passa pela sua cabeça. Quando se apaixona, costuma se entregar totalmente. É do tipo casador, isto é, viu, provou, gostou, casou. Porém (Ah! os poréns), o Homem de Virgem não gosta de relacionar-se durante muito tempo com mulheres que mantém uma inquebrantável rotina, daí o fator “pular cerca” poder ser um potencial inimigo nesse caso.
Cumpridores de compromissos, os virginianos costumam manter sua palavra em tudo. Podem ser fiéis, depende da companhia. São trabalhadores e visam um lugar sempre mais alto no pódio do sucesso profissional e financeiro.

Ele fica louco se você: massagear suas costas, primeiro bem levemente, depois com mais pressão… estenda por outras partes do corpo, você vai entender!

Sintonia Perfeita: Touro e Câncer, parecem ser os signos que oferecem mais estabilidade aos relacionamentos com esse signo.

Pegada Forte: Peixes e Áries, embora com as arianas a tendência é causar ciúmes, daí… não rola legal. Rola tudo, tudinho mesmo. Então é só relaxar e …

Costuma não combinar: com Librianas… parece que a coisa degringola geral. Melhor não arriscarem também as Leoninas!

LIBRA – 23/09 a 22/10

Signo da vaidade e, como tal, o Homem de Libra sempre procura se manter “bem apresentável”, cheirosinho, “desejável” vamos assim dizer. Embora seja pouco falador, parece que o Libriano tem o dom de ouvir, muito embora pareça distante, às vezes. Por essa característica, aprende rapidamente qualquer coisa que lhe interesse, inclusive “todos os gostos” da parceira. Sabendo disso meninas, o negócio é ir falando logo tudo o que você mais gosta de fazer para ele. O Homem de Libra adora fazer o serviço direitinho, por isso as explicações são sempre bem-vindas , já que ele não se limita só a receber prazer, ele gosta que a parceira tenha muito mais prazer ainda, isso o deixa com mais vontade ainda.
Considerado como “meio egoísta”, não leve em consideração esse traço de personalidade e você poderá saborear uma linda convivência com o libriano que, aliás, costuma ter bons rendimentos.

Ele fica louco se você: acordá-lo no meio da noite para dar “aquele boa noite! … hummm ele sempre vai esperar outra vez sempre!

Sintonia Perfeita: com as nascidas sob signos que primam pela paciência e atenção: Peixes e Aquário

Pegada Forte: Arianas, Leoninas, Geminianas e Taurinas têm boas chances de relacionamentos bem quentes com o Homem de Libra. Numa segunda escala, poderiam ser elencadas as Geminianas e Capricornianas.

Costuma não combinar: com Câncer e Escorpião

ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11

O Homem de Escorpião é um exibicionista de marca maior. Adora mostrar seu corpo à pessoa que lhe interessa. Essa é a maneira que marca sua característica de atração. Sempre bem arrumado e cheiroso, com uma conversa sempre agradável, ele normalmente aborda qualquer mulher, sem o menor constrangimento. Costuma ser uma pilha de desejo, portanto… prepare-se para longas noites de “ação”… O Homem de Escorpião é extremamente cauteloso quanto as finanças, quase um mão de vaca, mas com seu apelo sexual… coitadinho, capaz de lhe dar o mundo! Reconhecido pela fidelidade nos relacionamentos (desde que satisfeitas todas as exigências sexuais, é bom lembrar), os nativos de Escorpião são excelentes maridos e pais.

Ele fica louco se você: começar a beijá-lo a partir da testa, passando pela boca, pescoço, barriguinha….

Sintonia Perfeita: encontra nas Taurinas suas companheiras perfeitas (ou pelo menos mais duradouras)

Pegada Forte: com Capricornianas, Cancerianas, Virginianas, Piscianas, aliás é difícil se achar um signo que possa deixar escapar das garras do Homem de Escorpião.

Costuma não combinar: pelo seu temperamento dominador, as Arianas correm o risco de ficarem no esquecimento, ou pior: na amargura

SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12

O Homem de Sagitário tem como principal característica a perseverança. Isso pode ser levado às últimas consequências quando se trata de amor. Normalmente, o sagitariano já levanta “afim”, se você quer agradar esse homem, prepare-se para a qualquer momento ser “convidada” para momentos quentes. Como é perseverante, o Homem de Sagitário costuma se dar bem nas suas relações, tanto amorosas, quanto de trabalho. E, com essa característica, tende à poder dar à sua companheira uma vida bem confortável. Como característica, pode-se citar, também, a individualidade. Nisso o Sagitariano é mestre, portanto… seja tão persistente como ele, que além do mais é mandão!
Não espere declarações de amor de um Sagitariano, ele não as faz. Esporádicamente pode manifestar seus sentimentos, mas na cama… isso modifica, e como: é um tal de meu amor, meu benzinho, você é só minha, minha gatinha linda, etc. E cá para nós, isso não é uma delícia?!

Ele fica louco se você: colocar e aparecer de repente só de tanguinha, bem pequenina, e perguntar se ele gostou… corra, porque o “bicho vai pegar!)

Sintonia Perfeita: Virginianas e Capricornianas podem ter relacionamentos duráveis com o sagitariano.

Pegada Forte: Taurinas, Leoninas e Aquarianas podem se deliciar com noites (porque só noites?!) pra lá de prazerosas, porque o Homem de Sagitário sabe agradar uma mulher. Mas é preciso saber como.

Costuma não combinar: parece que as cancerianas têm poucas chances no campo amoroso com os sagitarianos, já as piscianas têm poquíssimas chances no campo do prazer.

CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01

Não há mulher que resista às investidas do Homem de Capricórnio. Vigoroso, não só no aspecto físico, mas no tom da abordagem, o capricorniano é um sedutor incurável. Conviver com esse homem é uma aventura. Prazer nunca vai faltar a quem fisgar um peixão de Sagitário, haja disposição e vigor! Os problemas que uma possível interessada num relacionamento mais durável poderá encontrar estão na dificuldade de fidelidade desse nativo de Capricórnio. Teimoso, como todos os signos da terra, ele pode negar sob juramento que nunca irá pular a cerca. Vai depender de que maneira você vai conseguir mantê-lo longe de outra mulher. Quer uma dica: dê tudo o que ele gosta, sacou? Pode parecer que está sem confiança, desanimado, mas… de repente, lá vem ele pronto para uma “nova partida”.

Ele fica louco se você: virá-lo de costas e ir mordiscando da barriga da perna!
Sintonia Perfeita: Cancerianas e Piscianas detém a melhor fatia de possibilidades de sucesso

Pegada Forte: com Libra parece que é um intenso prazer. Tudo se encaixa, numa perfeita combinação de desejo e saciedade, com Virgem e Touro, também são quentes, porém não chegam às temperaturas altíssimas de Libra.

Costuma não combinar: Áries, como sempre: dois bicudos não se bicam. Melhor manter uma certa distância.

AQUÁRIO – 21/01 a 19/02

O Homem de Aquário é um mar de porquês. Ninguém consegue desvendar o verdadeiro sentimento desse homem… que coisa! Por isso, a fama de “pulador de cerca” parece ter se afirmado como real. Mas, não é bem assim. O fato de não expor seus sentimentos faz do Aquariano um companheiro em que não se deve colocar a mão ao fogo, quando existem tantas dúvidas. Acostume-se a mistérios se você quer um tesão bem pertinho de você, pois é exatamente isso que o Aquariano vai lhe proporcionar: bons momentos de humor e prazer. Nem tente colocar um Aquariano numa coleirinha…. desista antes de se machucar. Ninguém consegue prender um Homem de Aquário, a liberdade que ele precisa para viver o transforma numa aventura misteriosa e, quem conseguir passar pelos obstáculos das dúvidas, terá um companheiro para todas as horas.

Ele fica louco se você: na hora que ele estiver já doidão, dizer: sou sua, toda sua…

Sintonia Perfeita: Leoninas tem grandes possibilidades de serem excelentes companhias nessa deliciosa aventura.

Pegada Forte: poderão ser alcançadas pelas cancerianas e librianas e, depois com as arianas e sagitarianas. Muitas mulheres independentemente de seu signo podem ter momentos de puro êxtase com o Homem de Aquário, mas é preciso ter um forte senso de confiança e autoestima.

Costuma não combinar: com Capricórnio, parece que são como a água é o óleo: não se combinam.

PEIXES – 20/02 a 20/03

Homem de Peixes: para quem procura um homem fiel, e que oferecer sua própria fidelidade em troca, é o homem perfeito. Perfeito na cama, pode enlouquecer uma mulher somente com suas mãos (imaginem o resto). Exótico, quer sempre mais do que se encontra por aí. Portanto, amiga, é bom ir se acostumando à novas posições, lugares de fazer amor, loucuras, enfim. Não entre na arena (leia-se cama, ou qualquer lugar que dê para se amarem) com um Homem de Peixes, se você não estiver preparada para uma sequência interminável de novas carícias, beijos, massagens, etc. Mate o desejo de um Pisciano, e o terá em suas mãos! O segredo: liberte-se de tabus e coisas do tempo da vovó, fazer amor é bom e saudável quando ambos têm prazer.

Ele fica louco se você: deixar a porta do banheiro entreaberta e, só de tanguinha, chamá-lo para “arrumar o chuveiro”

Sintonia Perfeita: Câncer. Nascidas sob esse signo têm grandes possibilidades de saborearem o mais profundo clima quente (na cama, na banheira, na cozinha, no matinho, de quatro, de conchinha, em pé, etc.) por um tempo bem mais considerável que as demais.

Pegada Forte:transas intergalácticas com as nascidas sob os signos de Virgem. Capricórnio e Touro chegarão perto do céu, dependerá de um pequeno e delicioso esforço para irem mais longe…

Costuma não combinar: Áries, que parece não combinar com muitos signos (só no sexo, porque será?!) rs

Ah! quase esquecemos: as dicas contidas no item ele fica louco se você, são aplicáveis em homens de qualquer signo, é bola na rede 🙂

Nota da Redação: Os signos devem ser consultados visando um conhecimento mais aprofundado sobre as características mais marcantes e perceptíveis das pessoas. Em nenhum momento devemos acreditar que, mesmo quando há incompatibilidade de signos, não possam ser possíveis relacionamentos bem sucedidos. Portanto, a consulta zodiacal pode servir como um indicador, não como um fator determinante num relacionamento entre duas pessoas. Mesmo porque, há vários outros fatores que podem atuar nessas características: o exato momento em que ela nasceu, onde e como se criou (ambiente), amigos, convívio social, etc. Além de que, depois de uma certa idade, após a adolescência, o ascendente zodiacal costuma dar as cartas, deixando o signo regente num patamar inferior. Os signos que combinam é aqui!

Siga-nos no Twitter 🙂 ©NamoronaBoa
Abraços e curtam bem o namoro preservando a vida: usem preservativos!
Cuidem-se bem!

Novo!!! É só escolher seu signo no lado direito, e o dele(a) no esquerdo e aparecerá a resposta, aproveite é Free!!!



Novo! Veja o seu horóscopo do dia, e aproveite para espiar o dele!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

124 thoughts on “O signo dele e o meu combinam? Signos que combinam

  • Quem?

    Interessante o artigo, no entanto, parece que ele foi baseado na opinião e não em pesquisas. Um bom exemplo disso é o fato de garotas librianas não estarem em sintonia perfeita com nenhum signo. O signo de libra foi muito pouco citado e claramente excluído do artigo. Sugiro ao autor que reformule o o artigo, ou em próximos não cometa o mesmo erro.

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.