Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

signos combinam

Signos que combinam com Peixes

Signos que combinam com Peixes – Pessoas nascidas sob o signo de peixes são reconhecidas pela sua generosidade, mas também têm personalidade forte, quando cismam com alguma coisa, vão atrás de resolvê-la, não deixam nada para depois. Vamos conhecer os signos que combinam com peixes:

Câncer, esse é o par ideal, para longos relacionamentos. Com altos e baixos, riqueza ou pobreza, alegria ou tristeza. Sempre companheiros, mesmo à distância!

Virgem vai se dar muito bem com cancerianos e cancerianas, na cama (ou no sofá, na pia, no chuveiro). Isso posto, o prazer é o primeiro lugar nas paradas de sucesso. Depois, bem o depois se constrói!

Signos que combinam com Peixes
Signos que combinam com Peixes

Áries, parece que a coisa não rola como um relacionamento do tipo cama. Pode rolar sim, num longo e bem cuidado companheirismo, com cumplicidade total de ambos. Com Touro, xi… a coisa pega!

Nota da redação: se por acaso seu signo não está indicado acima, significa que é neutro em relação a Peixes, podendo ou não rolar um bom relacionamento.
Outro fator importante: não se pode sair afirmando que tal signo jamais vai combinar com outro, porque a história nos mostra que, em se tratando do amor, tudo é possível!
Por isso, se você realmente acha que vale a pena, apesar do signo não indicar isso, vá em frente, siga seu coração 🙂

Dê uma olhadinha no link abaixo para você saber mais sobre todas as características desse signo.

https://www.namoronaboa.com.br/2011/02/como-conquistar-um-homem-de-peixes-2002-a-2003.html

Se você gostou e quer curtir nossa página no Facebook, é só clicar no link abaixo, nós ficaremos muito felizes de ter você com a gente por lá 😉

https://www.facebook.com/Namoronaboa

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

2 thoughts on “Signos que combinam com Peixes

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.