Namoro na Boa volta para o domínio blogspot.com.br

Namoro na Boa volta para o domínio blogspot.com.br – Se você procurar por namoronaboa.com.br, vai ficar a ver navios. Muitas coisas nos fizeram rever nossas posições referentes à compra e manutenção de domínios próprios. A primeira delas é, sem dúvida alguma, o grande prejuízo que as mudanças das URLs trazem, quando substituem as antigas. Em outras palavras, temos que começar a remar tudo de novo para conseguirmos o mesmo número de visitantes que tínhamos antes da mudança de domínio.

A segunda, apesar de parecer pouco, é a questão financeira: custo X benefício. Com a série de alterações nos algorítimos do Google seach, segundo eles visando a “mehor experiência do usuário”, fazendo uma espécie de peneira nos melhores conteúdos – como que se isso fosse possível a a um robô?! Imagine um robô poder discernir um texto sobre as complexidades dos relacionamentos,  de amor, analisando um quadro de ciúmes, separação, comparando, simultâneamente com outros textos similares e escolhendo qual deles irá aparecer em primeiro lugar na página de pesquisas???

Além disso, como um robô pode comparar a qualidade entre um texto original, de uma relés cópia, transmutada para parecer original, sem de fato sê-la?, blá, blá, blá, amigos e amigas. O que aconteceu com essas mudanças: centenas, milhares de bogs de conteúdo original, entre os quais nos incluimos sem falta modéstia, perderam, vertiginosamente, seus visitantes!

Tentamos, também, colocar o Namoro na Boa na plataforma WordPress, porém como éramos semi virgens nisso, acabamos por ter um imenso trabalho, entre estudar, entender, compreender e executar uma série de atividades necessárias ao atendimento da tal “melhor experiência do usuário”, sobre as atualizações de algorítimos do Google Search.

Afora tudo isso, ainda víamos, como ainda vemos, em páginas específicas do adsense, solicitações escabrosas, como que se pudéssemos autorizar o robô do Google a entrar e sair, ao bel prazer, até na administração de nosso wp. Somando-se, ainda, pedidos absurdos de mudanças em URLs (perdidas, erro 404) que nada mais são do que extensões de URLs não seguidas (no follow), ou ainda, aqui mesmo na plataforma blogger, consertar URLs não encontradas, fruto de shares, ou outros fatores dos quais não temos acesso às solilitações, etc.

Perdemos, acreditamos, o tesão de publicar, em razão desses procedimentos de mudanças e imposições sem prévio aviso que, ao nosso ver, em nada acrescentaram de qualidade no tal search, apenas indução, quando o internauta está escrevendo uma frase, e esta se auto completa, como mágica, levando-o(a) a um determinada página de pesquisa que, em muitas vezes, não tem o mínimo interesse a quem tentava pesquisar algo totalmente diferente. Mas…. enquanto isso, prosperam os blogs do tipo copy e paste, ou os de piadinhas manjadas, inclusive muitos ocupando lugares de destaque nas primeiras páginas do referido search. (pesquisa na web).

Por isso, nós decidimos não mais investir em domínios próprios, utilizando a ferramenta grátis do Blogger, retornando à antiga URL, ou domínio: http://namoronaboa.blogspot.com.br

E, quando o tesão de publicar voltar, ou ainda, valha a pena publicar algo de interesse, como tentamos fazer durante mais de 5 anos, nós estaremos lhe oferecendo bons conteúdos e dicas, independentemente da nossa classificação no Google Search, nas páginas de pesquisa do Google, ou de qualquer outro buscador.

Sua visita sempre nos honrou e encheu de estímulos para continuar nossa jornada. Por isso, sempre seja bem-vinda(o).

Bjos e abraços

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: