Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

amorrelacionamentos

existe a pessoa certa para cada um

existe a pessoa certa para cada um – uma questão que vai depender de muitos fatores, dentro os quais o modo de como você idealiza a pessoa certa, alguém que preencha todos os “seus” requisitos de “qualidade”. Portanto, é muito relativo, e até certo ponto tolice, pensar que existe uma pessoa exatamente do jeito que você quer. Essa é a verdade, o resto é papo de quem não tem a mínima noção de experiência de vida, ou quer colocar a “receita” própria como sendo a melhor.

existe a pessoa certa para cada um
existe a pessoa certa para cada um

Isso acontece muito em algumas religiões, mundo afora. Aqui, no Brasil, também. Muitos pastores, padres, líderes religiosos, querem impor um padrão a uma pessoa, de maneira que, saindo fora desse “padrão, a pessoa não servirá para ser sua companhia, ou companhia de ninguém. Errado! Completamente errado e mesquinho, esse tipo de conduta faz com que suas escolhas fiquem limitadas às escolhas de quem ditou essas regras a você.

Aí, eu pergunto: o pastor, o padre, o líder religioso, o repórter da TV, o colunista de um jornal, por acaso, irá viver dentro desses parâmetros, desses “padrões” que tanto propalam? Resposta: não! A escolha da pessoa certa quem faz é você. Somente você pode escolher o que te faz bem, o que te traz alegria, bons momentos, satisfação. Somente cabe a você, determinar qual pessoa faz a diferença em sua vida (algumas para melhor, outras nem tanto), portanto, você é a responsável número 1 pelas suas escolhas, seja de namorado, companheiro, marido, ficante, amigo, amiga, etc.

Quer umas dicas de como encontrar a pessoa certa?

Se pintar um clima entre você e alguém, deixe rolar, até que, com a experiência, você possa decidir se isso está te fazendo feliz ou não. A regra é experimentar. É errando que se aprende a escolher melhor. É experimentando, que pode-se ficar mais madura(o) para tomar todas as decisões.

Seja feliz à sua maneira, não se deixe influenciar por “padrões” estabelecidos pelo modismo, pela religião que frequenta, pelos amigos, pelos parentes. Afinal, é a sua felicidade que está em jogo, e não a opinião e modo de vida de outro!

Quase me esqueci: existem almas gêmeas, ma são muito difíceis de serem encontradas. Às vezes, estão ao nosso lado, mas não nos damos conta disso, noutros casos, pode ser uma amiga, uma amigo, um parente. Por isso, a afinidade, o carinho o afeto, logo de cara.

 

Boas escolhas e seja feliz, sempre que possível 😉

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.