Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

desejoeducação sexual

cuidados ao ir para a cama com desconhecido

cuidados ao ir para a cama com desconhecido – sua primeira vez? Já conhece ele ou ela, para certificar-se que não é galinha, que sai transando com todos e todas? Há inúmeros cuidados que cercam o relacionamento sexual, principalmente em se tratando da primeira vez em que se vai para a cama com uma pessoa que não se conhece, dentre eles, as DSTs -doenças sexualmente transmissíveis, que podem ser entendidas nesse excelente artigo

cuidados ao ir para a cama com desconhecido
cuidados ao ir para a cama com desconhecido

DSTs – Doenças Sexualmente Transmissíveis

Outro grave problema, principalmente para as mulheres, é a gravidez indesejada, ou não planejada, embora afete também o homem, é na mulher que a consequência pode mudar completamente sua vida, ou seu planejamento de vida. Por isso, caso não queira correr riscos desnecessários, faça ele usar a camisinha. Para entender melhor o seu uso, leia essa matéria:

Uso de preservativos para o homem

Caso o seu namorado ou ficante, negue-se a usar camisinha, simplesmente não vá para a cama com ele. Primeiro, porque ele já demonstra uma total irresponsabilidade, ao negar-se a se proteger e, principalmente, fazer você correr todos os riscos, inclusive adquirir uma doença sexualmente transmissível, dentre elas a AIDs, ou o HPV em seus mais de 100 tipos.

Cuidar-se bem, faz parte de respeitar sua própria vida e a vida alheia, quando essa é compartilhada sexualmente. Por isso, apesar do desejo e da intensa vontade de ir para cama com alguém, é importantíssimo seguir esses critérios de segurança. De nada adiantará ter uma noite louca e cheia de prazeres se, depois, vier uma gravidez fora de hora, ou adquirir uma enfermidade grave, inclusive, que mudará todos os rumos de sua vida.

Nessas horas, pense com a cabeça de cima, para eles, e para elas, reflitam os prós e os contras. E, em qualquer das suas escolhas, prefiram proteger-se, afinal: quem ama não fere, quem ama não magoa, quem ama somente quer o bem para a pessoa amada! E, como trata-se de uma primeira vez, o alerta é muito mais significativo, para você mulher, para você homem!

Cuidem-se bem, façam amor à vontade, mas usem preservativos, para gozarem de uma vida saudável, com muito prazer e segurança.

Bjús 😉

2 thoughts on “cuidados ao ir para a cama com desconhecido

  • Regina

    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.
    SÃO CIPRIANO, AFASTE [P.V.P.S] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [P.V.P.S] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [P.V.P.S] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [P.V.P.S]tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, que [P.V.P.S] não possa mais viver sem mim.
    Que [P.V.P.S] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [P.V.P.S] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.
    Que o [P.V.P.S] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [P.V.P.S] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [P.V.P.S] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [P.V.P.S] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.
    Que [P.V.P.S]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [P.V.P.S] e trazê-lo para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e venha para mim o rápido possível.
    Que [P.V.P.S] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [P.V.P.S] possamos viver em paz e unidos pelo amor
    .VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.