Categorias: relacionamentos

Ele já não me procura mais como antes

Ele já não me procura mais como antes – namorado ficou frio, marido não procura mais, o relacionamento esfriou, não fazemos mais amor como antes?

Muitas coisas podem estar envolvidas nessa situação, portanto merece um certo cuidado, quando se analisa a complexidade de fatores que podem estar levando ele ou ela a se afastar de você, não a procurando mais para aquelas brincadeirinhas gostosas, aquele chamego e, por fim, aquela noite especial.

Ele já não me procura mais como antes

Em primeiro lugar, é necessário observar se a mudança ocorreu somente do lado dele ou dela, isto é, ele ou ela mudou, ou você também ajudou, de alguma forma, para que o relacionamento chegasse a esse ponto.

Determinadas atitudes muito rotineiras, como sempre estar pouco focada nas atitudes dele, podem ser determinantes.

Um exemplo claro disso é que, com o tempo, passa-se a fazer as coisas mais ou menos automatizadas, como se fosse algo obrigatório, portanto sem graça e prazer.

ele já não me procura mais como antes

Mudar as suas atitudes, pode ser a maneira mais interessante de saber se, de fato, ele ou ela, mudou, se afastou, enjoou da coisa ou, se é você a responsável pela perda do encanto, por sempre agir da mesma forma, sem aquela espontaneidade que ele ou ela tanto apreciava.

Outra coisa importante: notar os sinais que ele ou ela estão emitindo nessa fase gelada de convívio. Se ele ou ela se afastou de você repentinamente, sem motivo aparente, quando as coisas iam tudo bem, o relacionamento era legal e com frequência, o problema pode ser de origem externa.

Em outras palavras, pode ter outra pessoa que esteja influenciando o comportamento dele ou dela, provavelmente por causa de uma forte atração ou, o pior, um envolvimento mais sério.

Em ambos os casos, deve-se ter um bom papo com seu namorado, ou sua namorada, marido, mulher, amante… Mas, não um papo do tipo cobrança, dando duras e tirando conclusões antecipadas.

Não! Tem que ser um papo, sobretudo, de pessoas que se respeitam, que se conhecem a tempos e que, portanto, ainda têm muitas coisas em comum (às vezes, muito!).

Outro fator para tentar melhorar as coisas vai no sentido mais físico, do que propriamente racional, embora você já tenha concebido o plano de ataque.

Nesse caso, você é que vai começar a procurar ele ou ela, vai tomar a iniciativa dos joguinhos de amor, se produzir adequadamente para deixá-lo(a) louco(a) de paixão por você. Use seus encantos, você os têm (e como!).

Muitos homens, principalmente, cansam-se de ficar somente eles na iniciativa de tudo. Isso, favorece outras pretendentes que, por serem novidades, passam a despertar mais atenção e, consequentemente, mais tempo de dedicação, inclusive no pensamento.

Agora, imagine um homem pensando como seria estar com a outra, que se mostra tão motivada e aberta a novos horizontes. Isso se aplica a você, homem, cuja namorada ou esposa está se afastando e você ainda não percebeu o porque!

A dica é: comece o diagnóstico por você. Relembre de tudo como era antes, você e ele ou ela, como era quando ele ou ela chegava ao seu encontro…

Tenha em sua mente que, provavelmente, a rotina e a mesmice da relação pode estar levando vocês para o resfriamento da relação, que pode culminar com a separação definitiva.

Depois, caso considere que você não mudou em nada, principalmente em relação à cama, mas sim ele, tome as providências acima descritas, use sua intuição para reparar os danos e, fundamentalmente, converse mais sobre o problema.

No mais, reinvente sua paixão, renove seu arsenal de armas de sedução, massagens são verdadeiras operadoras de milagres, para eles e elas.

Use e abuse da originalidade. Aja, não espere que tudo venha a seu encontro, atue como protagonista, não como coadjuvante.

Brilhe, e faça com que o fogo dele ou dela ascenda, para tórridos momentos de delícias nunca dantes sentidas!

Boa sorte no relacionamento e na vida!

Bjús 😉

Essa postagem foi modificada em: 21 de novembro de 2018 21:47

Share
Leave a Comment

Ver Comentários

  • Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (WBL), sinta saudades de mim.
    Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora em nome de JESUS e que (WBL) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.

    Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (CMA) nos ouvidos de (WBL), para que ele ou ela não se sinta sossegado, até dizer que não pode viver sem mim (CMA) ainda hoje.
    Que minha imagem e o meu sentimento de amor entrem no seu coração, para que (WBL) tenha essa imensa necessidade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar, de maneira que se torne irresistível, neste exato instante e sempre.

    Louvado seja Jesus Cristo, Pai Celestial, meu querido protetor, Rei dos Reis, na terra e nos céus, no ar e nos mares, junto a seus queridos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, todos sejam abençoados.
    Que este meu desejo se reforce na luz do mestre Jesus, e que se realize agora mesmo. Ainda hoje mesmo, se for a Sua vontade, Senhor.

    Rogo para que a Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, que retire imediatamente todo o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (WBL).
    Peço ao meu querido Jesus, que (WBL) me ame, e que esse amor nunca acabe, caso seja a Sua vontade.

    Peço ainda, que (WBL) não seja desviado(a) por más influências e nem por sentimento por outra mulher ou homem.
    Peço, ainda, aos três Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael que afastem ele(a) de pessoas que possam distanciar nosso relacionamento, principalmente, os homens e mulheres que ele costuma procurar.
    E que (WBL) fique insensível, não sentindo atracão ou desejo por ninguém, a não ser por mim e, caso tenha outra mulher (homem) que pare imediatamente de procurá-la(o), porque só terá desejos e satisfação comigo!

    Meu querido Jesus, eu suplico que nesse momento (WBL) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim.
    E assim, Senhor, em Seu nome: que tudo se cumpra assim que eu orar ou publicar essa oração.

    Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atracão de (WBL).
    Eu sou a imediata saudade dele(a).
    Eu sou o amor perfeito dele(a).
    Eu sou a realização dele(a).
    Eu sou o coração dele(a).
    EU (CMA) sou seu único e verdadeiro amor!

    Peço em nome de Jesus, dos 3 Arcanjos: Miguel, Rafael e Gabriel, que intercedam em meu favor, para que nós dois possamos viver uma vida de amor, carinho, paixão e companheirismo, sem brigas, sem intrigas, sem ninguém para nos atrapalhar, pois o amor tudo vence, o amor tudo perdoa, o amor tudo cura.

    Assim seja! Obrigada(o) meu querido Jesus e Arcanjos!

    Faça com fé, e esteja preparada para aceitar os desígnios do Pai, pois Ele tudo sabe e, na Sua infinita bondade, jamais deixará algo de mal acontecer na sua vida!

    Publicar 9 dias e terá seu desejo realizado.

    

Publicado por
Aurelio

Recent Posts

O que as mulheres querem num homem

O que as mulheres querem num homem - Entender o que as mulheres procuram em…

24 de março de 2024

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos

Por que muitos casais têm crises de tempos em tempos - Os relacionamentos amorosos são…

11 de março de 2024

Porque não dão certo meus relacionamentos

Porque não dão certo meus relacionamentos - Se você está se perguntando por que seus…

14 de fevereiro de 2024

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas - você é do tipo ciumenta(o), chegando…

28 de julho de 2019

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas - bem, ele te falou, ou…

19 de fevereiro de 2019

Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas

Namorar com homem casado prós e contras - muitas mulheres começam um relacionamento com homens…

27 de junho de 2018