Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

namoro dicasrelacionamentos

namorado sempre ocupado

namorado sempre ocupado – ele nunca tem tempo para mim, está sempre ocupado com alguma coisa, ou diz estar, assim, sempre fico e me sinto só, o que poderá estar acontecendo?

Amigas, amigos

Uma das coisas que define um relacionamento é o companheirismo, isto é, a relação de troca, de compartilhamento que existe de um para com o outro na relação. Quando um dos dois, ou ambos, começam a dedicar seu tempo somente para uso exclusivo, é sinal de alerta, e alerta máximo!

namorado sempre ocupado
namorado sempre ocupado

Outro fator, pode ser que ele seja, de fato, muito ocupado, por causa de trabalho e estudo, isso explicaria a falta de tempo para a relação a dois, talvez porque esteja pensando no futuro conjunto, quem sabe ou, numa primeira análise, pensando em seu próprio futuro, o que não é tão ruim assim.

Depende de você observar, sem escarafunchar a vida dele, fuçar em suas coisas, isso não é legal, o dia a dia dele, tentar ajudá-lo onde for possível, fazer-se solidária, pedir um pouco de atenção (o que é absolutamente normal) e, esperar que, com sua ajuda e compreensão, além da paciência, ele perceba que quase sempre há um espaço livre em sua agenda para o casal. Se não perceber assim, tente num conversa franca, explicando seus motivos e ouvindo os dele.

Agora, se ele está sempre ocupado, nunca tem tempo para você, para os dois, e você tem plena certeza de que não é por motivo justo, vá direto para a fase 2: diálogo franco, pedindo explicações e debatendo (em nível civilizado) o poque da relação estar tão distante da ideal, ou anterior, pelo menos. Uma coisa é certa: se for por galinhagem, e você estiver certa disso, caia fora imediatamente, pare de sofrer por uma pessoa que te troca por qualquer noitada ou cama de motel. Nesse caso, é fácil descobrir, porque pessoas que traem constantemente seus parceiros tem como principal arma a mentira. Fique de olho nas desculpas esfarrapadas, cheque-as!

Há, ainda, os egoístas natos, aqueles que somente pensam em si mesmos, e estes, amiga, não têm jeito, é aceitar o pacote completo, ou cair fora, porque sabe de antemão que nunca terá um companheiro de verdade.

Lembre-se: se o cara é companheiro, amigo, leal, trabalhador, idealista e você tem absoluta certeza de que ele realmente te ama, há de se ter um meio termo, para que ele possa satisfazer sua necessidade de carinho, cama, diálogos, enfim: atenção merecida!. Se o cara não é nada disso acima, pule fora desse barco furado, a você sempre restará as migalhas de tempo dele, assim como o relacionamento não valerá a pena, pois está condenado ao conformismo (isso depende de você!) ou ao término, isso depende também de você, mas ele pode contribuir.

Boa sorte no amor e na vida 🙂

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.