Categorias: desejonamoro dicas

mulher que provoca homens

Advertisement

mulher que provoca homens – sente-se atraído por uma mulher provocadora? Afinal, que homem não ficaria, não é mesmo. O problema é que, assim como ela te provoca, pode certamente provocar outros, e aí residirá seu problema, caso seja ciumento.

Normalmente, algumas mulheres têm esse especial dom de encantar os homens onde quer que ela esteja. Seja por sua beleza, por seu corpão, seja pelo seu olhar malicioso, seu modo de se posicionar, seu estilo único. Enfim, mulheres provocantes são realmente fascinantes.

Advertisement
mulher que provoca homens

O que pode estragar tudo, caso você vá abordá-la e tentar passar uma cantada, é que simplesmente ela age assim por natureza, e não como uma forma de convidar aos marmanjos para sair e outras coisinhas mais quentes. Esse tipo de mulher, em muitos casos, sequer sabe que tem esses encantos todos, então não se desiluda, caso sua cantada seja mal interpretada.

Há, porém, outras mulheres provocadoras que usam, de fato, seus predicados, para chamar a atenção apenas, e muitos cuecas pagam muitos micos porque, na verdade, elas apenas gostam de se exibir. Nada contra nenhum tipo de mulher, mas nesses casos, isso é muito narcisismo, que acontece também com muitos metidos a bonitões, que acabam ficando sós, porque são inacessíveis.

Moral da história é que,  se você se encantou com uma mulher provocadora, tenha em mente duas coisas importantes, a saber:

1ª – Observe bem como ela se comporta perante outros homens, fique atento para ver se ela modifica, quando em sua presença. Isso pode ser um sinal positivo porque, de alguma forma, você conseguiu chamar a atenção dela, ou a desviou de suas costumeiras posturas. Caso positivo, não tenha medo de abordá-la, chegar nela, mas com certo cuidado e atenção no papo. Dar muita bandeira, pode ser prejudicial, nesses casos. Mas, não desista, se na primeira tentativa não obter sucesso. Isso acontece com todos os tipos de mulher e de homem. Insista, invista em novas abordagens e boa sorte. (Não seja ciumento!)

2ª – Depois de ter observado a garota e ter se certificado de que ela age assim com todos os caras, nosso conselho é: vá, mas não nutra muita esperança porque, como dissemos, mulheres e homens que têm esse tipo de personalidade marcante, muitas vezes preferem ser paquerados, olhados, sugados com os olhos, e somente isso. Se, mesmo assim, você achar que tem chances de conquistá-la: bora ser feliz, mas nunca com ciúmes, porque o hábito adquirido por ela a fará continuar querendo ser sempre conquistada, mesmo que goste muito de você.

Nota da redação: esse artigo serve tanto para mulheres quanto para homens, portanto nada contra nenhum tipo de personalidade, seja ela provocadora, tímida, etc. Apenas estamos dando algumas dicas, que poderão (ou não) ser úteis em algumas oportunidades.

Boa sorte nas paqueras, nas cantadas, nos romances, sobretudo na vida 🙂

 

Essa postagem foi modificada em: 14 de janeiro de 2017 17:52

Share
deixe sua opinião

Recent Posts

Não enviar muitas mensagens ao namorado

Não enviar muitas mensagens ao namorado - essa é a principal dica para que você não pareça muito afim, os…

5 de agosto de 2020

Como virar o jogo e fazer seu homem ficar apaixonado

Como virar o jogo e fazer seu homem ficar apaixonado - ele está diferente, te esnobando e se achando muito,…

7 de julho de 2020

Sou casada e me apaixonei por outro o que faço

Sou casada e me apaixonei por outro o que faço - se a vida com seu marido segue normal, inclusive…

3 de julho de 2020

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas

Quando o ciúme destrói o relacionamento 10 dicas - você é do tipo ciumenta(o), chegando ao ponto de ficar totalmente…

28 de julho de 2019

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas - bem, ele te falou, ou você descobriu que ele te…

19 de fevereiro de 2019

Namorar com homem casado prós e contras e mais dicas

Namorar com homem casado prós e contras - muitas mulheres começam um relacionamento com homens casados, sem sequer saberem que…

27 de junho de 2018

This website uses cookies.

Leia Mais