Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

horóscopos especiais

signos influenciam relacionamentos

signos influenciam relacionamentos – signos influenciam namoros? Será? No mundo, principalmente oriundos de povos antigos, faz-se até hoje planejamento para que seus filhos nasçam sob determinados signos.

Segundo as tradições, alguns signos trazem prosperidade, outros oferecem um caráter de bondade, além de alguns outros referirem-se à determinadas características físicas e emocionais.

signos influenciam relacionamentos
signos influenciam relacionamentos

signos influenciam relacionamentos

Uma coisa que deve ser levada em conta é o ascendente zodiacal, pois quando se atinge determinada idade é justamente esse signo ascendente que vai reger a vida da pessoa.

Note bem: signos são realmente influenciadores de características de personalidade, mas se o amor e o companheirismo e a tolerância forem bem utilizadas, essa influência é bem menos sentida.

Relatamos, numa postagem anterior, em forma sintética o que significa a influência dos signos e ascendentes, e também uma visão particular, signo por signo e suas compatibilidades:

A astrologia dá uma força e tanto, para que as pessoas obtenham sinais mais claros das características de seus companheiros e companheiras, mas sempre há outros fatores, que podem modificar os signos nativos, como o ascendente zodiacal, por exemplo, o ambiente em que ele ou ela vive, a educação, etc.

Para ler essa postagem completa clique abaixo:

Meu signo combina com o dele?

Há, também, uma postagem específica sobre relacionamentos entre os signos mais propícios para a satisfação do casal, que você poderá ler no link abaixo:

Horóscopo de compatibilidades na cama

Para facilitar seu dia a dia com seu amor, confira o horóscopo semanal aqui em baixo, e fique antenada(o) nas dicas:

 

 

Consulte, também, o horóscopo chinês, sempre é bom algo vindo de uma civilização milenar:

Por fim, lembre-se: o que importa, na verdade, são os sentimentos mútuos, se são verdadeiros e você e ele (ou ela) estão dispostos a manter viva a chama da paixão, não haverá obstáculos!

Caso tenha problemas no amor, consulte os inúmeros itens que colocamos na barra lateral, clique encima do assunto que quer explorar e leia mais. Boa sorte!

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.