Meu namorado não me dá atenção dicas



Meu namorado não me dá atenção dicas
5 (100%) 3 votes

Meu namorado não me dá atenção dicas – porque meu namorado me ignora, será que as coisas mudaram para ele, e o que eu faço para melhorar o relacionamento?

Olá amiga, amigo, esse é um dos motivos mais comuns dos relacionamentos irem se esfriando, até acabarem por inanição, caso ninguém faça algo.

Se se namorado não te dá mais atenção como anteriormente, isso é um sinal negativo, que deve ser tratado com cautela.

Agora, caso seu namorado sempre foi assim, agindo como você não existisse, você terá que reavaliar esse seu relacionamento, porque esse homem não te merece.

Meu namorado não me dá atenção dicas
Meu namorado não me dá atenção dicas

Meu namorado não me dá atenção dicas

No namoro, nos relacionamentos a dois, a coisa mais importante é o compartilhamento das coisas em comum do casal, é imprescindível para um namoro feliz.





Se seu namorado não está te dando atenção, mas anteriormente dava, é sinal que algo nele mudou, e você deve saber o motivo.

Para isso, chame-o para um bate-papo a sós, diga a ele seus sentimentos a respeito dele te ignorar, e deixe que ele te explique os seus motivos.

Essa é uma grande oportunidade para você saber se o fogo da paixão (por parte dele) ainda está aceso, ou se alguma coisa pode ser feita para salvar o namoro.

Se as respostas dele forem evasivas, dizendo que ele está agindo da mesma maneira que agia antes com você, mande-o parar, e explique o quanto ele mudou, e o quanto você sente falta disso.

Talvez, seu namorado esteja enfrentando algum problema diverso, que nada tenha a ver com você, ou com os dois. Apenas vive uma má fase.

Mas, até para isso, esse bate-papo frente a frente  é importante, porque abre as portas para que ele exponha seus motivos, suas insatisfações e outros.

Caso, seu namorado não se enquadre no modelo daqueles que dão ou deram atenção devida que qualquer mulher merece, melhor pensar em desistir dele.

Existem tipos de personalidades tão egoístas, mas tão egoístas, que a pessoa é capaz de se achar o centro do universo, e você fazer parte como sua fã!

Para ele, você é apenas um troféu a mais, na coleção dele.

Cuidado, egos grandes, pessoas com pouca ou nenhuma humildade, jamais serão bons companheiros que, na verdade, é o que mais importa numa relação a dois.

Exija atenção, já que é isso o que falta ele te dar. Ou faça jogo duro, deixe-o de lado, sem nenhuma atenção, para ver como é “gostoso”.

Nosso site de simpatias poderá dar uma forcinha externa Poder Mágico




Isso é infalível. Boa sorte 🙂

 

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

%d blogueiros gostam disto: