Namoro na Boa

tudo sobre o namoro e relacionamentos, beleza feminina, produtos

amorrelacionamentos

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas – bem, ele te falou, ou você descobriu que ele te traiu, você o ama muito, porém está muito magoada.

Aí, fica na dúvida, devo perdoar ou não!

Amigas e amigos,

Traições ocorrem sempre, isso é uma coisa cultural nos homens, hoje as mulheres começaram a pular as cercas e dar suas escapadinhas.

Há países em que o conceito de traição é muito menos relevante no relacionamento do casal, não que não cause estragos, mas são mais aceitáveis.

Num país de cultura machista como o nosso, o homem, desde sempre é “educado” pelo pai, quando não pela mãe também, para ser um pegador!

Há exceções nesta regra, é claro, como em todos os campos da vida, mas homens são até treinados para fazerem o maior número de conquistas.

No caso de você ter sido traída, e ele chegou em você e abriu o jogo, há uma possibilidade de diálogo, onde ambos podem ainda se acertar.

Caso você tenha descoberto através de terceiros, ou mesmo pelas pistas que ficaram evidentes, o melhor a fazer é chamá-lo para conversar.

O chamado DR, discutir a relação, sempre é lembrado em situações em que o relacionamento vai se deteriorando, e ambos se distanciando.

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas
Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Não é fácil perdoar seu marido ou namorado, depois de saber que ele dormiu com outra mulher, ou ainda tem um caso com ela.

O mais adequado, e cada caso é um caso único, é depois da conversa, pedir seu tempo, para que você decida se dá para deixar para trás as mágoas, ou não.

A separação apenas de corpos, como ele dormir na sala, não funciona muito bem, porque a carne é fraca e se você o ama e tem atração por ele, fraquejará.

E, isso acontecendo, volta-se à estaca zero. Ele vai sentir que está por cima, e que pode continuar pulando cerca à vontade.

O melhor mesmo, é dar um tempo para que você decida, sem influência dele, se deve ou não perdoá-lo.

Durante esse tempo, fique atenta apenas quantas vezes ele te procurou! Se ficou como grude em cima de você, é porque sente sua falta.

Se, ao contrário, nem deu muita atenção, é porque, amiga, ele encontrou outro amor, ou voltou ao tempo em que era um “caçador”.

Em qualquer caso, perdoar não é tarefa fácil, leva tempo para as mágoas e ressentimentos forem ainda uma barreira no dia a dia do casal.

Por isso, deixe claro a ele que, se você apenas desconfiar de que ele esteja te traindo novamente, é adeus e para sempre.

Se decidir por não perdoar, faça conscientemente, para não ficar se lamentando por ter deixado seu homem bem à vontade, à solta.

E aquele lembrete final: traiu uma vez, quem pode garantir que não traia de novo? Pense nisso, e encontre uma maneira de segurá-lo, se valer a pensa.

Use todas as “suas armas”, seus encantos, deixe-o louquinho por você, dê uma de durona, não ceda facilmente!

Você leu nosso artigo exclusivo:

Ele te traiu você deve perdoar ou não dicas

Se gostou, compartilhe 🙂

 

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.