amigas fofoqueiras

Gostou? Dê sua nota

amigas fofoqueiras – o que é fofoca, e o que é falar mal dos outros pelas costas. Pense bem, antes de andar em má companhia. Uma das coisas que pode atrapalhar sua vida sentimental é, sem dúvida, a fofoca, em outras palavras, comentários negativos sobre alguém, sem que sejam necessariamente verdades.

amigas fofoqueiras
amigas fofoqueiras

Uma coisa a se pensar quando se tem amigas fofoqueiras é: se elas falam isso das outras na minha frente, o que falarão de mim quando não estou presente? Entender o significado da palavra fofoca, o tal do alguém ouviu, ou viu fulana dando mole pro seu namorado, pode ser uma furada.

Uma fofoquinha básica, daquelas que não fazem mal a ninguém, do tipo, falar que tal atriz é cafona, brega ou que não está com tudo em cima é normal entre amigas, já falar mal de outra amiga pelas costas… não é. A isso dá-se o nome de falsidade, hipocrisia, e isso não é legal no caráter de um amigo.

Imagine agora o seguinte cenário: uma amiga sabidamente fofoqueira conta a você que viu seu namorado dando uns pegas numa outra garota. Ela te dá detalhes de onde foi, como aconteceu, e você fica odiosa. Então, você chega para seu namorado e vai despejando sua raiva sobre ele podendo, inclusive, terminar o relacionamento, sem que haja tempo e condições psicológicas para que ele possa, ao menos, se explicar.

Agora pense: será que é verdade? Será mesmo que meu namorado estava pegando a garota mesmo, ou minha amiga fofoqueira inventou tudo isso, somente com o propósito de abrir o caminho para que ela chegue nele? Ou, ainda, somente para ter você de volta para sua turma?

Por esses motivos, e mais um monte de outros que não cabem nessa postagem, é muito melhor se certificar do caráter de suas amizades. Muitos não fazem por mal, é um vício inventar, mentir, caluniar, com o propósito de que a amiga volte para seu lado, para poder ter a companhia dela novamente. Porém, algumas podem fazer a fofoca com fins destrutivos, para que possam se apossar do que é seu (entenda aqui, namorado)

Vale tanto para as garotas, quanto para os rapazes. Tem muito “amigo”, que inventa uma fofoca, somente para poder dar encima de sua mina. Por isso, atenção ao dar ouvidos a pessoas fofoqueiras.

Por hoje é só, quem quiser curtir nossa página no facebook, a gente agradece, a comunidade cresce, e você pode ver as atualizações na sua timeline (não esqueça de, quando curtir, marcar a opção receber notificações. Para isso, clique na mãozinha e, em seguida, clique em receber notificações)

https://www.facebook.com/NamoronaBoa

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: