Até quando esperar por ele ou ela



Até quando esperar por ele ou ela
5 (100%) 2 votes

Até quando esperar por ele ou ela – muitas dúvidas, nenhuma certeza, o tempo passa, a fila anda, mas não para quem espera uma resposta, um gesto sequer.

Qual o problema dele(a) se decidir a ficar com você? Vamos às possibilidades e às possíveis causas, com dicas para te ajudar a sair desse dilema:

Até quando esperar por ele ou ela

Até quando esperar por ele ou ela
Até quando esperar por ele ou ela

• 1 – Ele(a) está com outra(a), mas fica dando em cima de você.





Pode ser que ele(a) esteja com outra(o), porque está numa situação delicada e não sabe como terminar o relacionamento.

Perigo: se ele faz isso com a(o) outra(o), quem garante que não fará o mesmo com você.

Por isso, é necessário saber ver os sinais, entender o que se passa no relacionamento dele(a), para se chegar a um diagnóstico pelo menos justo.

• 2 – Ele(a) pediu um tempo

Nós fizemos uma postagem a respeito, que poderá te dar todas as dicas para enfrentar essa situação e se decidir qual a melhor opção para você:

Vamos dar um tempo? 

• 3 – Você não sabe qual a dele(a), porque ele dá todas as impressões de que está afim, mas não chega junto

Bem, nesse caso, às vezes é preciso dar uma de ousada(o), enfrentando as consequências, garantimos que do chão não passa.

Muitos homens e mulheres são tímidos demais para iniciarem uma abordagem e, nesse caso, após se certificar disso, tome a iniciativa.

Em outros casos, o homem ou a mulher, são aquele tipo de pessoas que apenas gostam de ser o centro das atenções, estude-o(a) para ver se ele faz isso com outras(os).

• 4 – Ele(a) é um mistério só. Não consigo saber qual é a desse(a) cara.

Outra vez,vai depender de seus esforços, visto que ele(a), não se abre e nem deixa que você o(a) aborde. Vale a pena tentar, orgulho não leva a nada.

Se você realmente está afim dele(a), chegue junto, converse com ele, descubra-o(a), para tal, use a amizade para descobrir as afinidades.

Até quando esperar por ele ou ela

Lembre-se: pese na balança se realmente vale a pena o tempo perdido esperando por ele(a), e use seu charme para conquistá-lo.




Afinal, não se pode ter medo de perder o que na verdade, não se tem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *