Boas dicas para não pagar mico na escolha do presente

Gostou? Dê sua nota

 

Boas dicas para não pagar mico na escolha do presente – presente a seu namorado, marido, namorada, mulher, esposa.

Se você tem pouco tempo de relacionamento, não pega muito bem dar presentes caros, porque pode ser ententido como esnobe, ou ainda: “você está querendo me comprar?” A não ser se, e somente se, o padrão de vida de ambos permita esse mimo. Procure, nesse caso, ser mais discreta, compre um presente criativo, mas não caro. Use sua imaginação associada ao cuidado que teve anteriormente quando percebeu o tipo de gosto da pessoa no seu dia a dia (roupas, calçados, etc.)

Boas dicas para não pagar mico na escolha do presente
Boas dicas para não pagar mico na escolha do presente

Não compre perfumes, a não ser que você saiba exatamente qual o aroma (de preferência a marca também) predileto dele ou dela.

Utilidades domésticas, à exceção de quem está “estreando” um apartamento ou casa. No fim das contas, o presente fica para a casa, e não para a pessoa. Não recomendado a maridos!

Se o seu namorado ou namorada é uma pessoa discreta, por favor, não dê presentes que não combinam com o perfil dele ou dela. Provavelmente, nem irão usar, se for, por exemplo, uma peça de roupa com cores espalhafatosas e gritantes, ou ainda, com o tamanho inapropriado para seu corpo (camisetas, blusas, sapatos, tênis, calças, bolsas, etc)

Atenção no namorado ou namorada, é fundamental. Sugerimos que você dê uma boa olhada no visual de seu namorado (ou namorada), antes de ir às compras. Dê uma “geral” nele ou nela, e fique sabendo um pouquinho mais sobre seus gostos.

Mulheres adoram flores, mas no Natal… só se vierem acompanhadas de algo a mais. Por isso, preste atenção aos complementos ( que tal um jantar, e depois dele …um presentinho extra?).

Note que o mais importante nessa época de festas é a lembrança da pessoa querida, que pode ser bem representada, caso seu presente pelo menos não faça “caras e bocas”, desapontando-o(a) com a situação. De resto, vale sua intuição e um pouquinho de atenção, e cruzar os dedos para tudo dar certo. Não entre em pânico caso não saia tudo bem, utilize ao plano B, e “dê” de presente o que ele ou ela mais gosta (duvidamos que você não saiba kkkkk) ….e…. Boas Festas, num maravilhoso 2011 😉

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

2 comentários em “Boas dicas para não pagar mico na escolha do presente

  • 22 de setembro de 2014 em 13:29
    Permalink

    Conheco ele ja tem um mes e ele adora camiseta,e entao eu fiz um elogio a ele nossa vc deve ficar bonito de camiseta vermelha e ele sorriu e disse e mesmo,mas eu nao tenho camisa vermelha e eu o perguntei pq nao,vc nao gosta da cor vermelha, ele disse gosto mas adoro o branco.e enfim comprei a camiseta vermelha e lhe presentiei,ele gostou na hora e ficou com ela o resto da tarde q estavamos juntos.e depois agente se encontramos mas umas tres vezes e nao vestiu mas sera q ele nao gostou ou sera q estar esperando o momento certo pra uzala comigo. oq vcs me dizem sobre minha historia, preciso de opnioes…..

    Resposta
  • 11 de dezembro de 2010 em 13:22
    Permalink

    eu adoro dar presentinhos nesta época do ano … bom, não? eu apenas mudaria um fator desta época natalina: que caísse neve em nosso País … eu adoro o frio … e não sei pq, natal me lembra frio …(talvez pelos filmes americanos? rsrs … acho que sim ….)

    bjos

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: