Como elas gostam de ser tratadas



Como elas gostam de ser tratadas
Gostou? Dê sua nota

Muitas mulheres já se perguntaram porque é que a sua vizinha gostosona, namora com um mané, que não se parece com ninguém e que, ao contrário das expectativas, até é um joão ninguém, ou não?
A resposta é fácil: é que ele sabe como tratar uma mulher e sabe perfeitamente as coisas que ela gosta e as coisas que não gosta. Tenta, por isso corresponder às suas expectativas, e não é que até se dá bem?!

Pois é, para uma mulher gostar de um homem, não basta ser do sexo masculino! Sim! Porquê? Era isso que pensavam, seus malandros? Nada disso!.
Este artigo é especialmente dedicado a vocês, homens, pois estas são algumas dicas de coisas que vocês fazem (às vezes sem perceberem) e que nós não gostamos, ou seja, são coisas que nos perturbam, nos tiram o tesão.
Eu sei que o empenho que colocam na fase da conquista varia em termos da mulher, situação e propósito que têm em mente. Cuidado com os perfeitos de mais: são assim nos mais ínfimos detalhes (quando não o são, é por falta de interesse ou por amadorismo – querem apenas conquistá-la e a máscara com o qual se disfarçaram não foi suficiente, dá para enxergar os olhos deles)

Na fase da conquista são capazes de levar uma mulher à loucura, é verdade. Nisso eles são muito bons! São excelentes: o carinho, o desejo, as surpresas, a ansiedade, tornam as mulheres o centro das suas vidas (como nós gostamos destas coisas!) e mais muito mais.
Mas, e depois? Quais são os erros crassos que vocês, homens, cometem? Quais são as coisas que detestamos? Primeiro de tudo é que esta áurea de alinhamento dos planetas, de “paraíso na terra” logo se acaba.

Eu sei que as relações têm, na melhor das hipóteses, a tendência a evoluir e a estabilizar e, na pior das hipóteses, a se extinguir. Mas este período da conquista é tão delicioso, que não deveria acabar nunca. Mas está bem, se é esse o nosso desejo e a relação continua, porque até nos parece que vocês são definitivamente os homens das nossas vidas, tudo bem até perdoamos vocês por isso.
No entanto, existem coisas que não dá para fechar os olhos e passar por cima. Por exemplo: existe algo mais odioso, um balde de água mais fria do que quando o nosso namorado passa o jantar , a festa ou seja lá o que for, paquerando outra mulher?





E quando se esquecem de datas importantes? Da nossa canção, de telefonarem para dizer o que estão fazendo? Porque é que nunca encontram o que estão à procura? Porquê? Se as coisas estão lá na sua frente! Porque é que quando estão assistindo um jogo de futebol, um filme, um documentário, corrida de fórmula 1, ou qualquer outra coisa, não ouvem nada do que dizemos a eles. Tirá-los de lá, então, é uma missão impossível, parece que estão colados com aquela cola que os gruda no sofá, e de lá não saem, enquanto não acabar o programa.

E quando depois de fazerem amor têm a mania de ficar sonolentos e com vontade de se virarem para o outro lado e dormir? Esta é de matar, e pôr qualquer mulher à beira de um ataque de nervos!
Eu sei que na maior parte das vezes estas falhas não acontecem por mal ou são intencionadas para ferir a susceptibilidade da companheira, mas se a querem quente, carinhosa, apaixonada, não lhe joguem um balde de gelo. Mantenham-se acordados, nem que para isso se tenham que se beliscar na bunda! Ah! e sejam carinhosos, doces, só têm a ganhar com isso, nós garantimos a vocês..
Nunca, mas nunca mesmo, caiam na asneira de dizer a elas que estão mais gordas. Isto só significa que vão sentir-se inseguras, e elas vão esgotar a sua paciência cada vez que ousarem olhar para outra. Ah! E esqueçam aqueles jantares saborosos que elas costumavam fazer, porque agora lá em casa é tudo diet. Definitivamente isto nunca se deve dizer a uma mulher.

Quando ela diz que não, vocês não insistem. Errado! Já estão cansados de saber que têm que insistir, porque, o que dizemos, nem sempre corresponde ao que estamos pensando, e geralmente queremos é que vocês insistam, e mostrem que gostam de nós! Eu sei que é estranho, mas é assim que funcionamos. Insistam!
Acham isto estranho não é? Mas há razões perfeitamente lógicas para isto. Vou explicar.

Como sempre, a culpa é sua. Porquê? Simples, são centenas, milhares de anos em que temos aprendido em nos defender contra as suas investidas, e em que temos aprendido a usar o nosso charminho para conquistá-los. Sabemos agora que a maior parte dos homens não gosta de mulheres fáceis, porque o sabor da conquista passa depressa, como algumas balas que se encontra em qualquer mercado, são gostosas porque são muito doces, mas como o sabor passa depressa, as jogamos fora rapidamente. E se, nós queremos que a relação continue temos que deixar vocês andar atrás. Dar a mão, mas não dar o braço, fazer as coisas por etapas.

E como estas pequenas coisas citadas, muitas mais existem, assim como certamente há alguns detalhes, que vocês também não gostam em nós (coisas pequenas, claro!)
O importante é que pensemos sobre o que estamos fazendo, e se existem coisas que podemos fazer para agradar e deixar nossa companheira um pouco mais feliz, o fazemos sem cobranças. Não custa tanto assim, e vale a pena. Há sempre recompensas inerentes. Sim, sim, satisfação garantida.

Vá lá, não perca tempo. Prepare para ela um jantar romântico, surpresa (se tiverem filhos é necessária uma cúmplice de confiança – sogra, mãe!). Vista-se como sabe que ela gosta, não se esqueça do perfume, do penteado e de outros detalhes que sabe melhor que ninguém, e mime-a bastante. Vai ser espetacular. Reacender a paixão é sempre preciso e repensar o que estamos fazendo também é!

Artigo adaptado
O que é que as mulheres detestam nos homens
fonte: http://www.mulherportuguesa.com/




Clique no botão abaixo e adicione o Namoro na Boa aos seus favoritos:
Valeu galera bonita!!!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

2 comentários

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.