Como lidar com namorado inexperiente



Como lidar com namorado inexperiente
Gostou? Dê sua nota

Como lidar com namorado inexperiente – serve para todas ocasiões da vida, independe da idade, experiência somente é conquistada através de conhecimento e prática.

Muitas garotas, embora estejam muito afim de seus namorados, vivem reclamando da falta de experiência dele na hora do amor, ou em outros momentos distintos.

Na verdade, ninguém nasce sabendo qualquer que seja o assunto, ainda mais quando isso interage com outra pessoa, num  momento a sós, num relacionamento a dois.

Por isso, segue abaixo um pequeno manualzinho, que poderá ajudar muito no sentido que seu namorado atenda as suas expectativas em pouco tempo.

Como lidar com namorado inexperiente
Como lidar com namorado inexperiente

Como lidar com namorado inexperiente

• 1 Deixar seu namorado(a) completamente à vontade





Não é tão difícil fazer com que seu namorado fique desinibido, às vezes um pouco de paciência de sua parte e sem que aquele seu jeito às vezes ousado – aos olhos de um imaturo(a) – tragam mais inibição do que descontração.

Portanto, percebendo que ele(a) não se solta, está desconcertado, você poderá aplicar-lhe uma sessão de carinhos, afagos, que vão deixando o rapaz mais solto.

Muitas vezes, a nudez é capaz de ser um fator inibidor, sabe-se lá se o seu par tem algum complexo com seu corpo, portanto, querendo escondê-lo de você.

Deixe as luzes na penumbra, só para que ele(a) vá se acostumando com a situação.

Palavras de incentivo, sem forçar, podem ter importante papel nesse momento a dois. Lembre-se: você dita as regras, observando seu namorado(a).

Se algo que você fizer não o agradar, mude de tática, use outro truque de aproximação.

• 2 Se ele não tem experiência, você repassa a ele um pouco da sua

No momento a sós, você comanda, como uma professora paciente, todas as ações. Faça com que ele perceba o que está te agradando.

Caso ele(a) não esteja, mostre-lhe o caminho.

Responda positivamente com gestos, se ele está no caminho certo, incentive-o, isso vai quebrando a inibição dele, aumentando sua experiência.

Não o interrompa bruscamente, quando ele fizer algo errado, com tolerância, mostre a ele(a) claramente, com atitudes calmas, o que você pretende que ele faça.

Como lidar com namorado inexperiente

• 2 Inexperiência x aprendizado

Isso serve para todos os campos da vida, não somente no namoro, se alguém que você gosta realmente vale a pena esse “investimento”.

Normalmente, quando se é inexperiente no amor, provavelmente será em outros campos da vida a dois, como ter um trabalho, estudar, ter metas na vida.

Ajude-o, e terá um bom companheiro, afinal, amor nada mais é do que companheirismo.




Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *