Como saber se ele ou ela está dando mole para mim



Como saber se ele ou ela está dando mole para mim
4.5 (89.65%) 199 votes

O garoto não tira o olho de mim, será que ele está afim, tá dando mole pra mim? Para garotas e rapazes, eles e elas, essa dúvida persiste e pode ser até um tiro no pé, caso possa ser mal interpretado. Então, como agir nessa situação?

Olá amiga e amigo, bem-vindos

Muitas pessoas podem ter esse tipo de problema, ao ficarem confusas com determinadas situações, que podem parecer paquera… mas não é, que podem parecer simples amizade… mas naõ é.

Descobrindo os segredos

Garotas e rapazes que estão afim, dando mole para você, têm algo em comum: a postura, os gestos, o modo de olhar. Tudo isso deve ser bem analisado antes de “entrar em campo”, porque pode ser um campo “minado”. Agindo com certa prudência (cuidado), podemos nos livrar de situações constrangedoras, daquelas que pensamos que todo aquele gestual e insinuações dele ou dela são, de fato, exclusivamente para nós mesmos.

Repare bem se o garoto, ou a garota, age dessa maneira somente com você, isto é, se todo aquele charme e olhinhos lânguidos (carinha de cachorrinho carente) são jogados só para você, ou se a garota ou garoto faz isso com outros também.

Uma coisa é certa: muitas pessoas são expansivas, e têm todo um gestual e comportamentos bem intimistas, que deixam as pessoas ao seu redor bem à vontade… quase se achando. Isso é bastante comum, por isso atenção a esse tipo de personalidade. Podendo evitar… evite, a não ser que seu coraçãozinho, ou a região da cintura para baixo, já deu sinais do tipo: esse garoto é meu, ou vai ser. Ou então: ah! se ela me desse mole, mas isso que ela fez não bastou?





Pessoas tímidas, em geral podem ser uma grande roubada, sim é isso mesmo, e explicamos o porquê: na ânsia de agradar, de tentar ser querida para uma ou mais pessoas, o tímido, ou tímida, tende a exagerar na dose, generalizando suas preferências, e isso pode ser facilmente confundido pela ingenuidade da situação, mas que camufla reais intenções.

Garotas e garotos que costumam “atacar”, isto é, partem para a paquera ostensiva e para a abordagem com qualquer um (ou uma) estão fora dessa lista de possíveis dúvidas e incertezas. Esse tipo está sempre afim, por isso dá mole. Ele ou ela apostam no atacado, isto é, jogam seu olhar 45 para todos, quem pegar pegou, daí faz a triagem, escolhe a sua “garota”, ou “garoto” da vez, tornando-se objeto do varejo.

A dica mais simples que podemos repassar a você, que volta e meia se encontra com essas situações embaraçosas, é o uso da regra do custo e benefício, dê uma olhada.

Exemplo (pode ser para elas e eles): O menino parece estar dando mole para você, jogando seu charme “especialmente” para você. Acontece, que você já sabe do histórico do cara, e que ele está ficando com uma garota que você conhece. O que fazer?

Cuxto X Benefício

Não há nenhuma fórmula mágica, apenas pese na balança se vale à pena se jogar nessa relação. Na pior das hipóteses, você deu uns amassos, matou a curiosidade e saiu do atraso, mas talvez venha a ter como ônus (uma espécie de taxa que se paga por se atrever) uma inimizade por parte da ex-garota dele, além de uma nova futura galhada de presente, caso o rapaz seja um galinha. Vale à pena?! Se não arriscar nada, nunca vai saber, além do que, do chão você não passa.

Gestual com o corpo

Muita gente escreve e repercute o livro: O corpo Fala. Realmente, é muito didático e, se bem interpretado, pode ser de grande ajuda na hora daquela big dúvida. Porém, como dissemos anteriormente, se a pessoa que está sugerindo te dar mole fizer parte do grupo dos tímidos, ou do grupo dos super expansivos, todas as preciosas dicas desse livro podem dar um fail sem precedentes.

De qualquer maneira, o melhor jeito de ser beneficiado(a) na hora que acontece esse tipo de dúvidas é consultar um pouco a razão, um pouco o coração, e contar até 10. Feito isso, é relaxar, curtir, se divertir, que a vida é breve… e gozar, é claro.




Beijinhos para todos

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *