Conquistar garotas difíceis

Conquistar garotas difíceis
Gostou? Dê sua nota

Conquistar garotas difíceis – Existem muitas garotas do tipo “difícil”, significado aqui do difícil, a abordagem a ela, afora todos outros obstáculos que cercam essa mulher: rara beleza, muito gostosa (e sabe disso!), tímida demais, temida demais, encrenqueira, barraqueira… Mas, também existem aquelas mulheres difíceis que, por estarem num relacionamento, tornam as coisas ainda mais complicadas.

Para todos os casos, existem boas dicas para os cuecas de plantão. Aliás, essa postagem serve para todos, garotas e rapazes, independentemente da orientação sexual.

A conquista, em muitos os casos, é feita de maneira natural, sem que seja preciso nenhum artifício para tal, simplesmente acontece, independentemente se ela ou ele estão comprometidos com outras pessoas, são gatos e gatas demais, se acham (também demais!), são frescos demais, inacessíveis demais. Portanto, quando rola o clima, quando a química acontece, nenhum desses obstáculos vai funcionar, creiam ou não.

Para se conquistar aquela gata, lindíssima, e lisa como o quiabo, é preciso muita astúcia, planejamento e, acima de tudo, fé no taco, aquela confiança em si mesmo, com a autoestima no devido lugar. De nada vai adiantar você desejar tanto uma garota se não fazer nada em relação a isso. Portanto, a “atitude” a ação, ou ações, são extremamente importantes.

Conquistar garotas difíceis
Conquistar garotas difíceis

Planejamento (como você vai fazer para pegar essa gata)

Seja criativo, utilize sua memória, mentalizando todos os possíveis lugares onde a garota vai estar. Essa dica, embora muitos possam dizer que é chover no molhado, passa despercebida por quase todos os candidatos a conquistadores. Saber quais serão os passos do seu, digamos docemente, “alvo”, é fator importantíssimo, que pode colocá-lo em vantagem diante dos rivais.

1 – Primeira ação

Faça-se notado por ela – Nada de bizarrices, não precisa enfeitar o pavão, basta se posicionar sempre, de tal forma que ela sempre tenha você em seu campo de visão. A oportunidade de troca de olhares é bastante significativa, facilitando, quem sabe, uma abordagem sem sobressaltos. Um rosto conhecido na multidão pode ajudar!

Sorria sempre, mostre-se um homem animado e feliz, ninguém gosta de caras amarradas. Mas, faça isso com as outras garotas ao redor, somente para não dar o gostinho de exclusividade à ela. Normalmente, as garotas mais cobiçadas, têm uma trempa de caras a seus pés, cercando-a e tentando a mesma sorte que você. Por isso, elas dão uma olhadinha especial para todos, somente para jogar seu charme. Faça o mesmo que ela, mas mantenha o foco em sua missão: ela!

Se estiverem num bate papo, onde existem mais pessoas conversando, procure expor suas ideias, mas somente quando você dominar totalmente o assunto. Não caia em armadilhas, falando besteiras sem o conhecimento da coisa em si. Às vezes, ficar calado ajuda, mantendo seu olhar ora na gata, ora nas pessoas que estão falando. Assim, a bandeira é menor, e ela não vai se achar tanto assim, pelo menos com relação a você.

Olhares fuzilantes funcionam, mas não podem ser usados toda hora. Esse artifício deve ser usado poucas vezes, quando você sentir que ela o está hipnotizando.

2 – Segunda ação

Conversa a dois – Isso pode ocorrer facilmente, desde que você tenha observado o planejamento e o passo 1. Agora é a hora da onça beber água, visto que somente você e ela estão frente a frente. Mantenha a calma, procure ficar com uma postura firme e manter os seus olhos diretamente nos olhos dela, principalmente quando ela está falando. Perceba se ela, quando está a sós com você, passa a mão no cabelo toda hora, disfarça seu olhar, qundo está se dirigindo a você. Lembre-se, às vezes, mulheres difíceis, baixam a guarda, como o Anderson Silva, o Spider, e aí… é o momento certo para a palavra que vai acionar o “clima” entre os dois.

Caso, anida não tenham se apresentado, diga a ela seu nome e aperte sua mão de maneira firme, lembrando que ela é uma garota e não um homem. Contatos fortes são ótimos. Começar um papo do zero pode ser difícil, ainda mais nesses casos, por isso, caso o diálogo não começe, pergunte a ela qual a coisa mais gostosa que ela gosta de fazer. Essa é uma pergunta que contém certa malícia, facilitando sua vida após a resposta dela. Eu espero que você tenha entendido: caso ela responda beijar… não perca tempo, avance o sinal e beije-a imediatamente. Ao contrário, se ela dizer outra coisa, do tipo ir ao cinema, aproveite e a convide para uma sessão a dois, tomando o cuidado de perguntar a ela qual o tipo de filme que ela mais curte.

Se ela começar perguntando o mesmo, seja franco, dizendo a ela o que mais te dá prazer. Franqueza, com uma pitada de malícia, pode dar samba. Aliás, música pode ser um bom tema, caso vocês tenham o mesmo gosto musical. Se não for o caso, mude de assunto, vai ser melhor, porque daí a franqueza foi para a vala.

3 – Terceira ação

Depois dos passos acima, é o momento certo de convidá-la para sair, ou ficar (depende da idade, costume, etc). Do chão não passa, e o que ela responder pode servir de alavanca para sua nova investida futura. Portanto, se ela dizer que não tem tempo, ou que está saindo com alguém, não se desespere, aguarde sua vez, sempre focado na sua futura gatinha. Se ela topar, ótimo, porque nessas alturas você, como um ótimo investigador, já sabe de cór o gosto dela, e poderá levá-la no local apropriado, onde as coisas podem esquentar entre vocês.

4 – Quarta ação

Caso ela esteja namorando ou ficando com alguém, mantenha o foco nela, não se esquecendo que a fila anda e que você também pode ter uma namoradinha bem maneira, não para fazer ciúmes a ela, mas porque você merece.




Bem, depois de todas as dicas, fica a torcida por seu sucesso!

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: