conquistar garoto bonito demais

conquistar garoto bonito demais
Gostou? Dê sua nota

conquistar garoto bonito demais – dicas importantes para conquistar qualquer homem, seja bonito, lindo de morrer, gatíssimo, por isso, em muitos casos, cheio de não me toques e mania de gostosão. Há algumas coisas que toda a garota deve saber e uma delas é: todos os homens são conquistáveis, não existe um que não fique caidinho por alguém. E isso, é uma boa notícia para aquelas que acham impossível ganhar aquele gato tão gostoso. Isso se aplica também às mulheres muito bonitas. Portanto, não é exclusividade de gênero!

conquistar garoto bonito demais
conquistar garoto bonito demais
  • Todo homem se apaixona, quando chega alguém que mexa com seus sentimentos e/ou desejos
  • Homens muito bonitos costumam ser até arrogantes, mas basta usar mão de alguns truques, entre eles o famoso “eu não tô nem aí para você, boneco!), usar a mesma arma, que eles vão, no mínimo, ficar curiosos para saber o porque da sua dispensa.
  • Todo homem tem um ponto fraco. Portanto, descobrir essa fraqueza, onde está, é uma tarefa muito importante para conquistá-lo. Para fazer isso é bom ter certa proximidade e, ficar observando onde pode ser a parte vulnerável (pode ser um pegador, que gosta de levar para a cama todas e depois dar uma de quem nunca conheceu, nesse caso, se você se insinuar para ele, mas não ir com ele para a cama, vai fazê-lo pensar uma maneira de conseguir concluir seu objetivo, porque esse tipo de homem não aceita não como resposta.
  • Como sempre está cercado de mulheres, fica até meio difícil um momento mais íntimo, portanto a sua tarefa é descobrir o momento certo para atacar.
  • Existem muitos homens e mulheres bonitos demais e, mesmo assim, accessíveis, neste caso use todo o seu charme e sensualidade para deixá-lo bem interessado, mas não ceda logo de cara, esse é o grande truque!
  • Existem homens, porém, que por serem tão paparicados por serem belos, acabam por se acharem demais e, como Narciso, ficar se adorando e se contemplando a si mesmo, não dando espaço para ninguém chegar mais junto. Nesses casos, apesar de muito difíceis de serem agarrados, usando a técnica do desprezo, do gelo, ignorando sua presença, pode vir a dar certo, mas é arriscado sofrer recaídas.
  • Nem todo homem pode saber, mas eles gostam de uma mulher companheira, aquele tipo de pessoa que compartilha as coisas com eles, que vivencia aventuras, dores, novos conhecimentos, que divide mais do que concentra. Nesses casos, seja companheira, mas exija o mesmo comportamento, porque senão fica via de uma mão só, e somente você estará ouvindo as queixas deles, cuidando de seus dodóis, etc.



Bem, de maneira geral as dicas são estas acima, existem muito mais, porém você vai saber como conquistar o homem certo quando o momento exigir. Nesse instante, o instinto feminino vai ser seu grande aliado, mas lembre-se: ceder logo de cara pode ser um péssimo negócio!

 

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: