Conquistar um garoto tímido – dicas e truques

Conquistar um garoto tímido – dicas e truques
5 (100%) 1 vote

Conquistar um garoto tímido – dicas e truques – Se você está afim de um menino tímido, você precisa estar por dentro de como funciona o mecanismo de abordagem a este tipo de característica pessoal dos tímidos, em geral.

Não se iluda imaginando que tímidos são bobocas e sem atitude. Caso você tenha um relacionamento com um tipo assim, você ficará sabendo que, na verdade, os tímidos têm muita atitude sim. O que lhes falta é o “timing” da chegada, ou seja, qual a maneira de chegar numa garota, e chamá-la para sair, ou simplesmente conversar com ela. Nessa hora, a trava do “sistema” dispara, deixando-os sem ação.

Conquistar um garoto tímido - dicas e truques
Conquistar um garoto tímido – dicas e truques



Exceções à parte, o tímido, de tímido não terá mais nada, depois de algum tempo num relacionamento.

Bem, já que ele não chega, quem terá que fazer o trabalho de abordagem é você, se julgar que vale a pena o investimento, e se achar que o carinha, de alguma maneira, está dando mole pra você.

Primeiro passo – Observar

Atenção nos sinais que ele emite, quando você está por perto.
Se ele mostrar se mostrar de uma maneira diferente, daquela que costumeiramente têm como característica: olhar de repente pra você e, depois, correr os olhos para outra direção.

Passar as mãos no cabelo, como se ajustando e arrumando o visual (isso vale para ambos, garotos e garotas).
A maior “bandeira” que um garoto pode dar é justamente ficar meio que desconcertado na frente da garota que lhe interessa.

Segundo passo – Abordar

Abordar (chegar) num garoto tímido não deve ser encarado de forma nenhuma como uma missão impossível. Muito ao contrário, os tímidos podem ser extremamente receptivos, basta dar atenção especial a eles.

Procure falar mais sobre você, dessa forma você estará dando “munição” para a manutenção do diálogo. Em outras palavras: ao falar mais sobre si mesma, você permitirá que ele acumule mais informações a seu respeito. Assim, ele terá coisas para falar de si mesmo, sempre comparando com as coisas que você contou a ele sobre você.

Quanto mais aberta você for, maior abertura ele dará! Funciona assim, como pequenos segredos confiados reciprocamente.

Outra: por favor, não fique tímida na abordagem, mostre segurança em seus gestos e palavras. Com essas atitudes você estará dando uma dose extra de coragem para ele!

Terceiro passo – Chegar junto




Muito bem, dados os dois primeiros passos, e depois de fazer um pequeno balanço dos resultados (se ele se abriu, deu mole, deu abertura para um relacionamento mais íntimo, como amizade, por exemplo), você chegar à conclusão que vale a pena…. nada tema! Convide-o para irem a um lugar mais tranquilo, longe de amigos e amigas, onde possam trocar mais conversas e, quem sabe, já não acontece um beijo?!

Pode não acontecer nada na primeira tentativa, mas as bases estão sólidas. Agora é continuar a “amizade”, deixando as coisas rolarem naturalmente. Saídas, festinhas, cineminhas…

Agora, se você é corajosa, vá mais fundo, depois do segundo passo, poderá partir para a ação, dando-lhe um selinho, para começar. Por isso, nesse momento, é sempre bom estar num lugar longe de pessoas conhecidas. Quem sabe ele já não se abre todo, e as coisas começam pra valer.

Olho em cada passo, e boa sorte


Texto Original – Cópia para postagem proibida – reproduções podem ser permitidas desde que haja um contato e permissão prévia do autor.

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo seguro, inveja, vídeos

2 comentários em “Conquistar um garoto tímido – dicas e truques

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: