dicas para encontrar homem perfeito

dicas para encontrar homem perfeito
Gostou? Dê sua nota

dicas para encontrar homem perfeito – Encontrar o homem perfeito não é tão fácil como podem parecer muitas das publicações existentes por aí. E nisso, não vai nenhuma crítica de nossa parte a essas publicações, apenas temos nosso ponto de vista diferente sobre esse assunto tão complexo.

Afinal, não podem existir manuais ou tutoriais individualizados, restando apenas dicas generalizadas, que podem ou não agradar a todos os gostos. Porém, vamos aqui tentar dar uma visão ampliada, poderá ser de utilidade, se entendida e colocada de acordo com sua personalidade e modo de vida. Afinal, como dissemos, o que serve para um, necessariamente pode não servir para outro.

Por isso, atenção aos sinais de sua personalidade.

 

dicas para encontrar homem perfeito
dicas para encontrar homem perfeito

 

Homem Perfeito:

Qual é a sua visão de homem perfeito?

Para você, o homem perfeito, deve ser como um “produto” muito bem acabado. Em outras palavras, o homem perfeito deve preencher todos os seus requisitos, visto que você é a consumidora final. Nesse sentido, o homem perfeito ou ideal, tem que ser bonito, de preferência lindo, não é bom? Forte, com os músculos bem definidos, porém sem exageros. Tudo em cima, esse é o ponto.

Ademais, o homem perfeito para você, tem que vir (desde a fábrica) com a situação financeira definida, para que você não tenha que se preocupar com as “suas despesas”. Também, e é claro, esse mesmo homem – para que seja perfeitinho mesmo -, tem que ser um excelente amante, daqueles que tiram o seu fôlego, só porque sussurrou alguma coisa bem pertinho do seu ouvido, ou porque está usando aquela bermudinha que o deixa tão sexy.

Mas, não pára por aí, é muito importante que o desejo sexual desse homem possa ser, de alguma forma, manipulado de acordo com “o seu desejo”, porque assim as coisas acontecem na hora que “você quer”, e não na hora que ele está excitado.

Bem, temos até aqui esses predicados: lindo, corpo sarado, com dinheiro sobrando e, de quebra, um leão na cama, diríamos seu escravo sexual. Paramos por aqui, ou tem mais exigências?! Se as tem, vamos a elas: o homem, para ser perfeito mesmo, precisa ser carinhoso, gentil, educado, e, sobretudo, discreto quando na presença de mais pessoas. Primeiro, porque, sendo um gato, se ficar dando sopa se insinuando com minhas amigas ou conhecidas, o que será da minha reputação?

Então, seguindo seu raciocínio lógico, esse homem tem que se apresentar a seu público de acordo com seu gosto, como alguém que se possa adestrar. Dessa forma, você não corre nenhum risco de ganhar uma galhada daquelas, ainda mais se acontecer com a sua melhor amiga, ou a pior inimiga (a distância entre uma e outra é quase imperceptível, quando estão em jogo o desejo, o fogo, a paixão e, claro, a concorrência entre “amigas”, serve para “amigos”, também).

Ôba, acabamos de rotular seu homem perfeito?! Ainda não?!

Esquecemos de comentar sobre o trabalho na vida desse homem perfeito. Prosseguimos com as exigências: o homem tem que ter um trabalho sim! Mas, ao mesmo tempo, tem que estar sempre à “sua disposição”, seja de manhã, tarde, ou noite. Chamou… lá vai ele, largando tudo para trás, só para lhe agradar.

Formamos o biotipo do homem perfeito para você: lindo, tesudo, saradão, endinheirado, cheio de amor para dar, solícito a qualquer hora, desportista, motorista dos bons, reparador de coisas com defeito em sua casa, elegante, gentil, carinhoso, educadíssimo. Pronto! Produto finalmente acabado!

Amiga, se você procura por um modelo de homem assim, prepare-se para uma longa e cansativa jornada. Daquelas que você começa com 14, 15 aninhos, e só vai dar conta que esse “modelo” de homem que você tanto quis Não Existe!

Os anos foram passando e retirando de seu rosto aquela beleza tão comum de sua adolescência, a primavera de sua vida. O outono chegou, e seu corpo pode não estar lá grande coisa também (será que ainda sou desejada?!). Dezenas, ou centenas de tentativas em vão, relacionamentos que mal começavam, mas já terminavam ante suas demasiadas exigências… Não teria sido melhor “fazer-se amar”, “deixar-se amar”, “amar”?

Será que, enquanto esperava ainda mais do homem que estava ao seu lado, não poderia ter exigido um pouquinho menos?
Bem, o tempo é o senhor da razão. Sempre é tempo de crescer e evoluir enquanto ser humano, afinal o que faz com que as pessoas nos pareçam mais bonitas e mais jovens é o “ser” e não o “ter”!

Dica para conquistar o homem perfeito

 

Está vendo essa foto?

Coloque nela o rosto e o corpo da pessoa pela qual seu coração balançou! Dê tempo para que esse homem mostre a você todas as suas principais virtudes (virão os defeitos também), o companheirismo, a cumplicidade, o respeito, a tolerância e a paciência.

Deixe-se seduzir pelo seu toque, embalando-se na fogueira da paixão. Envolva-se, entregue-se a esse homem, se assim ele fizer por merecer. Mas, sobretudo, dê uma chance a você mesma! Essa é a única dica. Pense nisso, antes de ficar escolhendo demais!

A vida pode ser frustrante, se exigimos muito de outras pessoas e de nós mesmos!

Até a próxima postagem 😉

Tudo sobre o namoro: manual para garotas, sexualidade, traição, infidelidade, amor, romance, paixão, dicas, testes, pesquisas, sexualidade, verdades e mentiras, sexo, inveja, vídeos

Um comentário em “dicas para encontrar homem perfeito

  • 11 de julho de 2017 em 14:17
    Permalink

    Homem perfeito pra mim não existe nesse mundo, todos são iguais.

    Resposta

Deixe sua opinião aqui! Comentários com links não serão aprovados, sorry!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: